PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

4 participantes

Ir para baixo

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão" Empty Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

Mensagem  DanielRico Sex maio 25, 2012 10:49 am

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"


A torcida tem três novos meios para manter a proximidade com Marcos. O ex-goleiro do Palmeiras lança oficialmente nesta sexta três canais em redes sociais: a TV Marcão, que ficará hospedada no Youtube e trará novidades em vídeos, o @MarcosGoleiro12, que é a conta no Twitter, e o Marcos Goleiro 12, que tem o mesmo nome e estará no Facebook. A atração já havia sido adiantada pelo UOL Esporte na última terça-feira.

"Encontramos na internet o caminho para manter meu relacionamento com o torcedor e falar sobre o meu novo dia-a-dia", disse Marcos. “Será legal conhecer alguns torcedores pessoalmente. Vamos sortear algumas pessoas no Facebook para termos este encontro”, completou.

A partir desta sexta-feira circulará um vídeo de divulgação feito por Marcos na internet.


Nas diferentes redes sociais, Marcos pretende fazer Twitcams, sortear prêmios no Facebook e contar novidades em vídeos do Youtube. As contas, claro, também servirão para o uso comercial de seus patrocinadores. Ele negocia, atualmente, com a sexta empresa, que é do ramo tecnologico.

Atualmente, o eterno camisa 12 já tem com parceiros a EMS Pharma, a Suvinil, a Topper, a Fiat Case, a Nova Arena e é embaixador do Palmeiras, fazendo viagens e divulgando a marca do clube em outras cidades que não São Paulo

"Me aposentei dos gramados, o corpo já não permitia mais. Mas de forma alguma quero perder esse laço maravilhoso que sempre tive com o torcedor", completou o "Santo".

A iniciativa partiu do responsável pelo marketing do goleiro, Juan Rafael Brito, que ainda pretende disponibilizar material em inglês e também em espanhol na rede, privilegiando os fãs que Marcos fez ao ser um dos destaques da Copa do Mundo de 2002 e também das Libertadores, especialmente em 1999 e 2000.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/05/25/para-se-aproximar-da-torcida-marcos-lanca-tv-marcao-e-outros-dois-canais-em-redes-sociais.htm
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão" Empty Re: Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

Mensagem  Hulk Sex maio 25, 2012 11:37 am

MARCÃO É ETERNO !!!!


MEU ÍDOLO !!!!


TE AMO MARCÃO !!! KKKKKK
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão" Empty Re: Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

Mensagem  Paulinho Sex maio 25, 2012 7:51 pm

eu amo minha mãe e meu pai, o Santo puta que pariu nem eu msm sei explicar!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão" Empty Re: Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

Mensagem  kjá Sex maio 25, 2012 10:49 pm

tá na hora de deixar de ser viúva!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão" Empty Re: Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

Mensagem  Paulinho Seg maio 28, 2012 6:02 pm

desse dái jamais...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão" Empty Re: Para se aproximar da torcida, Marcos entra no Twitter e lança "TV Marcão"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos