PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lenny deixa o Boavista-RJ e volta ao Palmeiras para fazer recuperação física

Ir para baixo

Lenny deixa o Boavista-RJ e volta ao Palmeiras para fazer recuperação física Empty Lenny deixa o Boavista-RJ e volta ao Palmeiras para fazer recuperação física

Mensagem  Cavinato Sex Abr 20, 2012 6:33 pm

20/04/2012 - 14h28
Lenny deixa o Boavista-RJ e volta ao Palmeiras para fazer recuperação física
Do UOL, em São Paulo

Comentários
16O Palmeiras abriu as portas para receber Lenny. Com 24 anos, o atacante fará a recuperação física em São Paulo enquanto fica sem clube. Com a autorização da comissão técnica e da diretoria, o jogador ficará na Academia de Futebol por pelo menos três semanas, quando o Campeonato Brasileiro terá seu início.

Lenny estava disputando o Campeonato Carioca pelo Boavista e, inclusive, fez o gol de empate do seu time contra o Botafogo, na última rodada do 2º turno do Estadual. Ele tem vínculo com a Traffic até o fim deste ano e, neste momento, está sem time.


Ver em tamanho maiorLennyFoto 1 de 10 - Vanderlei Luxemburgo orienta Lenny, no Palmeiras Rubens Cavallari/Folha Imagem"Desde que saí do Palmeiras, sempre demonstrei gratidão por tudo o que o clube fez por mim. Mais uma vez, gostaria de agradecer aos diretores e comissão técnica por abrirem as portas para eu me recuperar fisicamente. A estrutura do Palmeiras é uma das melhores do mundo e eu pude constatar isso no período em que fiquei afastado daqui", disse o atacante ao site oficial do clube e completou.


LEIA ENTREVISTA COM LENNY
Lenny exalta avó, critica rótulo de 'playboyzinho' e se arrepende de ter deixado o Palmeiras

"Não é qualquer jogador que fica três anos em um mesmo clube. Sempre fui tratado com respeito, desde o porteiro até os dirigentes. O que me prejudicou foram as lesões. Queria ter tido a oportunidade de mostrar meu futebol. Quando tive uma sequência, no início de 2009, fui bem e marquei gols. Deixo o Palmeiras com o sentimento de que fiquei devendo alguma coisa, de que poderia ter feito mais pelo clube".

Lenny atuou entre 2008 e 2010 no Palmeiras e fez apenas 57 jogos e nove gols, conquistando o título Paulista de 2008. Em janeiro de 2011, quando assinou a rescisão de contrato, admitiu que estava deixando o clube com uma sensação de dever não cumprido. Ele acertou com o Figueirense, onde enfrentou problemas de relacionamento.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos