MARCOS ASSUNÇÃO
+4
Rogers
Paulinho
PIPE
kelly
8 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
MARCOS ASSUNÇÃO
Alguém viu esse video?
http://terratv.terra.com.br/Esportes/Futebol/4191-411678/Marcos-Assuncao-xinga-jornalista-em-coletiva-de-imprensa-veja.htm
Minha opinião....
Assunção anda em campo: é fato
Ainda somos dependentes dele: é mais fato ainda
Mas tenho que dizer que curti a entrevista, pelo menos deu nome aos bois e já encerrou essas polêmicas toscas que alguns da imprensa principalmente esse Perrone insistem em colocar lenha na fogueira....
Não é a toa que sempre começamos bem os ultimos campeonatos, e em todo momento decisivo surge algum burburinho desnecessário.....
kelly- Mensagens : 295
Re: MARCOS ASSUNÇÃO
Ví essa entrevista pela tv e gostei do que ouvi.
Foi ele quem pediu para se manifestar,o que já mostra uma vontade de esclarecer as coisas.
As vezes agente vê ele rindo depois de uma derrota ou tranquilo demais qdo. a gete está fervendo,mas acontece q o cara é experiente demais e tem uma personalidade tranquila que as vezes se parece com descaso,mas não é!
Sonho em ver o Palmeiras passar bem pelo Guarani ( e vai passar ) e depois fazer um bom jogo com os gambas e quem sabe dá uma zebra.
Já falei 1.000.000 de vezes,se não tem a melhor técnica,tem que correr mais e isso o time estava fazendo até perder pros gambas.
Foi ele quem pediu para se manifestar,o que já mostra uma vontade de esclarecer as coisas.
As vezes agente vê ele rindo depois de uma derrota ou tranquilo demais qdo. a gete está fervendo,mas acontece q o cara é experiente demais e tem uma personalidade tranquila que as vezes se parece com descaso,mas não é!
Sonho em ver o Palmeiras passar bem pelo Guarani ( e vai passar ) e depois fazer um bom jogo com os gambas e quem sabe dá uma zebra.
Já falei 1.000.000 de vezes,se não tem a melhor técnica,tem que correr mais e isso o time estava fazendo até perder pros gambas.
PIPE- Mensagens : 6660
Boa entrevista... péssimo jogador!!!
Faz igual ao muller e vai comentar...
Faz igual ao muller e vai comentar...
Paulinho- Mensagens : 2755
fala muiitttooo!!!!!
kjá- Mensagens : 3065
COMO DISSE O EDMUNDO EM 1994:
"QUEM GANHA A VIDA COM A BOCA É CANTOR ! NÃO TEM QUE FALAR, TEM QUE FAZER !"
"QUEM GANHA A VIDA COM A BOCA É CANTOR ! NÃO TEM QUE FALAR, TEM QUE FAZER !"
Hulk- Mensagens : 1291
Mandou bem o seu recado agora corre em campo e vê se acerta a p............... da bola dentro gol hehehehehehe
Cavinato- Mensagens : 5266
Mal do Perrone ninguém vai falar????
Eu não sei pq ele trabalha com esporte. Ele seria mais feliz como repórter da Contigo, da Caras, idiotices assim...
Talvez eu nunca tenha visto ele escrever sobre futebol, apenas sobre fofoquinhas do futebol.
E pior, não dava uma dentro.
Eu não entro no blog desse filho da puta há anos e nunca mais entrarei. Se for pra ler aquilo, prefiro ler revista de fofoca.
Eu não sei pq ele trabalha com esporte. Ele seria mais feliz como repórter da Contigo, da Caras, idiotices assim...
Talvez eu nunca tenha visto ele escrever sobre futebol, apenas sobre fofoquinhas do futebol.
E pior, não dava uma dentro.
Eu não entro no blog desse filho da puta há anos e nunca mais entrarei. Se for pra ler aquilo, prefiro ler revista de fofoca.
Dalton- Mensagens : 667