PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

+4
kelly
Bradock
JuniorPorco
NILTON
8 participantes

Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  NILTON Qui Fev 09, 2012 1:35 pm

DEOLA

ROMAN
HENRIQUE

CICINHO
JUNINHO

MÁRCIO ARAÚJO
WESLEY
M. ASSUNÇÃO
VALDIVIA

LUAN
BARCOS

NA MINHA OPINIÃO NO PAPEL É BOM TIME...AGORA RESTA SABER:

SE ROMAN SERÁ O ZAGUEIRO IDEAL PARA FAZER DUPLA COM O HENRIQUE....
SE O JUNINHO JOGARÁ AQUELE BOM FUTEBOL QUE O CREDENCIOU A CONQUISTAR O PREMIO DE MELHOR LATERAL DE 2011...
SE CONTRATADO O WESLEY JOGARÁ O QUE JOGOU NOS SARDINHAS E ENCAIXARÁ NO SISTEMA TÁTICO DO FELIPÃO...
SE O VALDIVIA REEDITARÁ AS GRANDES ATUAÇÕES DO VALDIVIA DE 2008...

E FINALMENTE SE O BARCOS SERÁ O VERDADEIRO 9...OU SEJA UM MATADOR...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty será ?

Mensagem  JuniorPorco Qui Fev 09, 2012 3:11 pm

O Palmeiras entrou numa negociação forte que estão tentando manter em sigilo mas já tem gente soltando.

Tem 2 "Investidores" envolvidos..

O Palmeiras ofereceu 7 milhões de Euros + passe de um jogador (aqui entra um investidor) e 400 mil de salario, sendo que 300 é do Palmeiras e 100 é do outro (investidor).

Me garantiram que tem proposta do Verdão pelo Nilmar, juntando uma coisa a outra....................................rs

To torcendo p/ sua escalação sofrer uma alteração, rs !

JuniorPorco

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  NILTON Qui Fev 09, 2012 3:56 pm

JuniorPorco escreveu:O Palmeiras entrou numa negociação forte que estão tentando manter em sigilo mas já tem gente soltando.

Tem 2 "Investidores" envolvidos..

O Palmeiras ofereceu 7 milhões de Euros + passe de um jogador (aqui entra um investidor) e 400 mil de salario, sendo que 300 é do Palmeiras e 100 é do outro (investidor).

Me garantiram que tem proposta do Verdão pelo Nilmar, juntando uma coisa a outra....................................rs

To torcendo p/ sua escalação sofrer uma alteração, rs !

ESTOU NA TORCIDA PARA QUE A SUA INFORMAÇÃO SE CONFIRME...AÍ ACREDITO QUE O FELIPÃO MUDARIA UMA POSIÇÃO...SAI O SEU QUERIDINHO LUAN E ENTRA O NILMAR...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Bradock Qui Fev 09, 2012 3:58 pm

DEOLA - ROMÁN - CICINHO - HENRIQUE E JUNINHO - M. ARAÚJO - WESLEY E MARCOS ASSUNÇÃO - DANIEL CARVALHO - VALDIVIA E BARCOS.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  NILTON Qui Fev 09, 2012 4:14 pm

Bradock escreveu:DEOLA - ROMÁN - CICINHO - HENRIQUE E JUNINHO - M. ARAÚJO - WESLEY E MARCOS ASSUNÇÃO - DANIEL CARVALHO - VALDIVIA E BARCOS.

AKI É PALESTRA PORRA!!!

BRADOCK, ESSA SERIA TAMBÉM A MINHA ESCALAÇÃO IDEAL...OU SEJA COLOCARIA OS MELHORES PARA JOGAR....PORÉM TEMOS UM TÉCNICO QUE SE CHAMA "FELIPÃO O TEIMOSO"...PORTANTO A SUA ESCALAÇÃO NUNCA ENTRARÁ COMO TITULAR EM CAMPO....NÃO COM O TEIMOSO DO FELIPÃO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  kelly Qui Fev 09, 2012 4:21 pm

Wesley confirmado!!

Se for real essa do Nilmar seria incrivel!!

To empolgada com o inicio de temporada hein....!




Werder Bremen confirma acerto com Palmeiras por venda de Wesley

O Werder Bremen anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo com o Palmeiras em relação à venda do volante Wesley, ex-Santos. De acordo com a diretoria do clube alemão, o acerto já está assinado, e o meio-campista depende de exames para ser atleta do time paulista.
"Os contratos já estão assinados entre os dois clubes", disse Klaus Allof, diretor esportivo do Werder, clube que havia desembolsado 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 17,1 milhões) para contratar em agosto de 2010 o brasileiro, procedente do Santos.
kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Bradock Qui Fev 09, 2012 4:23 pm

NILTON escreveu:
Bradock escreveu:DEOLA - ROMÁN - CICINHO - HENRIQUE E JUNINHO - M. ARAÚJO - WESLEY E MARCOS ASSUNÇÃO - DANIEL CARVALHO - VALDIVIA E BARCOS.

AKI É PALESTRA PORRA!!!

BRADOCK, ESSA SERIA TAMBÉM A MINHA ESCALAÇÃO IDEAL...OU SEJA COLOCARIA OS MELHORES PARA JOGAR....PORÉM TEMOS UM TÉCNICO QUE SE CHAMA "FELIPÃO O TEIMOSO"...PORTANTO A SUA ESCALAÇÃO NUNCA ENTRARÁ COMO TITULAR EM CAMPO....NÃO COM O TEIMOSO DO FELIPÃO...

É POR ISSO QUE EU FALO QUE O FELIPÃO ESTÁ DOENTE ELE DEVE IR SE TRATAR COM O ELENCO QUE NÓS TEMOS VALDIVIA E DANIEL CARVALHO JOGARIAM JUNTOS COM QUALQUER TECNICO DO MUNDO SÓ ESSE Sr. DIZ QUE OS DOIS NÃO PODEM JOGAR JUNTOS.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  PIPE Qui Fev 09, 2012 6:36 pm

~Estou com a escalaçào do Bradock e sei q a do nilton tb. seria essa,mas tem q avisar o felipe Scolari.
Ontem ví ao vivo o pirata e ele é bem durão...sei lá,espero estar enganado mas tá com cara mais de fernandão do que qualquer outra coisa...tá certo q é o primeiro jog e etc....mas se o Nilmar vier seria ÓTIMO!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  PIPE Qui Fev 09, 2012 6:36 pm

~Estou com a escalaçào do Bradock e sei q a do nilton tb. seria essa,mas tem q avisar o felipe Scolari.
Ontem ví ao vivo o pirata e ele é bem durão...sei lá,espero estar enganado mas tá com cara mais de fernandão do que qualquer outra coisa...tá certo q é o primeiro jog e etc....mas se o Nilmar vier seria ÓTIMO!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  PIPE Qui Fev 09, 2012 6:37 pm

kelly escreveu:Wesley confirmado!!

Se for real essa do Nilmar seria incrivel!!

To empolgada com o inicio de temporada hein....!




Werder Bremen confirma acerto com Palmeiras por venda de Wesley

O Werder Bremen anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo com o Palmeiras em relação à venda do volante Wesley, ex-Santos. De acordo com a diretoria do clube alemão, o acerto já está assinado, e o meio-campista depende de exames para ser atleta do time paulista.
"Os contratos já estão assinados entre os dois clubes", disse Klaus Allof, diretor esportivo do Werder, clube que havia desembolsado 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 17,1 milhões) para contratar em agosto de 2010 o brasileiro, procedente do Santos.

Tá ligada nos bastidores hein Kelly!!
Tomara!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Rogers Sex Fev 10, 2012 11:29 am

P mim seria assim

Deola

Cicinho T.Heleno Herinque Juninho

M.Araujo M.Assunção

Wesley Valdivia D. Carvalho

Barcos

Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  kjá Sex Fev 10, 2012 12:30 pm

bom time do perna de sabugo...........mas o vovô gostaria de jogar com...............

deola
cicinho henrique heleno juninho
araújo assunção wesley valdivia
luan barcos
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Bradock Sex Fev 10, 2012 12:47 pm

MUDEI DE IDÉIA O TIME DO FELIPÃO SERIA ESSE!!!

DEOLA - ROMÁN E HENRIQUE - CICINHO - ARTUR - JUNINHO - GERLEY - M. ARAUJO E M. ASSUNÇÃO - CHICO E WESLEY

QUATRO LATERAIS E QUATRO VOLANTES... ESQUEMA TATICO DA HORA...E SE A TORCIDA ACHAR RUIM VOU PROMOVER TODOS OS VOLANTES E ZAGUEIROS DA BASE E COLOCAR NO BANCO.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Paulinho Sex Fev 10, 2012 1:37 pm

PIPE escreveu:~Estou com a escalaçào do Bradock e sei q a do nilton tb. seria essa,mas tem q avisar o felipe Scolari.
Ontem ví ao vivo o pirata e ele é bem durão...sei lá,espero estar enganado mas tá com cara mais de fernandão do que qualquer outra coisa...tá certo q é o primeiro jog e etc....mas se o Nilmar vier seria ÓTIMO!!!

vc percebeu isso nos 8 segundos em que o Barcos tocou na bola!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  PIPE Sex Fev 10, 2012 5:36 pm

Paulinho escreveu:
PIPE escreveu:~Estou com a escalaçào do Bradock e sei q a do nilton tb. seria essa,mas tem q avisar o felipe Scolari.
Ontem ví ao vivo o pirata e ele é bem durão...sei lá,espero estar enganado mas tá com cara mais de fernandão do que qualquer outra coisa...tá certo q é o primeiro jog e etc....mas se o Nilmar vier seria ÓTIMO!!!

vc percebeu isso nos 8 segundos em que o Barcos tocou na bola!!!


kkk...percebi sim Paulinhuuu...
Ví ele bem de perto e ele tocou na bola umas 4..5 vezes.
Para ser mais exato: 1 jogo - minutos jogado:34 - Gol:0 - Finalização:0 - Passes certos:3 - Passes errados : 2 = tocou 5 vezes na bola!
Ele é muito alto e por isso não podemos exigir uma ótima técnica.O grande problema q qdo. ele entrou o Palmeiras estava com 18 volantes e tomando sufoco do todo poderoso xv.Aí sobrou o vaca brava do ML para jogar com ele,sem o apoio de um meia para chegar junto com ele.
Isso vai acontecer no próximo jogo.Neste jogo ele teve que sair da área e que pelo q ví nào é a dele.
Quando jogar com o mago ou o Carvalho para municia-lo deverá ser diferente.
Longe de mim cornetar o cara hein.Foi apenas uma constataçào pelo que ví nas 4..5 vezes que pegou na bola.
O negócio dele é dentro da área.

Paulinhuuuu,na minha visão,para ver se alguém joga bola,basta vc. pegar uma bola e jogar no pé do cara....se bater logo na canela ou se tiver perna dura c já sabe

Deixa ele começar como titular no sábado que tenho certeza que vai arrebentar!!
VAMOS PIRATA!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Paulinho Seg Fev 13, 2012 11:12 am

vi claramente ele correndo pra arquibancada e dizendo chupaaa Pipeeeee!!! essa foi pra vc...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

" é o novo Leivinha"
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  PIPE Seg Fev 13, 2012 7:17 pm

Paulinho escreveu:vi claramente ele correndo pra arquibancada e dizendo chupaaa Pipeeeee!!! essa foi pra vc...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

" é o novo Leivinha"


QUE FIQUE BEM CLARO....não tenho nada contra o cara,muito pelo contrário.
Estou feliz com a chegada dele!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012.... Empty Re: TIME TITULAR DO FELIPÃO PARA 2012....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos