PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

5 participantes

Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  Cavinato Dom Nov 06, 2011 10:25 am

18h20
04Nov
VÍDEO: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'
por ESPN.com.br com rádio Estadão ESPN
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto 24 comentários Mesmo bem-humorado, César Sampaio chegou falando grosso no Palmeiras. O ex-jogador foi apresentado na tarde desta sexta-feira como novo gerente de futebol do clube. Sampaio pediu união para o Palmeiras sair da crise e disse não se considerar muito ‘bonzinho’ para o cargo.

“As pessoas, às vezes, confundem educação com comodismo, com uma pessoa sem uma posição, sem voz ativa, e não é bem assim. Vamos traçar uma maneira de trabalhar, um modelo que todo mundo se encaixe. Quem quiser ir para o mesmo lugar que vá com a gente, quem não quiser, a gente para o ônibus, o cara desce e a gente segue”, afirmou César Sampaio.

Leia Mais

Palmeiras tem novo supervisor para categorias de base
Marcos celebra chegada de Sampaio e diz que Palmeiras está 'precisando de paz'

“Estou feliz por estar aqui, agora entendendo um pouco do todo. Acho que posso contribuir bastante. Venho de coração aberto, abraço a causa e pouco a pouco vamos conhecendo a intimidade de cada um. Não sou mágico, não tenho a fórmula do sucesso. Aquilo que não deu certo temos que passar para os atletas para que não cometam os mesmos erros”, prosseguiu.



Ouça a entrevista de César Sampaio
César Sampaio ainda fez muitos elogios ao técnico Luiz Felipe Scolari, acreditando que pode ter bastante sucesso no trabalho com o comandante alviverde.

“Vamos fazer o elo entre a diretoria e a comissão técnica, entre jogadores e a comissão. Tem muito trabalho, tenho muitas ideias, conheço o Felipe, a gente se deu bem, sempre vencemos juntos, ele é um cara de diálogo. Estou feliz de reencontrá-lo, e o que eu conversei com o Tirone e o Frizzo era que eu pudesse por as minhas ideias. Eles me deram autonomia. Estou em casa e acho que posso ajudar. Estou ‘pilhadão’, com vontade de trabalhar e acho que vai ser legal”, encerrou Sampaio.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty Re: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  DanielRico Dom Nov 06, 2011 10:35 am

'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Já começou falando certo!!!

Quem não tiver satisfeito vaza do Verdão!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty Re: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  kjá Dom Nov 06, 2011 6:54 pm

favor ficar só o ônibus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty Re: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  PIPE Dom Nov 06, 2011 8:40 pm

Quem tem que decidir quem sai e quem fica somos nós e não os jogadores e nem o técnico que vem provando que está totalemnte ultrapassado.
Por mim 90% do elenco tem que desaoparecer.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty Re: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  kjá Dom Nov 06, 2011 9:05 pm

uruguaio....o palmeiras está pior que várzea...........hoje fui no Nacional assistir a copa kaiser...........que maré!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty Re: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  Paulinho Seg Nov 07, 2011 12:08 am

kjá escreveu:favor ficar só o ônibus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


TROCA O ONIBUS TBM PQ A RUINDADE DESTES FELAS DA PUTA TA INCRUADAAAA LÁ...
TEM QUE QUEIMAR OS BANCOS DO RIVALDO....TINGA...G SILVA... HELENO... PATRICK... RAMOS... E ETC ETC ETC...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce' Empty Re: César Sampaio pede união no Palmeiras: 'Quem não quiser, a gente para o ônibus e o cara desce'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos