PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que vergonha!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

que vergonha!!!!!!!! Empty que vergonha!!!!!!!!

Mensagem  kjá Sáb Out 22, 2011 5:40 pm

o meio campo tem um buraco...........por que tem 2 atacantes improdutivos abertos!!!!!!!!!!!!!!!

ou sei lá 4 laterais...como diz o bradock!!!!!!!!!!!

acorda velho gagá.............do que adianta o mago sozinho!!!!!!!!!!!!!!

coloca 2 meias pelo menos valoriza a posse de bola!!!!!!

e o mauricio ramos com 2 minutos já entregou a paçoca!!!!!!!!!!!!

o que fazer ir tomar uma breja no vizinho...ou ver essa merda!!!!!!!!!!!!

Luan e Maikon leite enfia no seu cú .....FElipão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

que vergonha!!!!!!!! Empty Re: que vergonha!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Sáb Out 22, 2011 9:00 pm

Fui ao jogo no canindé.
Um pouco mais de 3.000 pessoas estiveram no estádio tentando incentivar esse time mais do MEDIOCRE!!
Vou afirmar que este é o time mais fraco que já ví na minha vida toda acompanhando o Palmeiras.Não me lembro de time pior!
Ditinho Souza seria rei nesse time,Denis tb....

Nossa zaga é uma dupla de patetas.O Henrique adoeceu com o restante do time,os laterias são fraquinho demais. Aquele Ricardo Bueno é muito ruim,o que o cara perde a bola na frente é brincadeira.Não sabe o que fazer com a bola..meu DEUS.Luan se superando a cada jogo.A cada jogo ele consegue ser pior!!! E o Bigode mandou renovar por mais 5 anos!!! QUE VISÃO DE FUTEBOL É ESSA?!?!!
Valdivia se irrita com os colegas naquel de ..."porra só eu entendo um pouco de bola...se toco pro Leite fudeu,se toco pro Bueno fudeu.pro Luan tb...o Chico briga muito mas é muito limitado. Araujo,pelo amor de Deus não aguento mais ouvir falar nesse nome!

PRA QUE COLOCA O TINGA NO LUGAR DO MAIKON LEITE??? SE É PRA TIRAR O MAIKON LEITE,COLOCA PELO MENOS O BORBOLETA QUE É MENOS RUIM(isso se ele tava no banco..não tenho certeza..)

PORQUE SEMPRE ESSE PUTO COLOCA O RIVALDO!?!?!! PRA QUE??? SÉRIO MESMO,QUERIA TENTAR ENTENDER APENAS QUAL É A INTENÇÃO DO NOSSO TRINADOR QDO. COLOCA O RIVALDO!! ALGUÉM CONSEGUE RESPONDER???????????
SE ESTÁVAMOS PERDENDO ,SERIA PARA TENTAR VIRAR O JOGO??? COM RIVALDO....AHAHAHAHAHHA???????!?!?!?!?!?

GALERA,ESSE TIME VAI FAZER DE TUDO PARA REBAIXAR NOSSO CLUBE!!! ANOTEM O QUE ESTOU FALANDO.HOJE ESTIVE NO CANINDÉ E VÍ DE PERTO QUE O TIME ANDA EM CAMPO,ZERO DE VONTADE,ZERO DE TÉCNICA !

O Cicinho já começou a tirar o pé.Ví isso hoje de bem pertinho,muito parecido a uma tiradinha de pé que deu o K9 qdo. estava vendido ....uma vergonha!!

Passo na Francisco Matarazo e vejo a construção da arena que mais parece um lugar bonbardeado numa guerra!! Apesar de saber o que subirá por lá,dá uma depre do caralho qdo. passo por lá...sei lá,deve ter a ver com o time que temos....vou ao canindé e 3000 pessoas no estádio...a mancha não para de cantar,mas se tinha 60 pessoas deles hoje era muito...o time tomando um vareio de bola de um tal de Figueira....NINGUÉM NOS RESPEITA MAIS....
NEM O JUÍZ,NEM O ADVERSÁRIO...NINGUÉM MAIS RESPEITA O TANTA VEZES CAMPEÀO SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS!!!

Cheguei agora a pouco e digo a todos aqui que a tamanha tristeza que estou sentindo é gigante e nào podemos de alguma forma deixar com que esses bando de filhos da puta acabem e diminuam mais o Palmeiras.

FELIPÃO TEM QUE SAIR FORA IMEDIATAMENTE!!! PAREM DE DEFENDER ESTE CIDADÃO QUE É RUIM,TEIMOSO E GAGÁ!!! Ultrapassado e arrogante,além de ditador. Ninguém gosta de ser seu comandado.Porque? Porque ninguém hoje em dia gosta de um cara ditador como ele,dono da verdade e prepotente!!
FORA FELIPÃO!!!!

Tá na cara que os jogadores não gostam do Felipào e se não abrirmos os olhos cairemos para a segundona e aí eu quero ver sangue!!! QUERO VER ESSE SANGUE DE BARATA ESPALHADA PELA TURIASSU!!

Alguma observações:
Em um momento do jogo,depois de tomar o segundo gol,a mancha começou a gritar contra Tinga,Luan,Gabriel e Valdivia.....qdo. começaram a gritar fora Valdivia,o restante do estádio começou a gritar o nome do Valdivia!!
Existe além de tudo uma diferença muito grande entre os torcedores.
O cara que bateu no J.Vitor (aquele sem camisa do vídeo) estava lá atrás do banco do Palmeiras infernizando a vida do Amaro que era o que estava na ponta do banco e ele e mais uns 3 caras juraram o Luan. Mandaram o Amaro avisar o Luan.
O Frizzo e o Tirone nos camarotes sendo xingados o tempo todo pelos torcedores...

Galera,estamos vivendo um INFERNO ASTRAL como nunca ví.

A sul americana pra mim será um milagre e o rebaixamento está cada vez mais perto....Avai ganha de vez em quando,galo e A.Paranaense tb.,o cruzeiro qualquer hora acorda e nós não ganhamos NUNCA,male male empatamos um jogo ou outro....

ESSES JOGADORES VÃO FAZER COM QUE SEJAMOS REBAIXADOS!!! PRECISAMOS FAZER ALGO!!! Não sei se foi a briga com o babaca do j.vitor ou as vais,insultos e etc...mas esses caras estão querendo nos fuder!! Hoje tive a total clareza disso!!!

Falei com o Paulo Pinto fora do estádio antes do jogo e comentamos sobre o antigo Onda Verde e sobre o Avanti que não decolou.
Ele disse claramente pra mim que esse movimento de sócio torcedor tem que ser feito por alguém profissional e não chegar qualquer um e tentar fazer isso acontecer....ele me disse que em 2012 o AVANTI SERÁ ORGANIZADO E INOVADO PELA TRAFFIC!!! Isso mesmo,pela TRAFFIC!!!
Falei um pouco do nosso Panela Verde e disse para el dar uma entrada qualquer hora para conhecer,mas deixei claro que o atual momento do time faz com que o fórum fique tremendamente corneteiro...

Para terminar,meu moleque entrou no campo com o Maikon Leite e eu ví e depois ele me confirmou que depois de acenarem para a torcida,el foi atrás do Valdivia que disse pra ele ...vai pra lá...vai pra lá... quem VIU O SR. VALDIVIA EM 2008 NO CT EM UMA FESTA PARA O DIA DAS CRIANÇAS E QUEM O VIU HOJE V A DIFERENÇA DESTE BOSTINHA .....A COISA TÁ FEIA DEMAIS PARA TODOS OS LADOS..

De bom mesmo o bolinho de bacalhau que vende num quiosque....

VERGONHAAAAAA....VERGONHAAAA.....TIME SEM VERGONHAAAAA!!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos