PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVAIR.........

4 participantes

Ir para baixo

EVAIR......... Empty EVAIR.........

Mensagem  NILTON Qua Out 19, 2011 4:49 pm

19/10/2011 - 13h47
Evair entrega que saiu do Americana porque se negou a escalar atleta da diretoria
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Comentários 6

Ao lado do auxiliar Evair, técnico Sérgio Guedes é apresentado no Americana no dia 17 de agosto

IARLEY MARCA E GOIÁS BATE AMERICANA EM GO
Sérgio Guedes não é mais o técnico do Americana. Mesmo com quase 65% de aproveitamento à frente da equipe interiorana, sua demissão foi confirmada pela assessoria do clube-empresa nesta quarta-feira, um dia após a derrota de 3 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada, pela 31ª rodada da Série B. A demissão, porém, não aconteceu por causa dos resultados do técnico.

O verdadeiro motivo foi uma imposição da diretoria do clube não acatada pela comissão técnica – a de escalar o meia Fran para a partida diante do Goiás. O próprio ex-jogador Evair, que era auxiliar de Sérgio Guedes (e que também foi dispensado do clube), confirmou a informação através do seu Twitter nesta quarta.

“Esclarecendo: Fomos demitidos do Americana porque o dono do time, Sony [Douer], queria que escalássemos o atleta Fran e não aceitamos essa ingerência. Isso estava acontecendo desde o jogo contra o Salgueiro. No momento que não aceitamos nos tornamos alvo deles que esperavam uma oportunidade para nos demitir. Essa oportunidade veio com a derrota de ontem, a 2ª derrota em 15 jogos”, disse.

“Os números que obtivemos são a resposta para qualquer coisa que venha a ser dita sobre este assunto. Assim é o futebol. Profissionalismo e honestidade não valem de nada quando certos interesses querem se sobrepor. Já paguei o preço por agir corretamente algumas vezes e sempre farei isso. Não vou mudar, minha consciência é meu árbitro”, completou o ex-atacante do Palmeiras.

Por fim, ele elogiou a postura do técnico Sérgio Guedes, que acumulou oito vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas desde que foi contratado pelo Americana para assumir o lugar de Toninho Cecílio. “Trabalhar com o Sérgio Guedes é uma honra. Pois ele tem postura e caráter”, completou Evair.

Para o lugar de Sérgio Guedes, a diretoria do Americana deve anunciar a contratação de Roberto Fernandes, que teve seu último trabalho no Paysandu, levando o clube ao quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Roberto Fernandes, aliás, quase acertou com o Americana antes mesmo da chegada de Sérgio Guedes, na metade do mês de agosto.

Com a derrota para o Goiás, o Americana ficou com 50 pontos e ainda assim estacionou na quarta colocação da Série B, portanto dentro do G-4. O próximo confronto do time na Série B é no sábado, no estádio Décio Vitta, diante da líder Portuguesa, virtualmente classificada para a elite.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

EVAIR......... Empty Re: EVAIR.........

Mensagem  NILTON Qua Out 19, 2011 4:51 pm

CONTRATA O MATADOR PARA GERENTE DE FUTEBOL....OU A DUPLA BRUNORO/EVAIR....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

EVAIR......... Empty Re: EVAIR.........

Mensagem  PIPE Qua Out 19, 2011 5:25 pm

Gosto da idéia de ter o Evair perto de nós.Seja como gerente,técnico ou jogador..kk...
Falei uma vez aqui que conheci o cara e conversei rapidamente com ele sobre a possibilidade dele vir para o Palmeiras como técnico ou fazendo algum papel no futebol e ele me disse que seria um prazer,mas que nunca tinha tido um convite.

Brunoro acho que seria uma ótima!!

Tb. já ouvi falar também no Maluf que está no Cruzeiro ou esteve nessa mesma função..
Algo precisa mudar e tem que contratar alguém remunerado e competente para botar ordem na casa!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

EVAIR......... Empty Re: EVAIR.........

Mensagem  NILTON Qui Out 20, 2011 7:36 am

PIPE escreveu:Gosto da idéia de ter o Evair perto de nós.Seja como gerente,técnico ou jogador..kk...
Falei uma vez aqui que conheci o cara e conversei rapidamente com ele sobre a possibilidade dele vir para o Palmeiras como técnico ou fazendo algum papel no futebol e ele me disse que seria um prazer,mas que nunca tinha tido um convite.

Brunoro acho que seria uma ótima!!

Tb. já ouvi falar também no Maluf que está no Cruzeiro ou esteve nessa mesma função..
Algo precisa mudar e tem que contratar alguém remunerado e competente para botar ordem na casa!!


também acho...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

EVAIR......... Empty Re: EVAIR.........

Mensagem  Bradock Qui Out 20, 2011 9:18 am

QUERO MUITO QUE ISSO VIRE REALIDADE É UM SONHO COMO FOI O FELIPÃO...PRECISAMOS VER ISTO NA PRATICA PORQUE TRABALHAR LA DENTRO DO PALMEIRAS É UM INFERNO ALGUNS APOIAM E OUTROS NÃO AI FICA DIFICIL PARA QUALQUER SER HUMANO TRABALHAR, MESMO SENDO CLASSIFICADO O MELHOR.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

EVAIR......... Empty Re: EVAIR.........

Mensagem  Cavinato Sex Out 21, 2011 6:06 pm

Que saudade dos tempos que tinhamos centroavante .......

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

EVAIR......... Empty Re: EVAIR.........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos