PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAROTA DE PROGRAMA NOTA 10...

2 participantes

Ir para baixo

GAROTA DE PROGRAMA NOTA 10... Empty GAROTA DE PROGRAMA NOTA 10...

Mensagem  NILTON Ter Out 11, 2011 7:52 am

O homem alto, bem apessoado, vestindo terno e portando uma pasta executivo entrou no bordel e foi logo dizendo à madame que queria usufruir dos serviços profissionais de Natalie.
– A Natalie é a melhor e mais cara de nossas meninas. O senhor não prefere outra mais em conta?
Mas o homem foi firme:
– Quero a Natalie.
A moça desceu e foi logo dizendo ao homem que seu programa durava duas horas e o pagamento era de R$ 20 mil, antecipado, em dinheiro. O homem abriu a pasta, tirou R$ 20 mil e subiu para o quarto com Natalie.
No dia seguinte, no mesmo horário, o mesmo homem voltou procurando pela Natalie. A garota falou:
– Eu estou aqui há dois anos e esta é a primeira vez que alguém me procura duas vezes consecutivas. Estou honrada, mas as condições ainda são as mesmas.
O homem tirou mais R$ 20 mil e foi novamente ao quarto com Natalie.
No terceiro dia consecutivo, ninguém no bordel acreditou quando o homem apareceu novamente procurando por Natalie. Duas horas e R$ 20 mil depois, o homem estava se preparando para ir embora quando Natalie, deitada na cama, puxou papo:
– O senhor não é daqui, certo?
– Não, sou de Belo Horizonte.
– Que coincidência, eu também sou de Belo Horizonte.
– Eu sei – disse o homem -, sou o advogado de suas irmãs. Seu pai morreu e eu vim trazer sua parte da herança: R$ 60 mil. Até logo e passar bem.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GAROTA DE PROGRAMA NOTA 10... Empty Re: GAROTA DE PROGRAMA NOTA 10...

Mensagem  DanielRico Ter Out 11, 2011 9:37 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos