PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Dom Out 09, 2011 7:28 pm

Santos sem ninguém..............é nós com 3 zagueiros e 2 volantes defensivos..............

O Paulo Henrique jogou entrou no clássico..como o Luis Felipe entrou contra os gambás!!!!!!!!!!!!!!

Saca o volante perdendo,coloca um lateral que nunca jogou e o Henrique vira volante armador................

E o Assunção com a lingua na chuteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E O PATRICK VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!

DIZEM QUE NA LISTA DE CONTRATAÇÕES ESTÁ O TADDEI!!!!!!!!!!!!!

AÍ EU PARO DE VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ QUANDO VAI GANHAR 700 MIL PRATAS!!!!!!!!!!!!!!

2 CAMPEONATOS E FICA EM DÉCIMO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!

VOLTA PRO UBEQUISTÃO!!!!!!!!!!!RETRANQUEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!

GOSTARIA DE SABER SE O MAIKON LEITE GANHA MENOS QUE O BORGES!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Dom Out 09, 2011 9:28 pm

Por incrivel que possa parecer,ainda tinha alguma espera'nça de uma liberta,mas depois de hoje estou implorando para o ano acabar no futebol.
Acho que foi um chute ao gol,fora as cobranças de falta do Assunçào.

Nossa zaga é brincadeira de mal gosto.O que é aquele Mauricio Ramos??? e no gol o Borges deveria ter pelo menos 2 encimas dele e não tinha nenhum.....fora a jogada do Léo pela esquerda que ficou com a bola entre 3 do Palmeiras para ainda levantar a cabeça e por a bola na cabeça do Borges....é muita falta de vontade dos jogadores verdes.Não suporto isso!!
Ruindade é uma coisa,mas falta de vontade e de hombridade não tolero!!
Nào estou acostumado com sangues de barata!

Qto ao técnico,também te juro que nào aguento mais olhar para a cara deste cidadão e nào é por hoje,mas pelo que ele vem fazendo de merdas no clube desde sua chegada nesta passagem pelo Palmeiras.
YTem que ir embora para não ficar imagem ruim de um cara que eu admirava muito.

Chega de futebol!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Dom Out 09, 2011 9:36 pm

ele disse que não vai nos enganar!!!!!!!! Libertadores já era!!!!!!!!!!!!

Está nos enganando desde o ano passado!!!!!!!

Não esqueça que ele saiu de 2 sulamericanas de forma bisonha!!!!!!!!!!!

Não esquenta não quarta feira todos eles vão jogar.........................

O Assunção simplesmente anda em campo e não sai................isso para mim é imperdoável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Dom Out 09, 2011 9:50 pm

pagamos 7 milhões pelo jogador tático!!!!!!!!!!!!!! Luan Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!

a multa do pré contrato do maikon lego leite era 2 milhões de reais!!!!!!!!!!!!!!

Após uma reunião que varou a madrugada, ela subiu para 60 milhões de reais pro mercado interno e 136 milhões para o mercado externo!!!!!!!!!!!

Isso me leva a crer que pagaram luvas bem salgada para ele, além de pagar um salário bem alto!!!!!!!!!!!

E isso com certeza a diretoria bancou por ser pedido do treinador!!!!!!!!!

Pode colocar por baixo uns 10 milhões gastos com esses 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é só o Madureira que nos deixou heranças!!!!!!!!!!!!

Nenhum time gastou tanto com 2 porcarias!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Dom Out 09, 2011 10:01 pm

Digo desde o início do campeonato que esse elenco não tinha folego para chegar em lugar nenhum.
Diziam que se não fosse o Felipão estaríamos lá embaixo e que estávamos em 4o...5o....naquela época.

Infelizmente estava certo no que previa .

Hoje estamos em 9o lugar e apenas um ponto a mais do que o Grêmio e 2 a mais do que Santos,Atletico Goianiense e Figueirense...apenas o Figueirense tem o mesmo número de vitórias do que nós. O resto tem mais..
Na próxima rodada podemos acair para 14o lugar e ficar fora da Sul americana...

Rebaixamento ???? Impossível,o primeiro na zona do rebaixamento tem 27 pontos...seria mais uma nova proeza do nosso Alvi Verde querido.

Pra mim o pior time deste campeonato é o Palmeiras. Por favor,me digam um jogo que o time fez de alto nível !?! Um apenas....Já ví Avai fazer um jogo bom,América tb...e nós nenhum!!

Isso pra mim é culpa do nosso técnico pois não é possível que nosso elenco seja o pior de todos...ou será que é??

Aaaaa...KLEBER BOIOLA,VAI TOMAR NO SEU CU ! ! ! Mercenário do caralho!!!
Gabriel Silva doente!!
Mauricio Ramos cara de bobão,pede pra cagar e vai te embora pelo amor de Deus!!! Não mereçoo mais olhar pra sua cara de idiota!!
Tinga,Joao Vitor,Araujo,Assunçào,Dinei,Fernandão( me enganou no 1o jogo seu hein...kkk..) Luan,Valdivia,Heleno,Chico,esse meia esquerda q chegou agora..esqueci o nome,Rivaldoooooo.....este o Felipão quis mais o original não...

Fecha essa porra e começa tudo de novo!!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Dom Out 09, 2011 10:12 pm

pior que é verdade!!!!!!

um jogo digno das nossas tradições só contra os gambás.........

os 3 jogos que fizemos contra eles.............jogamos bem...principalmente aquele da semi paulista...............

no brasileiro tivemos alguns lampejos de bom futebol,mas nada que empolgue!!!!!!!!!

fico abismado com a inoperância ofensiva do Palmeiras em todos os jogos fora,ontem o Bahia com 10 no rio buscou o empate e quando estava 1x0 quase fez o segundo gol............

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Dom Out 09, 2011 10:18 pm

kjá escreveu:pior que é verdade!!!!!!

um jogo digno das nossas tradições só contra os gambás.........

os 3 jogos que fizemos contra eles.............jogamos bem...principalmente aquele da semi paulista...............

no brasileiro tivemos alguns lampejos de bom futebol,mas nada que empolgue!!!!!!!!!

fico abismado com a inoperância ofensiva do Palmeiras em todos os jogos fora,ontem o Bahia com 10 no rio buscou o empate e quando estava 1x0 quase fez o segundo gol............


Verdade,contra a gambazada.Aliás minha unica alegria neste ano.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Paulinho Seg Out 10, 2011 10:26 am

E tem gente que defende o Assunção!!! Só quem não assiste jogo msm e vive de menchete de jornal...
Pq vai tomar no cuuuuu... esse maluco não acrescenta nadaaaa... é um lixo que da toquinho de lado o jogo inteiro e qdo toma um gol começa chutar a bola pra areaaa!!! vai se fudeeeee assunção morto filho de uma putaa malditooo do kralhoooooooooo!!!!!!! E parabens a todos os que defenderam ele aki.. sofre agoraaaaa!!!!!
Lixooooo malditooo... tomou um rolinho de um mortoooo que ainda tava contundido!!!

É que a torcida é medrosa e covarde... se aquela vez que ele foi bater boca no aeroporto aqueles pau no cú que só agita, picha muro e faz faxinha tivesse dado logo uma cabeçada nele e descido a madeira esse merda tava longeee...

Vai a merda essa porraaaaaa todaaaa... to de saco cheio dessa merdaaaaaaaaa!!!
Deixa o Marcão jogar sozinhooo... pega um pau de arara e joga tudo la dentro e manda pra puta que pariuuu... de preferencia com o Felipão no volante, pq ja deu tbm...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Que Palhaçada!!!!!!!!!!!! Empty Re: Que Palhaçada!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos