PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

4 participantes

Ir para baixo

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva Empty Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Mensagem  DanielRico Qui Out 06, 2011 11:13 am

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva
Em entrevista ao iG, o polêmico lutador norte-americano revelou que deseja até visitar o Palestra Itália

O lutador mais polêmico do UFC não se cansa de correr atrás de Anderson Silva. Eterno desafeto do Aranha, Chael Sonnen revelou em entrevista ao iG que adotou o Palmeiras como clube do coração para provocar o rival. Além de quebrar o protocolo e fazer uma série de elogios ao Brasil, o lutador disse até que gostaria de conhecer o Palestra Itália.

“Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá”, afirmou o lutador ciente que Anderson Silva foi contratado pelo arquirrival Corinthians.

Em um bate-papo descontraído, Chael Sonnen comentou a respeito da relação com os fãs brasileiros e admitiu que adora descobrir novidades da culinária verde-amarela. O norte-americano também aproveitar a oportunidade para voltar a provocar o campeão dos médios e chamou o Aranha de medroso.

Confira os principais trechos da entrevista:

iG: Como você recebe todo o ódio que os fãs brasileiros têm de você?
Chael Sonnen: Tenho duas esperanças apenas para todos os fãs. A primeira é que ele apareçam nas lutas e a segunda é que eles se importem. O interesse negativo ou positivo não me importa. Também sou um fã e já vaiei muito. Só precisa ficar nisso. Nunca encostei em um torcedor e espero que eles não encostem em mim. Mas os fãs brasileiros têm o direito de apontar, xingar e só espero que eles se divirtam no processo.

Confira ainda: Dana White esconde rival de Anderson e nega 'geladeira' de Lyoto

iG: Você costuma ir ao Brasil com certa frequência. O que você gosta e não gosta do país?
Chael Sonnen: Não gosto do Brasil, que isso fique registrado. Clima tropical e mulheres bonitas não é para todo mundo.. Eu vou e digo para os outros não irem[em tom irônico]. Mas falando sério, a comida também é ‘animal’, assim como as praias e a vida noturna. Me diverti tanto no Brasil que não dá nem para falar. Mas a minha coisa favorita no Brasil é sair à procura de novos pratos que não conhecia, pois a culinário é incrível.

iG: Qual lugar do Brasil você prefere?
Chael Sonnen: Já fui várias vezes e tive minha cota de diversão no Rio de Janeiro, mas me diverti mais em São Paulo. As pessoas do Brasil costumam dizer que o Rio é o máximo da diversão, mas discordo e pessoalmente prefiro São Paulo. O problema é que preciso esperar para voltar, pois acabei de ir para lá e só posso fazer duas visitas por ano.

iG: E como você reage ao fato de ser o novo inimigo público número 1 do esporte brasileiro?
Chael Sonnen: Eu gosto disso. Não me importo nem um pouco. A realidade é que sou o cara mais respeitoso do esporte. E isso por causa do conceito de respeito. Para muitas pessoas e para muitos lutadores brasileiros, respeito é se curvar e sorrir na frente de alguém e depois enfiar a faca nas costas dessa pessoa quando ela se vira. Eu não. Eu aviso que vou enfiar a faca e quando a pessoa vira, eu faço isso.

iG: E isso é por causa do Anderson...
Chael Sonnen: Tem tudo a ver com ele. Estou o convocando para a luta. Ele diz por aí que não tem lutas para ele. Não tem nenhuma maior do que contra mim e ele nunca diz que quer me enfrentar. O Anderson disse que deseja enfrentar os mais durões, e não existe nenhum lutador mais durão do que eu. Ele foge, se esquiva e se esconde repetitivamente. E se tiver que incitar toda uma nação para chamar um cara só, estarei preparado.

iG: O Anderson Silva virou uma megaestrela no Brasil nos últimos meses e está mais reconhecido do que nunca por lá. Como você encara o sucesso do seu rival?
Chael Sonnen: Não vai durar muito, pois ele acabou de comprar uma mansão de US$ 2 milhões em Los Angeles. Ele vai deixar o povo brasileiro...

Deixe seu recado sobre o assunto e comente a notícia com outros torcedores

iG: E como você encara o envolvimento do Anderson e do MMA em geral no Brasil com o futebol? Ele foi contratado por um dos maiores times do país, que é o Corinthians...
Chael Sonnen: Não entendo muito de ‘soccer’ ou futebol como vocês dizem, mas eu tenho um time do coração: “O Palares”.

iG: O Palmeiras?
Chael Sonnen: Isso, ele mesmo: O Palmeiras. Virou o meu time favorito. Não conheço muito sobre ele, mas vou conhecer. Vou começar a seguir o futebol. É popular em todo o mundo. E o Palmeiras virou meu time favorito, adoraria visitar o clube quando estiver por lá.

http://esporte.ig.com.br/lutas/chael-sonnen-vira-palmeirense-para-manter-caca-a-anderson-silva/n1597258668337.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva Empty Re: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Mensagem  Paulinho Qui Out 06, 2011 11:21 am

Fanfarrão esse malucooo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva Empty Re: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Mensagem  Leandro Notari Qui Out 06, 2011 12:17 pm

Cara quer um conselho? É melhor você torcer para o " Palares" mesmo pois o PALMEIRAS esta zicado e é bem capais de você tomar outro cassete e dai mais uma vez vamos ser motivos de chacota.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva Empty Re: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Mensagem  Cavinato Qui Out 06, 2011 6:01 pm

So tem maluco nessa bagaça hehehehehehehe

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva Empty Re: Chael Sonnen vira palmeirense para manter caça a Anderson Silva

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos