PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

+3
DanielRico
PIPE
kjá
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  NILTON Qui Out 06, 2011 1:08 pm

Paulinho escreveu:
DanielRico escreveu:
Paulinho escreveu:Minha Opinião sobre o assunto é mto parecida...
O Bigg Fill é estremamente turrão, teimoso e ORGULHOSO!!! Essa treta toda ae é pq o Friso e cia que o Felipão não se dá... e isso é claro e evidente ñ adianta tentar disfarçar!!!! E esses ai pediram de alguma forma ou indicaram alguns jogadores... desde aquela época do Miguel Canela de Coluna!!! Salvo Patrick e G. Silva que são dois Viad........ que pedem bença pra ele o rsto ele ignora e vai ignorar msm, enquanto estiver lá...
Se queremos um projeto desses de aproveitar a base e etc... Tudo bem!!! Mais será sem o Felipão... isso todo mundo pode ter certezaaaa...
Eu conheci o Luis Felipe que o Tiozão citou ae.... ele namora a filha de um amigo que joga bola comigo de domingo e foi lá jogar com a gente... muleke gente finissimaaa, humilde pra k7 e ele falou que pediu pra ir pro Braga... pq o felipão qria que ele treinasse no time B... Disse tbm que trabalhou com ele por quse 60 dias e msm assim o felipão não sabia o nome dele!!! por ai vc ja ve a importancia que ele da pra base...
Outra coisaaaaa...
Falar de Neymar... como exemplo aki é besteira!!! Não tem comparação com ngm em nenhum clube do Br11... Damião a msm coisa... a base dele foram os terrão de sampa.... e por ai vai!!!
Concordo tbm qdo dizem que gastamos 400.000,00 de salarios com alguns... poderiamos gastar 40.000,00 jogando com alguns mulekes... que são razoaveisss, nunca serão Neymar... Damião... Lucas...
Resumindo o felipão ta fazendo mta merda!!! TA SIM SENHOR ( p/ vc Uruguaio)
Mas se fosse o Ney Franco o Tecnico estariamos lá no meio dos mineiros na tabela, e ISSO TBM É FATO!!!

Paulinho que a base no Palmeiras é um problemas todos nós sabemos , agora colocar a culpa no Felipão é sacanagem...ele tem culpa em não utilizar os garotos nesses quase 2 anos de contrato...e os outros 95 anos???

Enquanto não mudar o pensamento de quem comanda o Palmeiras vamos viver essa draga que vivemos a anos...precisamos reestruturar o Palmeiras todo!!!

Luis Felipe gene fina??? Vai dar a bunda pra jogar bola tem que ser bom de bola e não gente fina!!!!

Concordo com vc em relação a posição que estaríamos com outro técnico!!!

Não Coloquei a culpa nele não, só disse que ele não vai usar os molekes... pelos motivos que ele acha certo!!! é da natureza dele Dani... ele não muda de opinião nem fudendo véio!!! e isso prejudicou o andamento do trabalho dele com relação a base...


E para com essas conversinha de Bambi ai heimmm... naum sou o Niltão Não!!!
Qdo eu falo que vc é gente fina vc fica todo orgulhosão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

DANI????....UUUUUUUUUUUUUUUUIIII.....DÁ O BRIOCHO PRO DANIEL PAULINHO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Qui Out 06, 2011 1:38 pm

está muito estranho esse negócio hein sobrinhu...............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  DanielRico Qui Out 06, 2011 1:51 pm

NILTON escreveu:
Paulinho escreveu:
DanielRico escreveu:
Paulinho escreveu:Minha Opinião sobre o assunto é mto parecida...
O Bigg Fill é estremamente turrão, teimoso e ORGULHOSO!!! Essa treta toda ae é pq o Friso e cia que o Felipão não se dá... e isso é claro e evidente ñ adianta tentar disfarçar!!!! E esses ai pediram de alguma forma ou indicaram alguns jogadores... desde aquela época do Miguel Canela de Coluna!!! Salvo Patrick e G. Silva que são dois Viad........ que pedem bença pra ele o rsto ele ignora e vai ignorar msm, enquanto estiver lá...
Se queremos um projeto desses de aproveitar a base e etc... Tudo bem!!! Mais será sem o Felipão... isso todo mundo pode ter certezaaaa...
Eu conheci o Luis Felipe que o Tiozão citou ae.... ele namora a filha de um amigo que joga bola comigo de domingo e foi lá jogar com a gente... muleke gente finissimaaa, humilde pra k7 e ele falou que pediu pra ir pro Braga... pq o felipão qria que ele treinasse no time B... Disse tbm que trabalhou com ele por quse 60 dias e msm assim o felipão não sabia o nome dele!!! por ai vc ja ve a importancia que ele da pra base...
Outra coisaaaaa...
Falar de Neymar... como exemplo aki é besteira!!! Não tem comparação com ngm em nenhum clube do Br11... Damião a msm coisa... a base dele foram os terrão de sampa.... e por ai vai!!!
Concordo tbm qdo dizem que gastamos 400.000,00 de salarios com alguns... poderiamos gastar 40.000,00 jogando com alguns mulekes... que são razoaveisss, nunca serão Neymar... Damião... Lucas...
Resumindo o felipão ta fazendo mta merda!!! TA SIM SENHOR ( p/ vc Uruguaio)
Mas se fosse o Ney Franco o Tecnico estariamos lá no meio dos mineiros na tabela, e ISSO TBM É FATO!!!

Paulinho que a base no Palmeiras é um problemas todos nós sabemos , agora colocar a culpa no Felipão é sacanagem...ele tem culpa em não utilizar os garotos nesses quase 2 anos de contrato...e os outros 95 anos???

Enquanto não mudar o pensamento de quem comanda o Palmeiras vamos viver essa draga que vivemos a anos...precisamos reestruturar o Palmeiras todo!!!

Luis Felipe gene fina??? Vai dar a bunda pra jogar bola tem que ser bom de bola e não gente fina!!!!

Concordo com vc em relação a posição que estaríamos com outro técnico!!!

Não Coloquei a culpa nele não, só disse que ele não vai usar os molekes... pelos motivos que ele acha certo!!! é da natureza dele Dani... ele não muda de opinião nem fudendo véio!!! e isso prejudicou o andamento do trabalho dele com relação a base...


E para com essas conversinha de Bambi ai heimmm... naum sou o Niltão Não!!!
Qdo eu falo que vc é gente fina vc fica todo orgulhosão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

DANI????....UUUUUUUUUUUUUUUUIIII.....DÁ O BRIOCHO PRO DANIEL PAULINHO....

Me tira dessa orgia de baitolas!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  kjá Qui Out 06, 2011 2:28 pm

Palleh e Turcão sumiu................sobrinhuuuu está se revelando.............


Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que coisa meiga!!!!!!!!!!!!!!!!!Daqui a pouco vai pedir pra dormir na casa Miudinho!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Bradock Qui Out 06, 2011 3:05 pm

NESTA DISCUSSÃO TODA ESTAMOS TENTANDO ACHAR O CULPADO OU OS CULPADOS PELO FATO DE NOSSO PALMEIRAS ESTAR UMA MERDA...PARA MIM TODOS TEM UMA PARCELA DE CULPA COMEÇANDO DO PRESIDENTE, DIRETORIA, TECNICO E COMISSÃO TECNICA E JOGADORES TODOS ESSES CITADOS NÃO ESTÃO EM SINTONIA COM O CLUBE CADA UM TRABALHA EM PRÓ DE SI MESMO E ESQUECE DE SE UNIR PARA TRABALHAR PARA O CRESCIMENTO DO CLUBE PARA MIM A SOLUÇÃO É RECOMEÇAR E MANDAR TODOS PARA O OLHO DA RUA MAS COMO ISSO É IMPOSSIVEL O JEITO É ESPERAR PARA VER ONDE VAMOS CHEGAR...EU CANSEI.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Paulinho Qui Out 06, 2011 3:48 pm

kjá escreveu:Palleh e Turcão sumiu................sobrinhuuuu está se revelando.............


Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que coisa meiga!!!!!!!!!!!!!!!!!Daqui a pouco vai pedir pra dormir na casa Miudinho!!!!!!!!!!!!!!

Dinovuuu!!! Embarassed
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  NILTON Qui Out 06, 2011 4:18 pm

Bradock escreveu:NESTA DISCUSSÃO TODA ESTAMOS TENTANDO ACHAR O CULPADO OU OS CULPADOS PELO FATO DE NOSSO PALMEIRAS ESTAR UMA MERDA...PARA MIM TODOS TEM UMA PARCELA DE CULPA COMEÇANDO DO PRESIDENTE, DIRETORIA, TECNICO E COMISSÃO TECNICA E JOGADORES TODOS ESSES CITADOS NÃO ESTÃO EM SINTONIA COM O CLUBE CADA UM TRABALHA EM PRÓ DE SI MESMO E ESQUECE DE SE UNIR PARA TRABALHAR PARA O CRESCIMENTO DO CLUBE PARA MIM A SOLUÇÃO É RECOMEÇAR E MANDAR TODOS PARA O OLHO DA RUA MAS COMO ISSO É IMPOSSIVEL O JEITO É ESPERAR PARA VER ONDE VAMOS CHEGAR...EU CANSEI.

AKI É PALESTRA PORRA!!!

É BEM POR AÍ BRADOCK...INFELIZMENTE....CLARO QUE AKI É UM FORUM DE DISCUSSÕES MAS ESTAMOS DISCUTINDO VÁRIOS PROBLEMAS DO NOSSO PALMEIRAS E TENTANDO ACHAR UM CULPADO PARA TAL SITUAÇÃO LAMENTAVEL QUE O CLUBE VIVE À TEMPOS...E NO FINAL DOS TÓPICOS EU PELO MENOS CHEGO A MESMA CONCLUSÃO...TOTAL FALTA DE COMPETÊNCIA PARA GERIR UM CLUBE DE FUTEBOL...TODOS...SEM EXCEÇÃO...SOLUÇÃO????....COMEÇAR DO ZERO...COM PESSOAS QUE QUEIRAM O BEM DO PALMEIRAS....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  PIPE Qui Out 06, 2011 4:51 pm

É muito bom discutir futebol e Palmeiras apenas!!
Eu mesmo entro no fórum do Panela a 4 anos .(.+ ou -) TODOS OS DIAS porque me sinto bem e gosto da galera....do Dani...do Linhuuuu...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Paulinho Qui Out 06, 2011 5:38 pm

PIPE escreveu:É muito bom discutir futebol e Palmeiras apenas!!
Eu mesmo entro no fórum do Panela a 4 anos .(.+ ou -) TODOS OS DIAS porque me sinto bem e gosto da galera....do Dani...do Linhuuuu...

Quem é Danilinhuuu??? Twisted Evil
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Será verdade isso!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Será verdade isso!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos