PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

4 participantes

Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  DanielRico Dom Out 02, 2011 10:57 am

01/10/2011 21h31 - Atualizado em 01/10/2011 21h31
Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'
Treinador diz que jogadores estão dando o máximo dentro de campo e que a situação é continuar trabalhando para evoluir no campeonato

Após uma semana de bico fechado, o Palmeiras voltou a campo neste sábado para enfrentar o América-MG. Porém, na noite de sexta-feira, parte de uma torcida organizada resolveu fazer um protesto contra o atacante Kleber. Primeiro, eles foram ao condomínio onde o atleta mora e ofenderam o camisa 30 com gritos de “mercenário” na portaria. Depois, picharam os muros do Palestra Itália chamando o jogador de Judas e pedindo a sua saída do clube.
Neste sábado, a mesma torcida resolveu pegar no pé do técnico Luiz Felipe Scolari. Com o empate por 1 a 1, o time viu complicar ainda mais o sonho de conquistar uma vaga na Taça Libertadores da América.
Questionado sobre o assunto, o treinador partiu para as ironias.

- Eles criticam o Kleber, o Felipão, o Pedro, o Paulo. Acho que podiam parar de gastar tinta porque nada no clube vai mudar enquanto eu estiver aqui. Podíamos chamar grafiteiros para fazer um trabalho bonito no local – ironizou o treinador.

Felipão deixou claro que não pensa em sair do Palmeiras.

- Eu falei três ou quatro vezes para os meus dirigentes que eles estão livres para fazer o que quiserem. E, em várias manifestações de A, B ou C, o discurso é o mesmo, de que vamos sguir o trabalho. Então nada muda. Já falei que montei um projeto de vida para jogar aqui e para sair, será muito difícil - ressaltou.

Felipão saiu em defesa dos seus jogadores, que mais uma vez mostraram várias deficiências na partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro.

- Eu não sei como posso cobrar mais vontade do meu time. Posso cobrar qualidade, passe, posicionamento. Vontade não tem mais de onde tirar. Dentro da característica de cada um, todos estão dando o máximo. Temos dificuldades que outros times talvez não enfrentem – ressaltou o
comandante palmeirense.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2011/10/felipao-ironiza-pichacoes-contra-kleber-so-estao-gastando-tinta.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  kjá Dom Out 02, 2011 2:17 pm



criticar a torcida do Palmeiras é brincadeira........................por que voce não manda embora as merdas que voce apostou!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felipão saiu em defesa dos seus jogadores, que mais uma vez mostraram várias deficiências na partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro............

DINEI,FERNANDÃO,RICARDO BUENO,MAIKON LEITE,CARMONA,GERLEY............tudo trazido pelo senhor...........deve dar uns 700 mil por mês essas porcarias..................

Felipão me responde o que o senhor vai fazer no fim do ano com Rivaldo,Tinga e Patrick................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  Bradock Seg Out 03, 2011 10:21 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ DANDO RISADA PARA NÃO CHORAR QUE BAGUNÇA QUE É LA DENTRO DO PALMEIRAS, MEU DEUS!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  Paulinho Seg Out 03, 2011 1:32 pm

Torcida cada vez mais criativa tbm...
ficar pixando muro grande bostaaaaaaaa...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  kjá Seg Out 03, 2011 8:01 pm

o que voce quer sobrinhu......a torcida já se acorrentou,fez enterro simbólico,usou nariz de palhaço,quebrou sala de troféu,fechou jogador em banco.....só está faltando colocar nós pra jogar!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  DanielRico Ter Out 04, 2011 9:09 am

kjá escreveu:o que voce quer sobrinhu......a torcida já se acorrentou,fez enterro simbólico,usou nariz de palhaço,quebrou sala de troféu,fechou jogador em banco.....só está faltando colocar nós pra jogar!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  Paulinho Ter Out 04, 2011 12:14 pm

kjá escreveu:o que voce quer sobrinhu......a torcida já se acorrentou,fez enterro simbólico,usou nariz de palhaço,quebrou sala de troféu,fechou jogador em banco.....só está faltando colocar nós pra jogar!!!!!!!!!


QRO QUE A MANCHA SE FODA TIO!!! VAI GANHAR CARNAVAL...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta' Empty Re: Felipão ironiza pichações contra Kleber: 'Só estão gastando tinta'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos