PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão

3 participantes

Ir para baixo

Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão Empty Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão

Mensagem  DanielRico Qui Set 22, 2011 10:51 pm

O ex-atacante Edmundo revelou nesta quinta-feira, via Twitter, que foi assaltado em São Paulo. De quebra, ainda ouviu uma gracinha do bandido.

“Hoje a tarde fui mais uma vez assaltado em são Paulo. Brincadeira, né? O mais importante que estou bem. Pior que o ladrão falou assim na hora de fugir , animal chupa meu ……… Roubaram só o meu relógio graças a deus estou bem. Devia agora aparecer algum jornalista indignado ou de luto por isso também, afinal também sou ser humano. Se tivéssemos educação para todos isso não iria acontecer”
DanielRico
DanielRico

Ir para o topo Ir para baixo

Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão Empty Re: Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão

Mensagem  PIPE Sex Set 23, 2011 8:53 am

Devia der um bambi !!
PIPE
PIPE

Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão Empty Re: Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão

Mensagem  edmundo Sex Set 23, 2011 5:03 pm

FOI UM GAMBA MALDITO....

Edmundo é assaltado em São Paulo e ainda ouve gracinha do ladrão Corinthiano
edmundo
edmundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo