PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeano lamenta perda de seis jogadores

5 participantes

Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Cavinato Qui Set 22, 2011 11:42 am

Galeano lamenta perda de seis jogadores
21 de Set. de 2011 às 15:18, por [ Menon ] [ @blogdomenon ] | 50 comentaram

Marco Aurélio Galeano, com 470 partidas e 25 gols marcados, é um ídolo recente dos palmeirenses. Posto que conquistou com títulos importantes como Paulista/96, Copa do Brasil/98, Mercosul/98, Libertadores/99, Rio-São Paulo/00, Copa dos Campeões/00. Agora, é coordenador técnico do Palmeiras e falou ao blog.

O que você acha do atual elenco do Palmeiras?

É um elenco forte, mas poderia e precisaria ser mais forte. Infelizmente, quando o presidente Tirone assumiu havia problemas financeiros que impediam contratações. Conversamos com vários jogadores que aceitaram jogar aqui, mas a falta de dinheiro impediu.

Quais foram esses jogadores que não vieram?

O mais importante foi o Ronaldinho Gaucho, mas também perdemos Leo Moura, Junior Cesar, Rafael Moura, Elkison e Rhodolfo. Com eles, daria para sonhar com título.

Não dá para ser campeão do Brasileiro?

Não podemos iludir a torcida. É possível, mas é difícil. Estamos em oitavo lugar, os líderes estão se distanciando e tem outros times em ascensão. Melhor é lutar pela libertadores, essa é a nossa meta.

O que você acha de Kleber e Valdivia?

São excelentes jogadores e que podem fazer a diferença a nosso favor.

Mas não te preocupa a falta de gols do Kleber?

Bem, primeiro é preciso deixar claro que o Kleber não é homem de área, não é um nove. Ele joga mais pelo lado e ajuda os companheiros de área. Além disso, a fase não ajuda e por isso os gols não saem. Mas é m guerreiro, alguém que luta muito e ajuda o time. O Valdivia tem sido vítima de contusões e isso não deixa que ele jogue como sabe.

Qual foi a sua participação no caso do Kleber, quando ele quase deixou o Palmeiras?

Antes, quero explicar quais são as minhas funções no clube. Eu não sou um gerente como o Toninho Cecílio era, não tenho as mesmas funções que ele. Sou coordenador de futebol. Quando o time vai contratar alguém, faço um primeiro contato e passo o caso para o diretor de futebol. Tenho participação na comissão técnica, dou minhas opiniões e sou respeitado pelo Scolari, mas não posso dizer quem deve entrar ou sair do time. E procuro passar aos jogadores um pouco da minha vivência aqui no clube. Foi o que aconteceu com o Kleber.

Como assim?

Ele recebeu uma oferta do Flamengo que o Palmeiras não poderia cobrir. Naquele momento não dava. Então, falei que ele tem potencial para ser ídolo no Flamengo e em outros clubes também, mas que poderia demorar para alcançar o status que tem junto a torcida do Palmeiras. Em outro clube, ele sairia do zero. Falei a favor do clube, como sempre faço e ele entendeu.

Você fala com os jogadores sobre a melhor maneira de usar twitter e as redes sociais?

O Felipão explicou para eles. Isso não leva a nada, só cria polêmica e confusão. Jogador tem de estar bem fisicamente, fazer o melhor possível para ganhar títulos e ser valorizado.

Por que as categorias de base não funcionam?

A última revelação foi o Vagner Love, em 2004. Então, não quer dizer que não funciona agora, faz tempo que não funciona. Mas foram contratadas pessoas competentes e logo aparecerão bons jogadores. O Bruno, lateral de 17 anos, tem um grande futuro. O Patrick Vieira está sendo bem preparado pelo Felipão. As coisas vão melhorar.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  DanielRico Qui Set 22, 2011 12:52 pm

Pensei que não tinhamos contratado por opção do Felipão ou preferencia por Luans e Rivaldos!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Bradock Qui Set 22, 2011 12:59 pm

NÃO COMPROU ESSES JOGADORES PORQUE AI DENTRO É UMA MAFIA!!!

ULTIMA FRASE DO TEXTO: "AS COISAS VÃO MELHORAR"

ASSIM ESPERO!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Paulinho Qui Set 22, 2011 4:38 pm

O perikas uma vez me disse la no nacional que o Galeano jogava mais que o Dudu...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Bradock Qui Set 22, 2011 4:42 pm

Paulinho escreveu:O perikas uma vez me disse la no nacional que o Galeano jogava mais que o Dudu...

KKKKKKKKK ESSE PAULINHO É ENGRAÇADO KKKKKKKKK!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Rogers Qui Set 22, 2011 5:17 pm

DanielRico escreveu:Pensei que não tinhamos contratado por opção do Felipão ou preferencia por Luans e Rivaldos!!!

O Bigode sempre quiz esses ai pq ele sabia que outros jogadores não ia conseguir jogar no Palmeiras, o Palmeiras é pequeno e defensivo, não é o estilo de jogo de Ronaldinho e cia....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Cavinato Qui Set 22, 2011 5:59 pm

Rogers escreveu:
DanielRico escreveu:Pensei que não tinhamos contratado por opção do Felipão ou preferencia por Luans e Rivaldos!!!

O Bigode sempre quiz esses ai pq ele sabia que outros jogadores não ia conseguir jogar no Palmeiras, o Palmeiras é pequeno e defensivo, não é o estilo de jogo de Ronaldinho e cia....
hehehehehe KI BELEZA!!!!!!!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Galeano lamenta perda de seis jogadores Empty Re: Galeano lamenta perda de seis jogadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos