PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

+4
kjá
DanielRico
Paulinho
Cavinato
8 participantes

Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Cavinato Ter Set 20, 2011 8:04 pm

19h34
20Set
Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

por ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O técnico Luiz Felipe Scolari tomou mais uma decisão para tentar acabar com a crise do Palmeiras. O treinador antecipou a concentração para a partida contra o Ceará, na quinta-feira, e os jogadores vão para o hotel já na noite desta terça, sem o goleiro Marcos, que será poupado.

O arqueiro está vetado para o compromisso e seguirá a programação de recuperação estipulada pelo preparador de goleiros Carlos Pracidelli. Depois de quatro jogos seguidos como titular, Marcos será preservado para evitar problemas em seu joelho esquerdo.

Assim, Deola volta a defender a meta do Palmeiras, com a reserva de Raphael Alemão. Para a partida contra o Ceará, Felipão relacionou 20 jogadores, contando com os retornos de Patrik e Gabriel Silva, que cumpriram suspensão automática na rodada passada.

O meia Valdivia e o lateral direito Cicinho seguem entregues ao departamento médico e não vão para o jogo. Mesmo sem o ala titular, o garoto Paulo Henrique não foi convocado para a partida, pois o treinador preferiu o prata da casa Bruninho.

Na quarta, o elenco sai do hotel apenas para treinar no período da tarde na Academia de Futebol, retornando em seguida para o local de descanso. O jogo de quinta-feira será no estádio do Canindé.

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão
Laterais: Bruninho e Gabriel Silva
Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Maurício Ramos
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vitor
Meias: Pedro Carmona, Patrik e Tinga
Atacantes: Kleber, Luan, Fernandão, Ricardo Bueno, Maikon Leite e Vinicius


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Paulinho Qua Set 21, 2011 7:05 pm

Elencuzinhoooo fraco heimmmm... Tirone!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  DanielRico Qua Set 21, 2011 7:15 pm

Paulinho escreveu:Elencuzinhoooo fraco heimmmm... Tirone!!!

Digo isso faz tempo hein!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  kjá Qua Set 21, 2011 7:39 pm

digo faz tempo que não é.....

o vasquinho tem renato silva,jumar,elton e o craque diego souza!!!!!

Felipe e Juninho estão fora e são velhos...........
vamos falar a verdade jogamos muito defensivamente e nossos jogadores são bunda moles e não meia boca!!!

marcos,cicinho,henrique,thiago heleno,araújo,assunção,valdívia,kléber.........todos jogaríam facíl no vasco!!!!!

ontem o Grande Guarani que está louco para ir a série C, ganhou do Americana que está no g4 da série B fora de casa!!!!!

Time retranqueiro e bunda mole não ganha fora, ganhamos 1 jogo apenas ...deve ter mais 7 jogos fora.......quero só ver!!!!!!!!!!!

Contra o poderoso Avaí com 9 jogamos melhor, então porque não arriscar!!!!!!!!!!!!

Vamos parar de achar que o time é ruím,bahia,atlético-go e outras merdas ganharam mais que nós!!!!!!!

time com estrelas até eu treino!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  DanielRico Qua Set 21, 2011 9:11 pm

Se o elenco não é ruim e nem os jogadores a culpa é do técnico???

Pq Luxemburgo , Murici , Felipão e todos os outros não deram conta???

Pq aqui Diego Souza e Jumar não valiam nada e no Vasco jogam bola???

Como faz pros jogadores deixarem de ser bunda mole???


Dá uma olhada nos relacionados:

Goleiros: Deola e Raphael Alemão - Posição sem discussão no clube!!!
Laterais: Bruninho e Gabriel Silva - Os laterais são uma piada de mal gosto!!!
Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Maurício Ramos - Aqui estamos bem!!!
Volantes: Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vitor - Tbm estamos bem!!!
Meias: Pedro Carmona, Patrik e Tinga - Patrik e Tinga são meias???? Vamos ver o Carmona como sai *Setor muito fraco!!!
Atacantes: Kleber, Luan, Fernandão, Ricardo Bueno, Maikon Leite e Vinicius - Kleber 1 turno sem fazer gols!!! Luan um dos caras mais criticados do elenco mas que é importante!!! Fernandão gostei do seu futebol , Maikon Leite jogava muito no Santos , Vinicius é jogador de bola???

Até tento mas não vejo um bom elenco!!!



DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  PIPE Qua Set 21, 2011 9:52 pm

Sempre disse ,o bigode está em má fase sim e é o maior culpado pra mim !!!

Mas agora ele mudou.....amanhã vamos com 4 atacantes!!! Uhu!!! Tomara que d6e certo pois se não der,fudeu,vamos de 8 volantes no próximo jogo.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  kjá Qui Set 22, 2011 7:11 am

quem é melhor que nós...ontem assisti flamengo e atlético e bambis e gambás deu sono...............

é pedir muito ter apenas mais 5 pontos do que tem..................

e hoje vencer e ficar na cola dos outros.............

todos times são notas 6 ou 7................

pode chegar na ultima rodada com bambis,gambás,botafogo,vasco,fluminense,inter,flamengo todos com chance,mas é por que é nivelado!!!!!!!!!!!!!

me explica como o fluzinho tem 11 derrotas e chegou na briga???????????????

se o técnico é tão bom como achamos que é, nesse campeonato nivelado por baixo ele tinha que fazer a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avaí,Bahia,Atlético -pr, cruzeiro esses jogos estavam ganhos!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  kjá Qui Set 22, 2011 7:17 am

olha a defesa gamba!!!! alessandro,paulo andré,wallace e castan!!!!!!!!!!!!!! nossa defesa é a melhor do campeonato!!!!!!!!!!!!!

os bambis jogam com 3 volantes, olha o elenco delas é pra jogar bem mais do que joga!!!!!Mas o treineiro de lá é da escola de quem!!!!!!!!!!!!!!

Rivaldo entra faltando 15 minutos!!!!

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Bradock Qui Set 22, 2011 8:06 am

GOSTEI DA ATITUDE DO FELIPÃO VAMOS JOGAR OFENCIVAMENTE...MAS TENHO UMA DUVIDA: SERÁ QUE ESSE PEDRO CARMONA NÃO CABE NESTE TIME OFENCIVO?

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Paulinho Qui Set 22, 2011 9:53 am

pirat
kjá escreveu:digo faz tempo que não é.....

o vasquinho tem renato silva,jumar,elton e o craque diego souza!!!!!

Felipe e Juninho estão fora e são velhos...........
vamos falar a verdade jogamos muito defensivamente e nossos jogadores são bunda moles e não meia boca!!!

marcos,cicinho,henrique,thiago heleno,araújo,assunção,valdívia,kléber.........todos jogaríam facíl no vasco!!!!!

ontem o Grande Guarani que está louco para ir a série C, ganhou do Americana que está no g4 da série B fora de casa!!!!!

Time retranqueiro e bunda mole não ganha fora, ganhamos 1 jogo apenas ...deve ter mais 7 jogos fora.......quero só ver!!!!!!!!!!!

Contra o poderoso Avaí com 9 jogamos melhor, então porque não arriscar!!!!!!!!!!!!

Vamos parar de achar que o time é ruím,bahia,atlético-go e outras merdas ganharam mais que nós!!!!!!!

time com estrelas até eu treino!!!!!

Tio o Taddei vou humilhado aki e hj é idolatrado na Europa!!! Essa historinha ae naum colaaa... As vezes não da certo naum tem jeitooo!!! Só que tem que mudar, ficar dando muro em ponta de faca até qdo????
Se o elenco não é tão ruim assim então fica mais evidente que o erro esta em quem comanda....
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  kjá Qui Set 22, 2011 11:15 am

futebol é dinamico sobrinhu...................

sei que tú não gosta do Assunção.................acho ele importante pro time................mas está jogando muito mal......por que não sai um pouco.....nos jogos fora de casa poderia entrar no decorrer das partidas.............

marcio araújo vem mal faz tempo....tira o cara...............por que não experimentar nos jogos fora de casa a dupla chico e joão vitor são mais jovens vão marcar melhor.....esses 2 chegam mais na área adversária que os titulares..................

Sr Kléber não é Ronaldo se está mal vai pro banco, o Deivid do Flamengo foi pro Banco e ganhou muito mais títulos que o Kléber!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se só quer pedir falta coloca o Maikon Leite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O momento do campeonato é sacudir o grupo!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco até o Coritiba e Atlético-Go vão brigar por Libertadores e nós vamos continuar passando pano na cabeça do técnico e do elenco!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  kjá Qui Set 22, 2011 11:21 am

jogar no Palmeiras está fácil...........o Rivaldo enterrou o Palmeiras nos 6x0 em Curitiba............

Contra o Botafogo esse cara foi bisonho!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contra o Avaí foi ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece come e dorme aquilo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não faz porra nenhuma e continua no clube, ganha bem é expulso e não é cobrado,multado,etc............

Ele o Gerley deviam ser no mínimo multados depois de domingo.....

Os outros olham e falam o que fizer tá bom...............

Vacila lá no Ajax pra ver, se o chicote não come!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  DanielRico Qui Set 22, 2011 12:56 pm

Contra o Bahia levamos um gol impedido , Cruzeiro o Senhor Assunção bateu o penalti que nem o rabo e contra o Atletico Pr falharam ao deixar bater a falta rapidamente e na saida do Marcão!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  mvluca Qui Set 22, 2011 1:10 pm

kjá escreveu:quem é melhor que nós...ontem assisti flamengo e atlético e bambis e gambás deu sono...............

é pedir muito ter apenas mais 5 pontos do que tem..................

e hoje vencer e ficar na cola dos outros.............

todos times são notas 6 ou 7................

pode chegar na ultima rodada com bambis,gambás,botafogo,vasco,fluminense,inter,flamengo todos com chance,mas é por que é nivelado!!!!!!!!!!!!!

me explica como o fluzinho tem 11 derrotas e chegou na briga???????????????

se o técnico é tão bom como achamos que é, nesse campeonato nivelado por baixo ele tinha que fazer a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avaí,Bahia,Atlético -pr, cruzeiro esses jogos estavam ganhos!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que eu entendi os 5 pontos a mais que você cobra são culpa da postura defensiva que o técnico adota...
Mas 6 pontos, o Daniel mostrou que o técnico não pode ser culpado...
O Melhor jogador na bola parada errou o penalti contra o Cruzeiro
O Goleiro que 99,99% dos torcedores idolatram cometeu um penalti bisonho contra o Atlético PR
Contra o Bahia o jogador que minutos antes comete falta para 2º amarelo e consequentemente o vermelho, sobe na área e faz um gol impedido, sem falar no gol que o Maikon Leite perdeu no útlimo minuto...
Ele erra em uma ou outra escalação ou mudança, mas o trabalho dele é bom sim...
Subestimamos demais o adversário e exaltamos a nossa qualidade, acho que esse é o problema....



mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Paulinho Qui Set 22, 2011 4:34 pm

mvluca escreveu:
kjá escreveu:quem é melhor que nós...ontem assisti flamengo e atlético e bambis e gambás deu sono...............

é pedir muito ter apenas mais 5 pontos do que tem..................

e hoje vencer e ficar na cola dos outros.............

todos times são notas 6 ou 7................

pode chegar na ultima rodada com bambis,gambás,botafogo,vasco,fluminense,inter,flamengo todos com chance,mas é por que é nivelado!!!!!!!!!!!!!

me explica como o fluzinho tem 11 derrotas e chegou na briga???????????????

se o técnico é tão bom como achamos que é, nesse campeonato nivelado por baixo ele tinha que fazer a diferença!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avaí,Bahia,Atlético -pr, cruzeiro esses jogos estavam ganhos!!!!!!!!!!!!!!

Pelo que eu entendi os 5 pontos a mais que você cobra são culpa da postura defensiva que o técnico adota...
Mas 6 pontos, o Daniel mostrou que o técnico não pode ser culpado...
O Melhor jogador na bola parada errou o penalti contra o Cruzeiro
O Goleiro que 99,99% dos torcedores idolatram cometeu um penalti bisonho contra o Atlético PR
Contra o Bahia o jogador que minutos antes comete falta para 2º amarelo e consequentemente o vermelho, sobe na área e faz um gol impedido, sem falar no gol que o Maikon Leite perdeu no útlimo minuto...
Ele erra em uma ou outra escalação ou mudança, mas o trabalho dele é bom sim...
Subestimamos demais o adversário e exaltamos a nossa qualidade, acho que esse é o problema....







Vc esta entre os 99,99???
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  kjá Qui Set 22, 2011 4:35 pm

se voce é o comandante e sua equipe não trabalha direito! De quem é a culpa?

Quem queria levar o Maikon Leite até pro Chelsea!!!!!!

Falei 5 pontos no geral..........e lembrei dos ultimos jogos que poderíamos ter vencido!!!!!

Bahia na semana que empatou conosco, tomou 3 dos bambis!!!!!! Com todo respeito ao Bahia tem que no mínimo fazer 2 gols neles!!!!!!!!!

O que voce achou de domingo, com 9 jogamos mais que o poderoso Avaí, por que não arriscou!!!!

Precisava tirar o Fernandão???????????????

Um time que joga praticamente 3 turnos de Brasileiro e ganha do poderoso galo com Fábio Costa no gol e do Figueirense fora e tem 25 empates é ofensivo?
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  PIPE Qui Set 22, 2011 4:51 pm

Minha opinião acho q todos já sabem.
O Felipão está numa tremenda má fase,Erra ao escalar,erra ao substituir,erra na forma de jogar,erra ao colocar jogadores para jogar fora da posição, erra ao insistir com tranqueiras,erra ao não dar chances para um ou outro da base,errou em desmoralizar o W.P.,errou ao indicar umas tranqueiras,erra ao nao colocar o Carmona que é meia e nós estamos sem meia!! Vai esperar o Mago voltar e ae nunca mais o carmona aparece e devolvem o cara dizendo que é ruim!?!
Pra mim ele é extremamente teiomoso e milagrosamente vai modificar o esquema de jogo logo mais....eu ainda quero ver pra crêr,mas se fizer isso pra mim sào duas certezas: Reconheceu que está errando e feio e ele nà é tào teiomoso assim...
Eua ainda queria um Ney Franco.
Novas idéias!! novos pensamentos!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Rogers Qui Set 22, 2011 5:12 pm

O que eu acho mais engraçado disso tudo é que aqui tah igual ao Palmeiras uns quer o Felipão e outros não !!!!

Eu se fosse ele largava essa porra e ia viver a vida em outro lugar, isso não faz bem para ninguém, nem aqui e nem lá, ja tah ficando chato, to perdendo a vontade de entrar no forum e ler as mesmas noticiais e os mesmos comentários. Uma coisa eu realmente não entendo deste 2008 que so temos os melhores treinadores e nada de novo acontece, tem muita coisa ruim la pq nada da certo.

PS. Jogar com 4 atacantes não vai dar certo...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  PIPE Qui Set 22, 2011 5:48 pm

Tb. gostaria que as notícias e discussões fossem outras....é uma pena,mas vamos sair dessa.

Lí agora a pouco que o bigode testou um tal de Bruninho na lateral direita.É um moleque da base.
Nesse caso não precisamos improvisar o Araujo n lateral.
Eu concordo e torço muito pro moleque entrar e jogar bem.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Cavinato Qui Set 22, 2011 6:02 pm

Todo mundo torce pro Felipão escalar o Palmeiras com um time ofensivo que pressione a defesa adversária, porém não adianta o treinador escalar 4 atacantes se os jogadores não jogarem com raça, coragem e deterninação. Avante Palestra!! Avante Palmeiras!! Avante Nova Arena Palestra Italia!!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará Empty Re: Felipão antecipa concentração e poupa Marcos contra o Ceará

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos