PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi

2 participantes

Ir para baixo

Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi Empty Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi

Mensagem  DanielRico Qui Ago 25, 2011 1:08 am

Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi
Felipão faz elogios ao estádio do São Paulo e pede que brigas políticas não interfiram na escolha do palco das partidas


Felipão preferia o gramado do Morumbi ao do Prudentão (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 24/08/2011 às 17:44
São Paulo (SP)
Mais uma vez, o clássico entre Corinthians e Palmeiras será disputado em Presidente Prudente, no próximo domingo. Para a desaprovação de Luiz Felipe Scolari... Apesar de evitar polêmicas, o treinador do Verdão não esconde que preferia jogar o Dérbi no Morumbi.
A última partida disputada pelo Verdão no interior de São Paulo foi logo na primeira rodada do Brasileirão, contra o Botafogo, em São José do Rio Preto.Segundo Felipão, no entanto, o estado do gramado do Prudentão não preocupa. Questionado sobre o assunto, o técnico brincou, e afirmou que espera um bom público na partida.
- Quanto pior melhor. Iríamos jogar no Morumbi? Não. Lá é gramado bom. No Pacaembu? É campo do Corinthians. No Canindé, não sabe. A ideia que eu tenho, pelo que me foi passado do campo, é que está bom. Vamos jogar. Gramado para 45, 50 mil pessoas. Se tiver isso, que maravilha. Uma renda boa. O jogo envolve o líder, o sexto, tem rivalidade. Não dá para escolher. Às vezes a gente escolhe, mas não consegue jogar - declarou.
Felipão aproveitou para elogiar o Morumbi, e fez um apelo para que as brigas políticas entre os dirigentes não influenciem na escolha do palco dos clássicos. O presidente do clube, Arnaldo Tirone, garante que não há qualquer veto ao estádio do São Paulo.
- O campo é bom para caramba no Morumbi. É largo, grande, o jogador gosta. É estádio bom. O resto, as confusões, brigas, é entre eles. Não tenho a ver com isso. A gente elogia o que tem de bom no São Paulo, no Morumbi. Jogar ali é bom, os vestiários são bons. A questão política não é nossa - completou Felipão.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Tecnico-Palmeiras-preferia-Derbi-Morumbi_0_541745945.html#ixzz1W0hLB7Lx
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi Empty Re: Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi

Mensagem  PIPE Qui Ago 25, 2011 8:32 am

Fui domingo na merda do panetone e o gramado estava impecável.
Eu adoraria ver o jogo ao vivo em SP.
Até porque tenho certeza que vamos ganhar esse jogo.Certeza!!!


Volta das bandeiras,volta do estádio dividido em duas torcidas,volta do estádio com mais de 70.000 pessoas....isso era muito bom.
Tb. acho que deveríamos esquecer a bronca com a bicharada pelo menos nesse assunto pois hoje o maior estádio é o morumbi e ponto.

Mas qdo. a Arena ficar pronta.....ae é nós e não tem pra ninguém!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi Empty Re: Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi

Mensagem  DanielRico Qui Ago 25, 2011 10:34 am

Não vamos jogar no panetone pq o presidente dos gambas não quer e nossa diretoria diz amém.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi Empty Re: Técnico do Palmeiras preferia Dérbi no Morumbi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos