PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber vira alvo de piadas no Verdão, e Felipão ‘agradece’ organizada

Ir para baixo

Kleber vira alvo de piadas no Verdão, e Felipão ‘agradece’ organizada Empty Kleber vira alvo de piadas no Verdão, e Felipão ‘agradece’ organizada

Mensagem  DanielRico Qua Ago 24, 2011 6:31 pm

Kleber vira alvo de piadas no Verdão, e Felipão ‘agradece’ organizada

Divulgação de ficha do Gladiador em torcida do Corinthians serve para melhorar ambiente no Verdão. Técnico diz que vestiário está mais leve

Por Diego Ribeiro São Paulo

imprimir
Kleber virou alvo de gozação (Foto: Ag. Estado)
A polêmica divulgação da ficha de inscrição do atacante Kleber na Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, foi recebida de forma saudável pelo elenco do Palmeiras. E mais: o ambiente do elenco, antes conturbado por conta do próprio Gladiador, apresentou claros sinais de melhora desde o início da semana. Nesta quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que Kleber virou motivo de brincadeiras no grupo. Às vésperas de uma “decisão” na Sul-Americana contra o Vasco, nesta quinta-feira, e de um clássico contra o próprio Timão, no domingo, o clima está bem mais ameno do que há duas semanas.

- Não tem nada, o pessoal está é brincando muito mais do que o normal nos vestiários. Para mim é ótimo, deu uma relaxada no ambiente. Até aí, se fossem buscar minha ficha de sócio, de torcedor, encontrariam onde? No Grêmio. E daí? Todo mundo torce para algum time, já torceu na infância. Só tenho a agradecer a quem fez isso, porque nosso ambiente ficou legal – disse Felipão.

Vi umas brincadeiras interessantes, mas se eu contar aqui pode ser que ele fique chateado"
Felipão
No início da semana, Kleber conversou com o vice-presidente Roberto Frizzo e assegurou que entraria ainda mais motivado no clássico. Felipão acredita que a divulgação da ficha na organizada do Corinthians não vai fazer diferença no desempenho do atacante. Rindo muito, o técnico se lembrou das piadas no vestiário e assegurou que o clima está mesmo tranquilo. Há duas semanas, após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, em São Januário, pelo Brasileiro, o comandante havia afirmado que o ambiente estava conturbado desde a polêmica proposta do Flamengo a Kleber, que pediu valorização e causou indisposição no grupo.

- Não acho que vai ter algum efeito (na atuação de Kleber). Mas estou vendo a alegria de todos no vestiário, as brincadeiras... Até quem não brincava com o Kleber e tinha um pequeno receio está brincando, foi ótimo para nós. Vi umas brincadeiras bem interessantes, mas se eu contar aqui pode ser que ele fique chateado (risos) – brincou Felipão.

Na marca da cal
A confiança é tanta que, em caso de pênalti contra o Corinthians, é Kleber quem bate. O Gladiador é o cobrador oficial e não deve perder esse posto depois da polêmica.

- Já vou avisar que meu batedor oficial é o Kleber, o segundo é o Marcos Assunção e o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem eles torcem. Se ocorrer de perder o pênalti, é isso e pronto. Não tem problema – avisou o técnico.

Na terça-feira, o Gladiador não foi a campo e fez apenas reforço muscular na academia. Mesmo assim, Kleber está escalado para o jogo desta quinta-feira contra o Vasco, que decide vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Verdão precisa vencer pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis, ou por três gols de diferença para se classificar diretamente.

ESSE É O FELIPÃO!!!

NESSE EU CONFIO!!!
DanielRico
DanielRico

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo