PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cicinho entende situação de Kleber, mas diz que ‘não faria confusão’

Ir para baixo

Cicinho entende situação de Kleber, mas diz que ‘não faria confusão’ Empty Cicinho entende situação de Kleber, mas diz que ‘não faria confusão’

Mensagem  DanielRico Qua Jul 13, 2011 9:52 am

Cicinho entende situação de Kleber, mas diz que ‘não faria confusão’
Sorridente, lateral não foge de polêmicas e opina sobre o caso Gladiador. Ele discorda de algumas atitudes, mas espera um rápido retorno do atacante


Por Diego Ribeiro
São Paulo
imprimir

Cicinho espera que Kleber volte logo a jogar
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Em meio à polêmica envolvendo o atacante Kleber, o lateral-direito Cicinho não perde o bom humor no Palmeiras. Sorridente com a boa fase do time, ele diz entender a repercussão maior do caso em relação à boa vitória por 3 a 0 sobre o Santos, domingo, no Pacaembu. Nesta terça-feira, após a reapresentação da equipe, Cicinho conversou abertamente sobre a situação do Gladiador e não condenou a atitude do companheiro, que foi convocado para o clássico, mas se recusou a concentrar com o elenco. No entanto, avisou que não agiria da mesma forma.
- No meu caso, eu estaria em campo dentro do que pudesse – revelou Cicinho.
- Eu não faria confusão nenhuma, gostaria de estar sempre jogando. Se eu der brecha, outro jogador entra e para voltar depois é difícil, ainda mais para mim, que não sou uma estrela do time.
No sábado, Kleber sentiu novas dores na coxa esquerda e pediu um novo exame ao departamento médico do Palmeiras. Sem resposta, ele foi por conta própria ao Hospital Albert Einstein e fez um exame de imagem. Cicinho entende a reação do atacante.
- Não sei se eu faria um exame, mas foi algo de momento dele. Se eu estivesse com dor, também não iria para o jogo. Jogador tem de estar sempre 100%, se estiver meia boca pode estourar. Se ele fez isso, é porque achou que devia. O Kleber é muito importante para o time, esperamos que ele fique conosco – afirmou o lateral.
Cicinho respondeu até sobre a proposta de aumento salarial ao Gladiador, que gera discordâncias no Palmeiras. O vice-presidente Roberto Frizzo diz que o reajuste é desnecessário, mas o presidente Arnaldo Tirone admite a possibilidade – ainda que temendo um “precedente perigoso”. Se Kleber receber aumento, Cicinho já se propõe a pedir o mesmo – em tom de brincadeira.
- Eu seria o primeiro da lista (risos). Se tivesse de pedir aumento, iria lá na hora. Se eu estiver bem e achar que estou merecendo um aumento, vou brigar por isso também. Primeiro, eu me preocupo em jogar. Meu procurador fala para eu jogar futebol, e é o que estou fazendo – disse Cicinho.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos