PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão

2 participantes

Ir para baixo

Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão  Empty Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão

Mensagem  Cavinato Qua Jun 29, 2011 5:32 pm

27/06/11 - 17h05
Publicado Por: Fábio Chaib
Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil
Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão

Reprodução

Bruno Vicari
Podcast
Na contramão da maioria dos jogadores brasileiros, o zagueiro Emilson Cribari, de 31 anos, admite que aceitaria receber menos para jogar no Brasil.

"No ponto de vista econômico, eu estou disposto a dar um passo pra trás porque sei que tenho que mostrar meu valor no Brasil para exigir algo a mais", afirma o defensor.

O jogador foi um dos destaques do Napoli no último Campeonato Italiano. Depois de muitos anos, o time terminou a competição em terceiro lugar e Publicidade garantiu a participação na Copa dos Campeões da Europa de 2012.

Em entrevista ao repórter Jovem Pan Bruno Vicari e ao mestre Cláudio Claudio Carsughi, o zagueiro - que não é muito conhecido da torcida brasileira, mas que completou 300 jogos na Série A da Itália – revela que seu sonho é disputar o Campeonato Brasileiro.

Há 13 anos na Itália, Cribari, que é natural do Paraná, jogou pelo Empoli, Udinese, Lazio, Siena e Napoli. Ele diz que se arrepende por não ter acertado com um dos grandes italianos - Milan, Internazionale e Juventus – quando teve oportunidade.

“Meu contrato com o Napoli termina no dia 30 de junho, mas não estou com pressa para definir meu futuro. Estou segurando, pois tenho esperança de receber uma proposta de um clube brasileiro”, destaca o defensor.

Ainda na entrevista, Cribari conta como foi o momento em que recusou publicamente o convite para defender a seleção da Itália: “Não me arrependo daquela escolha em 2003”.

O defensor também comenta a atuação do uruguaio Cavani no último Calcio. O atacante foi a estrela do Napoli na temporada, com 26 gols marcados.

Ouça a entrevista na íntegra com o repórter Jovem Pan Bruno Vicari e com Claudio Carsughi.

Cavinato

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão  Empty Re: Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão

Mensagem  Cavinato Qua Jun 29, 2011 5:38 pm

Não assisti nenhuma partida deste jogador pelo Campeonato Italiano mas parece que o BOTAFOGO-RJ já esta tentando a contratação.

Cavinato

Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão  Empty Re: Jogador aceita receber menos para jogar no Brasil: Cribari, zagueiro brasileiro que atua há 13 anos na Itália, revela que sonha em jogar o Brasileirão

Mensagem  PIPE Qua Jun 29, 2011 8:20 pm

Trás ele e o Cavani tb.!!
PIPE
PIPE

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo