PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAIKON LEITE SE APRESENTA...

4 participantes

Ir para baixo

MAIKON LEITE SE APRESENTA... Empty MAIKON LEITE SE APRESENTA...

Mensagem  NILTON Sex Jun 24, 2011 2:04 pm

Pé-quente, Maikon Leite chega ao Verdão de olho nos títulos
Atacante quer repetir o sucesso do primeiro semestre no Alviverde. Sonho é pelo Brasileirão e Sul-Americana


Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar

Maikon Leite foi apresentado no Palmeiras na tarde desta quinta-feira (Foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 24/06/2011 às 12:33
São Paulo (SP)
O atacante Maikon Leite foi apresentado no início da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. O novo palmeirense recebeu a camisa 7 das mãos do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. Recém-campeão da Copa Libertadores pelo Santos, o jogador já chegou dando um recado: é pé-quente.

- Ser campeão é bom, ainda mais de uma Libertadores. Sou pé-quente. Vou buscar mais titulos aqui - afirmou o atleta.
Maikon Leite estava muito animado em sua chegada. Ele até brincou com alguns fotógrafos. Após um bom primeiro semestre pelo Santos, o atacante agora corre atrás de novas taças.


- Vamos em busca da Copa Sul-Americana e do Brasieliro. Ano que vem, sonho em ser bicampeão da libertadores, agora pelo Palmeiras - disse o jogador.

E MAIS!
Sem arrependimento, Maikon Leite projeta mundial pelo Verdão


Até o momento, o novo camisa 7 é o único reforço do Verdão para o Brasileirão. O clube ainda busca um zagueiro para a vaga de Danilo, que foi para a Udinese (ITA). A diretoria também sonha com um meia e um lateral-esquerdo.

Ciente de sua responsabilidade, o atacante não mostra desespero.

- Se o Palmeiras está acreditanto em mim, tenho de me doar ao máximo no campo. Se jogar dez minutos ou desde o começo, não vai faltar empenho - declarou Maikon.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MAIKON LEITE SE APRESENTA... Empty Re: MAIKON LEITE SE APRESENTA...

Mensagem  Bradock Sex Jun 24, 2011 2:50 pm

BOA SORTE MAIKON LEITE, ESSA CAMISA 7 TEM HISTORIA ESPERO QUE VC FAÇA HISTORIA COM ELA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

MAIKON LEITE SE APRESENTA... Empty Re: MAIKON LEITE SE APRESENTA...

Mensagem  Cavinato Sex Jun 24, 2011 3:02 pm

Agora é so mostrar o seu futebol porque pelo que estava jogando é questão de tempo para ser titular

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

MAIKON LEITE SE APRESENTA... Empty Re: MAIKON LEITE SE APRESENTA...

Mensagem  PIPE Sex Jun 24, 2011 3:24 pm

Temos que aproveitar a disposição,empolgação e a vontade de jogar desse cara e colocá-lo para jogar a partir do momento que tiver condições.
Ele vem com uma estrela de campeão e o Palmeiras tá precisando disso,gente com espírito de campeão.
Podem crêr que isso contagia o elenco.
Gostei muito da entrevista dele e parece que vem pra vencer.
Temos de manter essa empolgação dele e nào deixá-lo no banco pra que esfrie....
Esse negócio de prestigiar quem já está no elenco é muito bonito,mas tem que jogar os melhores.
Quase perdemos o W.L. e qdo. o vizinho começa a dar mais valor pra seu jogador do que vc. é pq. tem algo de errado.
Demorou,mas o Felipão o colocou para jogar,talvés incomodado ou preocupado com esse tema.
Maikon Leite,WL e Kleber.
Luan na lateral esquerda ,com liberdade pra subir.
Me lembro de Junior(flamengo,seleção,época de Zico..)Felipe(Vasco),Junior e mais alguns que de lateral passaram pro meio ou do meio pra lateral e se firmaram como grandes jogadores.Acho muito que o Luan possa se firmar na lateral e ser o titular.Ele merece pela disposição e pela personalidade.
Dessa forma esquecemos um pouco do Rivaldo.

Esta é minha opinião.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MAIKON LEITE SE APRESENTA... Empty Re: MAIKON LEITE SE APRESENTA...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos