PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

+2
kjá
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  PIPE Sáb Jun 04, 2011 9:13 pm

Sabia que o Verdão iria golear novamente.

O 1o tempo fraquíssimo que só melhorou mesmo qdo. entrou o W.P. que incomodou um pouco mais lá na área dos caras e ajudou um pouco o Kleber.
A entrada do Plantini tb. melhorou o toque de bola e o jogo ficou mais bem jogado pelo lado verde,porém ainda falta muito pois jogamos com uma a mais durante 25`(por ae..) e se o Felipào não tivesse colocado os dois acho que perderia o bolão...morreríamos com um 0x0...
Esse time do A.P acho que é o pior que ví nos ultimos 10 anos ou mais...ainda bem..O Paulo Baier acho que tá ficando cansado..ainda bem.
A zaga bem e os laterais mais ou menos.Cicinho bem,mas o esquerdo tá mal....perdeu um gol feito !! aaaa...foi com o pé ruim...a tá..mas qual é seu pé bom??
Luan outra vez muito mal do meio pra frente.Coloca ele na lateral!!! Se o técnico quer porque quer que ele esteja entre os 11 e APROVEITANDO que nossos laterais estão mal,faz um teste Felipão!!! O Luan não vai ficar triste.....Felipão..
Estamos em 1o hj.com 7 pontos em 9 possíveis,uma bela campanha sim,mas aquele velho ditado.."quem nào tem competência,nào se estabelece".Acho que esse time nào tem competência suficiente para ficar entre os 5 melhores,quem dirá ser campeào que é o que eu quero.
Precisamos nos reforçar!!
Marcos
Cicinho - Tiago Heleno - xxxxxx - xxxxxx
Chico - Araujo - Assunçào - Valdivia
Welington Paulista - Kleber

12o jogador - Maikon Leite e Lincoln (se quiser jogar!)
Podem ser aproveitados e eu não me desfazeria deles - Vinicius - Deola - Gabriel Silva - Pierre - Leandro Amaro - Bruno - Patrick
Tem que ir embora - Rivaldo - Tinga - João Vitor - Luan - Dinei - Michael Jackson - Tadeu ( já q voltou) -

Para o time titular faltam um zagueiro já que o Danilo vai sair e um lateral esquerdo.Muito pouco cá entre nós.
Mas acho que nosso principal problema são as contusões e as más escalações e tabus(teiomosia) do noss técnico.
[i]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  kjá Sáb Jun 04, 2011 10:04 pm

única resalva que faço é não ter o garoto vinicius no banco,só tinha o w9 e o lincoln no banco e 3 volantes.......mas talvez seja por causa da frustrada negociação dele para a Udinese.....mas como ele é largo tirou o cicinho que era o único que levava a bola pra frente e o chico fez o gol na disputa com a zaga......

se vier o martinuccio,henrique,maikon leite e a volta do mago....acho que podemos chegar entre os melhores.......os ultimos campeonatos são ganhos no famoso 1x0............os gambás perderam o br10 por causa de 2 empates com guarani e vitória ambos rebaixados.....

acertei todos os resultados do verdão até agora,só contra o cruzeiro tinha palpitado 1x1 e aí a rebeca viu e falou pai e se o palmeiras ganhar de 2x1 aí mudei o palpite.................

o cruzeiro todo poderoso ganhou 1 ponto em 9 disputados, já já o adilson volta pra lá...............

não tem bicho papão no campeonato..............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  kjá Sáb Jun 04, 2011 10:21 pm

teve 2 atletas nosso no olaria e jogaram muito bem....danilo volante que foi pro sport..............e o felipe meia que fez uma grande taça sp pelo rio branco e veio pro verdão...jogou bem o carioca e agora foi emprestado de novo pro guarani....acho que poderia ter ficado no elenco nossos meias se machucam direto...............falta as vezes opções....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  PIPE Sáb Jun 04, 2011 11:23 pm

kjá escreveu:única resalva que faço é não ter o garoto vinicius no banco,só tinha o w9 e o lincoln no banco e 3 volantes.......mas talvez seja por causa da frustrada negociação dele para a Udinese.....mas como ele é largo tirou o cicinho que era o único que levava a bola pra frente e o chico fez o gol na disputa com a zaga......

se vier o martinuccio,henrique,maikon leite e a volta do mago....acho que podemos chegar entre os melhores.......os ultimos campeonatos são ganhos no famoso 1x0............os gambás perderam o br10 por causa de 2 empates com guarani e vitória ambos rebaixados.....

acertei todos os resultados do verdão até agora,só contra o cruzeiro tinha palpitado 1x1 e aí a rebeca viu e falou pai e se o palmeiras ganhar de 2x1 aí mudei o palpite.................

o cruzeiro todo poderoso ganhou 1 ponto em 9 disputados, já já o adilson volta pra lá...............

não tem bicho papão no campeonato..............


Se sabe que eu com o Verdão acertei na mosca os ultimos dois jogos 1x1 e 1x0 hoje,mas cometi o pecado de por 2x0 contra o Bota e foi um...claro.
Eu tb. to fazendo com o Pipe e olha só,teve um jogo do Flamengo q ele colocou 3x3 e eu mudei....foi 3x3 ..me fudi...ahha..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  mvluca Sáb Jun 04, 2011 11:50 pm

kjá escreveu:única resalva que faço é não ter o garoto vinicius no banco,só tinha o w9 e o lincoln no banco e 3 volantes.......mas talvez seja por causa da frustrada negociação dele para a Udinese.....mas como ele é largo tirou o cicinho que era o único que levava a bola pra frente e o chico fez o gol na disputa com a zaga......

se vier o martinuccio,henrique,maikon leite e a volta do mago....acho que podemos chegar entre os melhores.......os ultimos campeonatos são ganhos no famoso 1x0............os gambás perderam o br10 por causa de 2 empates com guarani e vitória ambos rebaixados.....

acertei todos os resultados do verdão até agora,só contra o cruzeiro tinha palpitado 1x1 e aí a rebeca viu e falou pai e se o palmeiras ganhar de 2x1 aí mudei o palpite.................

o cruzeiro todo poderoso ganhou 1 ponto em 9 disputados, já já o adilson volta pra lá...............

não tem bicho papão no campeonato..............

Cruzeiro com 1 ponto e futebol bonito??
Obrigado dispenso e prefiro 7 "feinhos"
Luan erra o último passe, Gabriel Silva perde gol feito, o técnico não pode ser culpado pela "goleada"...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  DanielRico Dom Jun 05, 2011 1:07 am

Au Au Au Felipão é genial!!!

Colocou o Chico só pra fazer o gol e se redimir do gol perdido contra o Cruzeiro!!!

Sem Felipão e com esse time lutaremos pra não cair!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  Lsparra Dom Jun 05, 2011 2:04 am

Está rodada vai ser muito boa pra mim.. até agora com esses 4 jogos já estou com 67 pontos.. kkkk vou arrebentar... 57 e não 67 como havia escrito... 18+18+12+9 kkkkkkkkkk ta foda kkkkkk
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  kjá Dom Jun 05, 2011 1:29 pm

vou falar viu torço pelo luan...mas ontem ele simplesmente errou todas as jogadas...impressionante!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  Cavinato Seg Jun 06, 2011 4:14 pm

Parra me passa os números da Mega Sena !!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!! Empty Re: Acertei na mosca o resultado do Verdão ! ! ! 18 pontos !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos