PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espero que seja boato Felipão de saida !

+7
Ton
Leandro Notari
Debora
NILTON
PIPE
Lsparra
Cavinato
11 participantes

Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Cavinato Seg maio 30, 2011 4:54 pm

Para aqueles que gostariam de ver o Felipão longe do Palmeiras segundo alguns sites da midia palestrina e conversas nas alamedas do Palestra Italia, Felipão estaria de saida em setembro para o futebol Arabe, espero que seja apenas boato pois segundo o proprio Felipão declarou na imprensa semana passada ele veio para ficar no Brasil.

POR VICENTE CRISCIO
Fonte: site 3VV - Terceira Via Verdão

A MÁ NOTÍCIA I

Felipão está sendo sondado pelo Al Jazira.

O 3VV consultou suas fontes internacionais. Em Dubai já dão como certa a contratação de Felipão.

Deve sair em setembro.

A MÁ NOTíCIA II

Felipão deve levar Murtosa e Pracidelli.

BOA OU MÁ NOTÍCIA?

Galeano deve ir junto.

QUEM VIRÁ?

Paulo Autuori tem interesse em voltar.

Mas a Diretoria vai querer Autuori, com salários semelhantes a Felipão?

Ou preferiria Leão? Ou PC Gusmão?





Última edição por Cavinato em Seg maio 30, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es)

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Lsparra Seg maio 30, 2011 5:03 pm

MEU DEUS.... NÃO ACREDITO NISSO... MAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE SAIR... SÓ SE FOR PARA CONTRATAR O DORIVAL... CASO CONTRÁRIO VAMOS REZAR KKKKK
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  PIPE Seg maio 30, 2011 5:21 pm

Não adianta colocar o Senna para pilotar uma charrete,com o tempo um dos dois vai abrir as pernas.
Ou dã um time descente para o Felipão ou tem que ir embora mesmo pois o cara é competitivo...

Ou coloca um novato e dá um time meia boca para ele criar e quem sabe dará frutos um dia...

E tem mais VALDIVIA NÃO JOGA PORQUE NÃO GOSTA DO FELIPÃO!!! ANOTA AE!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  NILTON Ter maio 31, 2011 8:20 am

PODE SER VERDADE MAS NÃO ACREDITO NESSA NOTICIA...O FELIPÃO FICOU MUITO TEMPO FORA DO PAÍS...JÁ ESTÁ MILIONÁRIO....JÁ GANHOU QUASE TODOS OS TITULOS POSSIVEIS NA SUA BRILHANTE CARREIRA E ELE JÁ DEU DECLARAÇÕES QUE A SUA APOSENTADORIA ESTÁ PRÓXIMA(PARA FICAR MAIS COM A FAMILIA....)....ENFIM...A SUA IDA PARA O ORIENTE MÉDIO ME SURPRENDERIA MUITO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Debora Ter maio 31, 2011 10:08 am

DEUS ME LIVRE!! ISSO NÃO PODE SER VERDADE... TOMARA QUE O FELIPÃO E FAMÍLIA NÃO QUEIRAM MAIS NENHUMA AVENTURA NO EXTERIOR....RSRS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Leandro Notari Ter maio 31, 2011 10:56 am

Uma coisa é fato ate agora o custo X beneficio para o PALMEIRAS é ruim, ganha muito e não conquistou nada.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Ton Ter maio 31, 2011 1:17 pm

É A TAL HISTÓRIA... TA RUIM COM ELE NÉ.. POIS PODE FICAR PIOR SEM ELE
Ton
Ton

Mensagens : 768
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 38
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Lsparra Ter maio 31, 2011 3:45 pm

Com o time que o Felpão tem na mão, não daria para ser campeão o time ta chegando pq ele esta fazendo a diferença...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Allan Marsura Ter maio 31, 2011 4:19 pm

O Tirone deve está louco pra que ele va embora msm,dai ele contrata o Jair picerni de volta !
Allan Marsura
Allan Marsura

Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Cavinato Ter maio 31, 2011 4:29 pm

Allan Marsura escreveu:O Tirone deve está louco pra que ele va embora msm,dai ele contrata o Jair picerni de volta !
Boa Allan é por ai ! vamos participar !

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  PIPE Ter maio 31, 2011 4:40 pm

O Felipão podia sim ter ganho do Goiás com esse time!
Podia sim ter ganho do Curitiba com esse time!
Podia sim ter ganho dos merdas dos gambás com esse time!
Podia sim ter ganho do Atlético Goianiense com esse time! ( este com outro técnico!!! DESCULPEM)

Ganha muito $$ sim e pouco fez pelo Palmeiras sim!!

Porque o Curitiba chega numa final?? e o vasco?? e o Avaí numa semi....?? e o Ceará numa semi?!?!?
Todos esses tem times superiores ao nosso??Quanto ganha um técnico desses times???

Claro que a culpa não é dele,mas pelo que ganha e por ser um grande tácnico teria que ser o DIFERENCIAL e ter ganho pelo menos um desses mata-mata....cadê o rei dos mata- mata????morreu???

Ora...ORA...VAMOS PARAR DE ARRUMAR JUSTIFICATIVA PRO FELIPÃO !!


Última edição por PIPE em Ter maio 31, 2011 6:43 pm, editado 1 vez(es)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Bradock Ter maio 31, 2011 4:57 pm

PIPE escreveu:O Felipão podia sim ter ganho do Goiás com esse time!
Podia sim ter ganho do Curitiba com esse time!
Podia sim ter ganho dos merdas dos gambás com esse time!
Podia sim ter ganho do Atlético Goianiense com esse time!

Ganha muito $$ sim e pouco fez pelo Palmeiras sim!!

Porque o Curitiba chega numa final?? e o vasco?? e o Avaí numa semi....?? e o Ceará numa semi?!?!?
Todos esses tem times superiores ao nosso??Quanto ganha um técnico desses times???

Claro que a culpa não é dele,mas pelo que ganha e por ser um grande tácnico teria que ser o DIFERENCIAL e ter ganho pelo menos um desses mata-mata....cadê o rei dos mata- mata????morreu???

Ora...ORA...VAMOS PARAR DE ARRUMAR JUSTIFICATIVA PRO FELIPÃO !!

Quero que o Felipão fique!!! Mas que o Palmeiras é bem melhor que estes times citados acima isso eu não tenho duvida...Desde que o Felipão voltou a unica coisa que fico puto é com suas substituições sempre que altera o time coloca volantes ou zagueiros e tira atacantes ou jogadores que estão fazendo a função de meia...não importa se no banco temos pardalzinho vinicios etc são os jogadores que temos, somos o Palmeiras somos grandes vamos jogar pra frente porra... perdemos de 6 do coritiba tentando se defender sera que fossemos mais ousados perderiamos demais ou sairiamos de la com um resultado melhor.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  mvluca Ter maio 31, 2011 5:50 pm

Recomendo a todos antes de entrar no forum tomar um Dramim...
Já escrevi, mas vou repetir, da próxima vez eu desenho, quem paga o salário dele são os patrocinadores, do jeito que escrevem parece pecado o cara ganhar bem.
Atletico Goianiense??? Meu Deus...o técnico era o A.Carlos (esse era bom, tem forista com saudades)... Na dúvida não escreve, depois a gente corrige e todo argumento fica comprometido....
Daqui a pouco até pelo rebaixamento o Felipão tem culpa...
Contra os gambás na semi ele teve culpa, pilhou os jogadores...hahahahahahahahahaha (foi a primeira decisão da carreira dele como técnico, ele não sabe motivar os jogadores, quem sabe é o CUCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)
Contra o Goiás um bando de borrado e a culpa é do técnico??? M.Ramos, Danilo, Tinga, G.Silva com 15Kg de bosta em cada perna e o técnico leva culpa??? Meu Deus, é muita corneta, tem torcedor que merece J.Picerni, Karmito Colombini, Candinho, Bonamigo, M.Villar, A.Carlos...
Se o Valdivia não joga por causa do técnico, o que não acredito, o Valdivia que vá pra PUTA QUE PARIU, se for verdade é um sem caráter do kct, que tem que levar bica no rabo até a Cordilheira dos Andes, quem paga o salário dele é o Palmeiras, quem se endividou para trazê-lo foi o Palmeiras, ele que honre a camisa independente do técnico, ele não é maior que o Colo Colo que dirá do Palmeiras...Essa é a diferença de torcedor e de Tiéte...
Não é só o Tirone que vai ficar feliz!!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  PIPE Ter maio 31, 2011 6:06 pm

mvluca escreveu:Recomendo a todos antes de entrar no forum tomar um Dramim...
Já escrevi, mas vou repetir, da próxima vez eu desenho, quem paga o salário dele são os patrocinadores, do jeito que escrevem parece pecado o cara ganhar bem.
Atletico Goianiense??? Meu Deus...o técnico era o A.Carlos (esse era bom, tem forista com saudades)... Na dúvida não escreve, depois a gente corrige e todo argumento fica comprometido....
Daqui a pouco até pelo rebaixamento o Felipão tem culpa...
Contra os gambás na semi ele teve culpa, pilhou os jogadores...hahahahahahahahahaha (foi a primeira decisão da carreira dele como técnico, ele não sabe motivar os jogadores, quem sabe é o CUCA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...)
Contra o Goiás um bando de borrado e a culpa é do técnico??? M.Ramos, Danilo, Tinga, G.Silva com 15Kg de bosta em cada perna e o técnico leva culpa??? Meu Deus, é muita corneta, tem torcedor que merece J.Picerni, Karmito Colombini, Candinho, Bonamigo, M.Villar, A.Carlos...
Se o Valdivia não joga por causa do técnico, o que não acredito, o Valdivia que vá pra PUTA QUE PARIU, se for verdade é um sem caráter do kct, que tem que levar bica no rabo até a Cordilheira dos Andes, quem paga o salário dele é o Palmeiras, quem se endividou para trazê-lo foi o Palmeiras, ele que honre a camisa independente do técnico, ele não é maior que o Colo Colo que dirá do Palmeiras...Essa é a diferença de torcedor e de Tiéte...
Não é só o Tirone que vai ficar feliz!!!!


Errei ao citar o Atlético Goianiense,me confundi pois foi umas das maiores tristezas e vergonhas,seja com qual treinador for.
Cara,umas as piores características de um HOMEM é substimar(ou tentar) um colega ou qualquer pessoa que vc. conheça ou não.
Não vou entrar na sua pilha pois se for algo pessoal temos que resolver pessoalmente,conversando ou então larga do meu pé pois nào gosto de homem no meu pé!
Ao ironizar se vc. vai precisar desenhar,não só desrespeitou a mim como ao outro(s) colegas que tb. falaram do salário de seu Deus.
A verdade é que se quem paga o salário dele é o clube ou um parceiro não importa pois acaba de uma certa forma dando na mesma.
Se um investidor coloca dinheiro em algo seu,de alguma maneira vai querer um retorno e mais cedo ou mais tarde vai jogar isso na sua cara.
Portanto,dono da verdade,vc. não está 100% certo na minha forma de ver as coisas.
Outra coisa,falar de tiéte ou torcedor, talvés tenha sido uma forma de tentar ofender alguém,coisa que vc. não tem o direito ainda mais por trás de um computador.Espero que as pessoas deste fórum que em outras ocasiões me sensuraram tto.,fizeram boicote e o k7 a 4 sejam imparciais e reflitam...
Depois reclamam qdo. tenho algumas reações.
Não se preocupe tto. comigo e deixe que eu tenha minha opinião mesmo que seja diferente da sua.
Vc. se acha o maior torcedor e conhecedor do Palmeiras o que é uma pretensào do tamanho do clube para o qual torcemos.Baixa a bola!!
As vezes a gente está trabalhando e escreve algo meio distraido e daí !?
Isto é um momento de lazer onde não quero me vigiar tto. como no profissional...Quer saber meu cv profissional?
Porque não corrige as pessoas que escrevem errado neste fórum,prof.Pardal..aliás..Periquito!?
Acho que te deram muita moral que pra mim não existe e ninguém é melhor do que ninguém.
Já te falei que qdo. vc. nasceu acho que eu até já ia em jogos do Verdão..apesar de não ser tão velho...rs...43...
O outro dia conversamos ,almoçamos,demos risadas...e etc...e pelo fórum rola essa palhaçada....qual será o verdadeiro Periquito!??? Ou será um camaleão....??
Desculpem membros deste fórum,mas como já dizia Raulzito..."O Papa sai pelado pela Itália a cantar e qdo. acabar o maluco sou eu..."'
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Rogers Qua Jun 01, 2011 4:49 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agradeço todos os dias por existir esse forum....
Eu não me sentir ofendido por nenhuma das partes.
Eu escrevo errado, por favor me desculpe por isso.
Ps. o remedio em questão é DRAMIN.

[img]Espero que seja boato Felipão de saida ! Lapipe Uploaded with
ImageShack.us[/img]


[img]Espero que seja boato Felipão de saida ! Pardalw [/img]
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  PIPE Qua Jun 01, 2011 7:28 pm

Rogers,não entendi direito,mas te garanto que eu não me importo com a maneira que as pessoas escrevem ou deixam de escrever,até porque isso é uma distração
Apenas para nào ficar nada no ar nesse sentido.
Ok?
Obrigado.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Espero que seja boato Felipão de saida ! Empty Re: Espero que seja boato Felipão de saida !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos