PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança !

4 participantes

Ir para baixo

Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança ! Empty Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança !

Mensagem  Hulk Dom maio 29, 2011 1:25 pm

Vida, Sonhos, Esperança
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança ! Empty Re: Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança !

Mensagem  DanielRico Dom maio 29, 2011 1:36 pm

Hulk escreveu:Vida, Sonhos, Esperança

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança ! Empty Re: Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança !

Mensagem  PIPE Dom maio 29, 2011 2:41 pm

Já tinha visto esse vídeo,aliás várias vezes mostrei pro meu moleque qdo. ele fica triste com a atual situação do nosso VERDÃO!
É de arrepiar,é para chorar ver Marcos,Edmundo(meu maior ídolo),Evair,Felipão com toda aquela raça e vontade de ganhar e honrar o time que defende.
Tinha que mostrar esse vídeo pra esses sangue de baratas que temos hoje no time.
Sempre falo,se não tem técnica,pelo menos honre o time que vc. defende!!!
Felipão é nosso maior ídolo como técnico junto com um cara que nos deu bi paulista e bi brasileiro,mas que não é gente boa como o Felipão,muito pelo contrário....
Felipão tem toda a honestidade,personalidade,liderança e credibilidade do mundo,porém voltou desta vez com uma teiomosia em demasia e muito mais canrrancudo do que era.
Acho que esse eterno mal humor acaba contagiando o time que já nào é grande coisa em termos de elenco e acaba ficando mais pilhado e nervoso onde é o maior prejudicado.
Adoro o Felipão como todos os palmeirenses,inclusive meter o pau no Felipão,somente no fórum ou conversando apenas com palmeirenses.Nunca exponho nenhum palmeirense para torcedores de outros times.
Aqui me sinto a vontade pra meter o pau no que acho errado por estar falando apenas com gente que tem o mesmo amor que eu pelo Alvi Verde imponente.
O problema é que tem gente que vive querendo discutir as palavras que coloco nào sei com qual intençào,mas me obriga a argumentar com coisas que nào gostaria....mas tenho que defender minha tese.
Felipão é ÓTIMO e é NOSSO!!
Felipão está em um momento meio ruim por ser demasiadamente teimoso :
- Manter Luan e Tinga principalmente.
- Pedir para renovar com Dinei.
- Pedir um centroavante e não colocá-lo para jogar IMEDIATAMENTE!
Dizer que o Luan é importante taticamente é muito bonito e dá moral pro jogador..blza,mas quem faz os gols do time??
O Luan tem que ir embora do Palmeiras,apesar de correr bastante é verdade,mas é muito ruim técnicamente e nào cabe no Palmeiras,assim como Dinei,Rivaldo,Tinga,Mauricio Ramos....

Quanto tempo o Felipão demorou para sacar o Mauricio Ramos e colocar o Thiago Heleno?? Eu pedi isso desde que o Heleno chegou...ele demorou...demorou...até que teve que colocá-lo e se tornou um dos nossos melhores jogadores...

Do Felipão não falo mais para nào misturar sentimentos e impressões pontuais!!

Parabéns pelo vídeo.Foi de arrepiar...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança ! Empty Re: Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança !

Mensagem  Cavinato Seg maio 30, 2011 4:30 pm

Gostei do video bem legal

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança ! Empty Re: Palmeiras: Vida, Sonhos, Esperança !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos