PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

+5
Bradock
NILTON
mvluca
kjá
PIPE
9 participantes

Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  PIPE Qua maio 25, 2011 5:49 pm

Pedido de Assunção segue acima de limite estipulado no Palmeiras
Diretoria do clube quer renovar com jogador, mas ainda considera proposta acima do que pode pagar
Os dias continuam passando e Marcos Assunção segue sem seu contrato renovado. O jogador tem vínculo com o Palmeiras até o meio do ano e já começa a receber propostas de outros times. O problema é que o jogador insiste em pedir um salário maior do que a atual diretoria pretende pagar. Enquanto isso, o Bahia, por exemplo, mostra disposição em dar um ano de luxo para que o volante encerre a carreira.


Ely Coimbra Filho, o empresário de Marcos Assunção, já se reuniu com o presidente do clube, Arnaldo Tirone, e com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, para mostrar o que o jogador queria. A diretoria também já enviou uma contraproposta, afirmou que aquele valor estava bem perto do máximo que poderia pagar e não deixou o jogador completamente satisfeito.

Inicialmente, Assunção queria um salário na casa dos R$ 230 mil, como mostrou o iG no meio de abril. Agora, o jogador até aceita abaixar o que foi pedido, mas não chega perto do que a diretoria do Palmeiras pretende.



Marcos Assunção, meio-campista do Palmeiras, durante treino da equipe na Academia de Futebol

Frizzo e Tirone vivem um drama. Eles querem continuar com o jogador no elenco por causa dos pedidos de Luiz Felipe Scolari, que considera o jogador muito importante para o time. Mas não querem ultrapassar os limites da economia que eles estão colocando. Foi assim com as pedidas de Rafael Tolói, Fernandão e Júnior César, por exemplo. Jogadores que foram consultados, mas pediram salários além da margem estipulada no Palestra Itália.

Enquanto isso, no Bahia, Assunção chegaria com status de indispensável, seria a referência do time e ganharia bem perto do que pede no Palmeiras. Mas também corre o risco de deixar a sua carreira marcada pela luta contra o rebaixamento, uma vez que o time nordestino acabou de subir e está tentando montar um time já com Brasileirão em andamento.

Nos próximos dias, uma nova reunião deve acontecer e a novela deve ter ponto final. Até porque Assunção não pode completar seis jogos pelo Palmeiras, o que tornaria sua transferência inviável. Ele gostaria de ficar no Palmeiras, como já sempre repetiu, mas pensa também em garantir um bom futuro para a família após pendurar as chuteiras.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  kjá Qua maio 25, 2011 6:26 pm

permita-me discordar......nesse futebol nivelado e nós que temos 2 meias com musculatura de cristal.....esse cara é muito útil.....contra o botinha 80% das chances de fazer gol foi com ele...............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  PIPE Qua maio 25, 2011 6:33 pm

kjá escreveu:permita-me discordar......nesse futebol nivelado e nós que temos 2 meias com musculatura de cristal.....esse cara é muito útil.....contra o botinha 80% das chances de fazer gol foi com ele...............

Foi bom vc. ter feito essa colocação pois é exatamente nesse ponto que quero chegar.
O time é tão ruim que dependemos dele com sua bola parada.Dele e do Kleber apenas!!
Kja,se tivéssemos um time bom como creio q vamos ter com Maikon Leite,Valdivia,Kleber,W.P e quem sabe o argentino do Peñarol,vc. vai ver como não vamos sentir falta dele.
Hoje com essa merda de time que estamos jogando,concordo com vc.,mas temos que pensar um pouco mais alto,se não estamos fudidos...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  mvluca Qua maio 25, 2011 6:33 pm

Antes de qualquer opinião precisamos saber o quanto ele ganha atualmente, quanto tá pedindo e quanto o Palmeiras tá oferecendo...
Por R$ 230.000,00 é caro...
Como o Kja falou, não temos meias fisicamente confiáveis, e com isso ele se torna muito útil, mas não a ponto de pagar algo exorbitante
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  kjá Qua maio 25, 2011 7:18 pm

temos pierre,marcio araújo,rivaldo,joão vitor,chico e assunção...alem dos garotos da base.......nenhum bate na pelota como ele.....domingo ele deu lançamento e deixou o Adriano na cara do gol e o cara não conseguiu dominar....lembra daquela bola contra os gambás pro Luan.............

não acho que temos um time ruím.....o problema é que nós e os jogadores não acreditam............o kléber parece que falou que o Cruzeiro será campeão....apesar de gostar dele o cuca já conhecemos...................

jogando a bola que apresentamos na semi do paulista encaramos qualquer um............

quem viu o jogo do gremio e do fluminense o que é aquilo................
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  NILTON Qui maio 26, 2011 8:14 am

mvluca escreveu:Antes de qualquer opinião precisamos saber o quanto ele ganha atualmente, quanto tá pedindo e quanto o Palmeiras tá oferecendo...
Por R$ 230.000,00 é caro...
Como o Kja falou, não temos meias fisicamente confiáveis, e com isso ele se torna muito útil, mas não a ponto de pagar algo exorbitante

É BEM POR AI MV...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Bradock Qui maio 26, 2011 8:21 am

To cansado desse cara posso estar falando besteira mas para mim esse cara gosta de agitar, fala demais e é um fazedor de panelinha, agitador e para mim pode demitir demoro.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Lsparra Qui maio 26, 2011 5:40 pm

Bradock escreveu:To cansado desse cara posso estar falando besteira mas para mim esse cara gosta de agitar, fala demais e é um fazedor de panelinha, agitador e para mim pode demitir demoro.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Quais as suas fontes para dizer isso?
Um amigo meu conhece o Pierre e não é isso que falam dele nos bastidores...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Bradock Qui maio 26, 2011 5:58 pm

Lsparra escreveu:
Bradock escreveu:To cansado desse cara posso estar falando besteira mas para mim esse cara gosta de agitar, fala demais e é um fazedor de panelinha, agitador e para mim pode demitir demoro.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Quais as suas fontes para dizer isso?
Um amigo meu conhece o Pierre e não é isso que falam dele nos bastidores...
NÃO TEM FONTE NÃO AMIGO EU PEGUEI A TRAGETORIA DELE NO PALMEIRAS E O HOMEM FALA DE MAIS NA MIDIA AGITA DIMAIS, QUANDO OS SALARIOS ESTAVÃO ATRASADOS FALOU MERDA PRA CARAIO PARA MIM NÃO SERVE E PONTO FINAL SE FICAR QUERO QUE JOQUE BOLA E NÃO COBRE FALTA E ESCANTEIO PAGAR UM SALARIO ALTO PARA O MALUCO COBRAR FALTA E ESCANTEIO TA DI BRINCADEIRA.
AKI É PALESTRA PORRA!!! MINHA OPINIÃO E NINGUEM TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA.
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Dalton Qui maio 26, 2011 7:19 pm

100 mil por mes, é o que vale... se quer mto, 150 mil por mes e nada mais.

Coitado... imagina se o Palmeiras só paga 100 mil pra ele... vai passar fome...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  kjá Qui maio 26, 2011 11:21 pm

vale tranquilamente entre 150 e 200 mil......tem cara lá ganhando mais e não joga a tempos.............

o cara é veterano e joga quase todos os jogos..por que se cuida...............


já pagamos em 2009....150 pro mozart e 250 pro edmilson.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  PIPE Sex maio 27, 2011 12:14 am

Bradock escreveu:
Lsparra escreveu:
Bradock escreveu:To cansado desse cara posso estar falando besteira mas para mim esse cara gosta de agitar, fala demais e é um fazedor de panelinha, agitador e para mim pode demitir demoro.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Quais as suas fontes para dizer isso?
Um amigo meu conhece o Pierre e não é isso que falam dele nos bastidores...
NÃO TEM FONTE NÃO AMIGO EU PEGUEI A TRAGETORIA DELE NO PALMEIRAS E O HOMEM FALA DE MAIS NA MIDIA AGITA DIMAIS, QUANDO OS SALARIOS ESTAVÃO ATRASADOS FALOU MERDA PRA CARAIO PARA MIM NÃO SERVE E PONTO FINAL SE FICAR QUERO QUE JOQUE BOLA E NÃO COBRE FALTA E ESCANTEIO PAGAR UM SALARIO ALTO PARA O MALUCO COBRAR FALTA E ESCANTEIO TA DI BRINCADEIRA.
AKI É PALESTRA PORRA!!! MINHA OPINIÃO E NINGUEM TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA.


Concordo com o Bradock!!!
Muita grana pra esse cara que anda em campo. e ainda faz picuinha..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Dalton Sex maio 27, 2011 12:20 am

kjá escreveu:vale tranquilamente entre 150 e 200 mil......tem cara lá ganhando mais e não joga a tempos.............

o cara é veterano e joga quase todos os jogos..por que se cuida...............


já pagamos em 2009....150 pro mozart e 250 pro edmilson.............

Só que acho que coisa de 200 pra cima é pra super craque. Se continuar assim, o Palmeiras vai falir. E os outros tb...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Bradock Sex maio 27, 2011 7:53 am

Dalton escreveu:
kjá escreveu:vale tranquilamente entre 150 e 200 mil......tem cara lá ganhando mais e não joga a tempos.............

o cara é veterano e joga quase todos os jogos..por que se cuida...............


já pagamos em 2009....150 pro mozart e 250 pro edmilson.............

Só que acho que coisa de 200 pra cima é pra super craque. Se continuar assim, o Palmeiras vai falir. E os outros tb...
KJÁ CONCORDO COM VC QUE TEM GENTE QUE GANHA MAIS!!! É O CASO DO LINCONL E DO VALDIVIA!!!
O LINCONL EU ME ARREPENDO DE TER FALADO QUE O CARA ERA CRAQUE, SABE JOGAR BOLA MAS NÃO JOGA DESDE QUANDO CHEGOU, ESTOU REZANDO TODOS OS DIAS PARA O PALMEIRAS SE LIVRAR DELE...O VALDIVIA AINDA TEM MUITO CREDITO COM O TORCEDOR APESAR DE TER DADO UMAS MANCADAS MAS CONFIO NO MAGO AINDA, É O MELHOR JOGADOR QUE TEMOS. HOJE SE VOCÊ ME PERGUNTAR VC PREFERE O LUAN OU O LINCONL VOU TE DIZER QUE PREFIRO O LUAN ELE É NÓ CEGO MAS CORRE DA SANGUE HONRRA A CAMISA E O SEU SALARIO QUE DEVE GANHAR TAMBÉM MAIS DO QUE MERECE. AGORA EU NÃO VOU FICAR BABANDO OVO PELO ASSUNÇÃO FIM DE CARREIRA QUE SÓ BATE FALTA E COBRA ESCANTEIO, O QUE É MELHOR JOGAR NO PALMEIRAS OU JOGAR NO BAHIA SE ELE ACHA QUE É JOGAR NO BAHIA MANDA LOGO EMBORA VAI QUEBRAR COCO IRMÃO, PORQUE AKI É PALMEIRAS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  kjá Sex maio 27, 2011 8:05 am

vejo por outro lado.....o cara podia ter assinado um pré-contrato com qualquer time.......ficaram 6 meses enrolando o atleta............agora ele não pode pensar em uma proposta que recebeu..............e a definição não saiu ainda porque o Tirone está viajando.................o futebol hoje é inflacionado....triste é ver o clube pagar salários de 80 a 100 mil para Tadeus,Wendells e Saconnis que não jogam nada................mas respeito a opinião de todos!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  NILTON Sex maio 27, 2011 8:46 am

ACHO O MARCOS ASSUNÇÃO HOJE UM JOGADOR IMPORTANTE PARA O TIME DO PALMEIRAS...VIDE ESTATISTICAS DOS JOGOS QUE COMPROVAM A SUA IMPORTANCIA...PORÉM DIZEM NOS BASTIDORES QUE O PALMEIRAS CHEGOU À UM SALARIO PRÓXIMO DE 200 MIL...E O BAHIA TEM UMA OFERTA DE 230 MIL...O MARCOS ASSUNÇÃO É MACACO VEIO...ELE SABE QUE É MUITO MELHOR GANHAR QUASE 200 MIL NO PALMEIRAS(MORAR EM SP..CONDIÇOES DO CLUBE..ETC) DO QUE GANHAR 230 MIL NO BAHIA...A MINHA OPINIÃO É QUE ELE NÃO VALE MAIS DO QUE O PALMEIRAS ESTÁ OFERECENDO...ENFIM...SE ELE BATER O PÉ QUE O PALMEIRAS IGUALE A PROPOSTA DO BAHIA QUE VÁ EMBORA SEU MERCENÁRIO DOS INFERNOS...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Bradock Sex maio 27, 2011 9:17 am

KJÁ QUANTO A ESSES NÓ CEGOS QUE VC CITOU QUE GANHA 80 A 100 MIL, AI JÁ É OUTRA HISTORIA EU ACREDITO EM DUAS HIPOTECES: BURRICE OU CORRUPEÇÃO, NEGUINHO LEVANDO UM POR FORA.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Lsparra Sex maio 27, 2011 10:52 am

também acho.. queria um time inteiro de luan... correndo, correndo, correndo... MEU DEUS.... QUER DAR SANGUE VAI NO HEMOCENTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUERO GENTE QUE JOGUE FUTEBOL.. O SR VALDÍVIA SÉ ESTA ENROLANDO A TORCIDA... DESDE QUE VOLTOU, JOGOU POUCO E NÃO FEZ GRANDES ATUAÇÕES...
DO MESMA FORMA QUE VC TEM A SUA OPNIÃO EU TENHO A MINHA...

TEM UMA CAMBADA DE MERDA NO TIME... AINDA PREFIRO O LINCONL MEIA BOCA DO QUE LUAN BOCA INTEIRA... PRA MIM LINCONL = VALDÍVIA.. NÃO FIZERAM NADA... RECLAMAR DE SALÁRIOS ATRASADOS É DIREITO DO CARA... ENTÃO SE O ASSUNÇÃO COBROU É PQ TINHA ALGUMA COISA DE ERRADO.. MAS ELE NÃO VEIO A PÚBLICO DETONAR O TIME COMO MUITOS FAZEM... COMO NOSSO ETERNO MARCÃO, QUE NA DERROTA PARA O COXA CRITICOU TUDO MUNDO... É MELHOR FICAR CALADO... SE ATRASAREM O MEU SALÁRIO VOU A PÚBLICO RECLAMAR.. PQ A DIRETORIA DO PALESTRA ESTAVA FAZENDO PALHAÇADA COM OS JOGADRES... AGORA QUE ESTA TUDO CERTO.. TEM ALGUEM RECLAMANDO? ATÉ OUVI UMA ENTREVISTA DO ASSUNÇÃO FALANDO QUE QUERIA FICAR NO CLUBE, QUE NO MOMENTO CERTO IRIA CONVERSAR... ELE RECEBEU UMA PROPOSTA.. E CLARO QUE O EMPRESÁRIO DELE QUER FATURAR EM CIMA DISSO... ENTÃO ANTES DE ARGUMENTOS DEVEMOS ANALISAR OS FATOS... ACHO QUE ELE DEVE FICAR.. E PONTO FINAL... COMO JÁ VC JÁ FALOU "É A MINHA OPINIÃO" NÃO QUERO QUE VC MUDE A SUA.. SÓ RESPEITE A MINHA.. PQ NÃO CRITIQUEI O QUE VC FALOU.. SÓ LHE DEI UM ARGUMENTO QUE HAVIA ESCUTADO DE UM JOGADOR DE DENTRO DO CLUBE. NÃO FOI UMA COISA DA MINHA CABEÇA...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Bradock Sex maio 27, 2011 12:21 pm

PARRA EU NÃO CRITIQUEI NINGUEM EU SÓ FALEI O QUE ACHO DO ASSUNÇÃO ANTECIPADAMENTE LHE PEÇO DESCULPAS SE VC ACHOU QUE FOI UMA CRITICA PARA VC, ESTAMOS FALANDO DE "ASSUNÇÃO" E ANALIZO ESTE JOGADOR EXATAMENTE DA FORMA QUE ME EXPRESSEI.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Lsparra Sex maio 27, 2011 12:25 pm

relaxa... kkkkk estamos ai...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Rogers Sex maio 27, 2011 12:41 pm

Parece duas bichonas.... " eu não falei isso, desculpa por aquilo "... bla bla bla
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Bradock Sex maio 27, 2011 12:52 pm

Lsparra escreveu:relaxa... kkkkk estamos ai...
Tranquilo Amigo!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  NILTON Sex maio 27, 2011 3:12 pm

Palmeiras anuncia renovação de Marcos Assunção
Volante, ao lado da diretoria e de Felipão, confirmou novo contrato até o fim de 2012, na Academia de Futebol


Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar

Marcos Assunção ficou feliz com o novo contrato feito pelo Palmeiras (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/05/2011 às 14:38
São Paulo (SP)
A diretoria do Palmeiras, enfim, anunciou a renovação de contrato de Marcos Assunção. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta, na Academia de Futebol, com a presença do vice Roberto Frizzo e do próprio volante, ao lado de Luiz Felipe Scolari.

Assunção confirmou a expectativa da diretoria, que nunca temeu perder o aleta. Ele fica no clube até o fim de 2012. O acordo ficou encaminhado, só dependendo da assinatura do jogador, na semana passada. Uma boa proposta do Bahia não convenceu o palmeirense. Felipão pesou na decisão.

- Estava tranquilo. Sempre falava que acreditava na diretoria. O homem (Felipão) me ajudou bastante. Quando o treinador quer o jogador, fica mais fácil. Queria agradecer ao Bahia, teve interesse, mas estou bem no Palmeiras. Fiz uma familia perto de casa. Gostaria de agradecer esforço da diretoria. O importante é estar bem onde você trabalha. É importante para qualquer funcionário de empresa - festejou Assunção.

- Estou feliz. por isso. Era minha vontade de ficar. Minha prioridade sempre foi o Palmeiras. Estou feliz com o prolongamento do contrato - disse o atleta, que teria o contrato encerrado no fim de julho.

Frizzo também comemorou.

- Marcos renovou conosco. Com muita alegria para o Palmeiras e minha, vamos contar com ele até o fim de 2012. Ele vem honrando muito a camisa, com carinho e dedicação - afirmou o vice-presidente de futebol.

* Atualizado às 14h40
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  NILTON Sex maio 27, 2011 3:16 pm

NILTON escreveu:Palmeiras anuncia renovação de Marcos Assunção
Volante, ao lado da diretoria e de Felipão, confirmou novo contrato até o fim de 2012, na Academia de Futebol


Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar

Marcos Assunção ficou feliz com o novo contrato feito pelo Palmeiras (Foto: Tom Dib)
LANCEPRESS!
Publicada em 27/05/2011 às 14:38
São Paulo (SP)
A diretoria do Palmeiras, enfim, anunciou a renovação de contrato de Marcos Assunção. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta, na Academia de Futebol, com a presença do vice Roberto Frizzo e do próprio volante, ao lado de Luiz Felipe Scolari.

Assunção confirmou a expectativa da diretoria, que nunca temeu perder o aleta. Ele fica no clube até o fim de 2012. O acordo ficou encaminhado, só dependendo da assinatura do jogador, na semana passada. Uma boa proposta do Bahia não convenceu o palmeirense. Felipão pesou na decisão.

- Estava tranquilo. Sempre falava que acreditava na diretoria. O homem (Felipão) me ajudou bastante. Quando o treinador quer o jogador, fica mais fácil. Queria agradecer ao Bahia, teve interesse, mas estou bem no Palmeiras. Fiz uma familia perto de casa. Gostaria de agradecer esforço da diretoria. O importante é estar bem onde você trabalha. É importante para qualquer funcionário de empresa - festejou Assunção.

- Estou feliz. por isso. Era minha vontade de ficar. Minha prioridade sempre foi o Palmeiras. Estou feliz com o prolongamento do contrato - disse o atleta, que teria o contrato encerrado no fim de julho.

Frizzo também comemorou.

- Marcos renovou conosco. Com muita alegria para o Palmeiras e minha, vamos contar com ele até o fim de 2012. Ele vem honrando muito a camisa, com carinho e dedicação - afirmou o vice-presidente de futebol.

* Atualizado às 14h40

OS ANIMOS ESTAVAM MUITOS EXALTADOS....POR ISSO POSTEI RAPIDAMENTE ESSA NOTICIA RSRSRS
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Palleh´S Sex maio 27, 2011 3:32 pm

PRONTOOOOOOOOOOOO

O CARA FICOU, QUE SEJA BOM PRA TODO MUNDO
[b][i]

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Por mim pode abrir mão dele....q c foda!! Empty Re: Por mim pode abrir mão dele....q c foda!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos