PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcio Araujo: disse que aprimorar a finalização estava na cabeça

Ir para baixo

Marcio Araujo: disse que aprimorar a finalização estava na cabeça Empty Marcio Araujo: disse que aprimorar a finalização estava na cabeça

Mensagem  Cavinato Seg Abr 25, 2011 1:14 pm

Decisivo, Márcio Araújo comemora gol da classificação
Volante disse que aprimorar a finalização estava na cabeça

Palmeiras encara o Corinthians na semifinal (Foto: Ari Ferreira)

LANCEPRESS!
Publicada em 24/04/2011 às 21:04
São Paulo (SP)

A pressão, preocupação e temor em uma possível eliminação precoce diante do Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista foram por água abaixo quando Márcio Araújo, até então preso na marcação e com poucas participações no ataque, marcou o gol que encaminhou a classificação do Palmeiras à semifinal para enfrentar o Corinthians no fim de semana. 2 a 1 para o Verdão, neste sábado, no Pacaembu.

Veja os gols da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol







O volante, que não deu sequer um chute em direção ao gol durante todo o primeiro tempo, acertou a única oportunidade que teve – aos 11 da segunda etapa. De fora da área, o camisa 8 colocou no canto direito de Fernando Leal e garantiu a vitória do Verdão por 2 a 1, ontem, no Pacaembu. No momento em que marcou o gol da vitória, o clube do interior tentava pressionar e surpreender o Alviverde.

– O gol sempre contribui com alegria não apenas para o torcedor como para nós mesmos. Acertei um belo chute de fora e tive a felicidade de fazer o gol – disse o volante após a partida.


O chute certo foi fruto de muito trabalho. Como o próprio Márcio Araújo disse, as finalizações viraram foco de treinamentos.

– Eu estava precisando fazer um gol. Todo mundo falava. Eu consegui um bom chute. Aprimorar a finalização ficou na cabeça.

Além de decidir a partida, Márcio Araújo foi importante, também, no setor defensivo. O volante conseguiu três desarmes e, ao lado de Marcos Assunção, tentou cadenciar o jogo para assegurar a vitória e a classificação.

Tanto que o camisa 8 foi o jogador do Verdão com mais passes feitos durante todo o jogo – 34 passes certos e apenas dois errados – e um dos que mais tempo ficaram com a bola nos pés: um minuto e 37 segundos, o terceiro do time.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos