PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arnaldo Tirone

+2
DanielRico
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Arnaldo Tirone

Mensagem  PIPE Sáb Abr 09, 2011 10:31 pm

Estávamos bem receosos em relaçào a gestào do Tirone que apesar de ainda estar bem no início pra mim está se mostrando um cara centrado.Sem dar muita bola para a torcida que pede as coisas com pura emoçào sem se importat muito com as finanças do clube e principalmente com a imprensa que adora aumentar as coisas negativas que acontecem no clube ele vem fazendo um bom trabalho.

Discreto e sem aparecer muito,me parece que está botando ordem na casa.

A Arena parece que vai e vai bem,o centroavante tào esperado chegou e já joga na 4a feira.Este qdo. apareceu na mídia já estava 99% acertado o que impossibilitou atravessadores ou pessoas interessadas em fuder o Palmeiras.Fizeram as coisas na miuda.Boa!!!

Venderam o Danilo que vai trazer uma boa grana pro Palmeiras e já estão falando no Henrique e no menino Gustavo.Ou seja já estào se preocupando com a peça de reposiçào.

Mantiveram o Felipão e me parece que este,está trabalhando tranquilo e conseguindo as peças que faltam junto a diretoria.

Sinto o Felipào bem mais tranquilo.Claro que a ausência de derrotas deixa o clima bom,mas me parece que até o Bigode vê com boas perspectivas o trabalho desta diretoria/Presidência.

Enfim,creio que este senhor sabe o que faz e nào deixou o futebol de lado como muitos pensavam.

Palmeiras pensando grande é simonimo de conquistas e assim que tem que ser!!

Um título do campeonato paulista seria de suma valia par premiar este grupo que se nào esbanja categoria,mas esbanja vontade de vencer.

Eu modesta parte adoro ganhar o Paulistão!!! Um dia quero chegar nos gambás.Este é um objetivo pessoal!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  DanielRico Sáb Abr 09, 2011 11:49 pm

A boa fase do time ajuda na avaliação do trabalho até aqui...eu não me importo com que seja o presidente desde que o time conquiste títulos.

Eu quero ser campeão de tudo!!!Paulista , Copa do Brasil , Brasileiro e Sulamericana.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  NILTON Dom Abr 10, 2011 1:28 pm

DanielRico escreveu:A boa fase do time ajuda na avaliação do trabalho até aqui...eu não me importo com que seja o presidente desde que o time conquiste títulos.

Eu quero ser campeão de tudo!!!Paulista , Copa do Brasil , Brasileiro e Sulamericana.

É BEM POR AÍ DANIEL...E ACRESCENTO QUE É CEDO PARA AVALIAR O DESEMPENHO DO TIRONE, MAS QUE ELE É UM SUJEITO ESPERTO E DECIDE PELA RAZÃO...ISSO É FATO...ATÉ AGORA ESTÁ MUITO BEM...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  Dalton Dom Abr 10, 2011 4:14 pm

Sou um eterno defensor do Paulistão.

A imprensa que conseguiu imprimir na mente do povo que camps regionais nao prestam, nao valem a pena. Pode nao valer em país pequeno, igual europeus...

Mas 4 dos maiores times do Brasil estão no Paulistão. Já faz valer. Assim como no RJ, tem 4 meia-bocas, tudo disputando o titulo tb...

Perde um pouco o valor em RS, que é sempre um ou outro q ganha, assim como em MG, PR, SC...
E perde muito o valor tipo no PE, onde aparecem fenomenos como o Sport, que a torcida se vangloria de ter 2304823094 titulos estaduais, como se isso fosse prova do valor deles.

Mas se pegar um time desse para disputar um camp mineiro que seja, os 28342984 titulos virarão 0.

Mas fazer o que? Se nao tiver regionais, como um Sport por exemplo, vai ter títulos?
O Brasil é mto grande, merece os regionais.

E TODO MUNDO GOSTA DE GANHAR O PAULISTÃO. Quando seu time perde, o cara fica lá falando q nao vale nada.
No ano que ganha sai comemorando.... comemorando o q, se nao vale nada?
Isso é uma das babaquices mais clássicas de torcedor de futebol.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  PIPE Dom Abr 10, 2011 6:13 pm

Dalton escreveu:Sou um eterno defensor do Paulistão.

A imprensa que conseguiu imprimir na mente do povo que camps regionais nao prestam, nao valem a pena. Pode nao valer em país pequeno, igual europeus...

Mas 4 dos maiores times do Brasil estão no Paulistão. Já faz valer. Assim como no RJ, tem 4 meia-bocas, tudo disputando o titulo tb...

Perde um pouco o valor em RS, que é sempre um ou outro q ganha, assim como em MG, PR, SC...
E perde muito o valor tipo no PE, onde aparecem fenomenos como o Sport, que a torcida se vangloria de ter 2304823094 titulos estaduais, como se isso fosse prova do valor deles.

Mas se pegar um time desse para disputar um camp mineiro que seja, os 28342984 titulos virarão 0.

Mas fazer o que? Se nao tiver regionais, como um Sport por exemplo, vai ter títulos?
O Brasil é mto grande, merece os regionais.

E TODO MUNDO GOSTA DE GANHAR O PAULISTÃO. Quando seu time perde, o cara fica lá falando q nao vale nada.
No ano que ganha sai comemorando.... comemorando o q, se nao vale nada?
Isso é uma das babaquices mais clássicas de torcedor de futebol.


Tô 100% contigo,Dalton!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  Cavinato Seg Abr 11, 2011 10:34 am

Uma observação ele está sim preocupado com a situação financeira tanto que efetuou uma serie de cortes inclusive no futebol, mas no contexto geral tem se mostrado um bom administrador pelo menos até o momento e parece que não está se deixando influenciar pelo Mustapha espero que continue assim.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  Paulinho Seg Abr 11, 2011 12:14 pm

Não me iludo mais com presidentes...
Qro titulos...
Paulistão é show de bolaaaa...
A midia não gosta de camp. regionais pelo calendario!!! Se eles pudessem os regionais ja teriam sido estintos a anos... e teriamos um BR de 1 ano...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Arnaldo Tirone  Empty Re: Arnaldo Tirone

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos