PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deola não se incomoda em ficar na reserva de Marcos: 'Ele não volta só com o nome'

Ir para baixo

Deola não se incomoda em ficar na reserva de Marcos: 'Ele não volta só com o nome' Empty Deola não se incomoda em ficar na reserva de Marcos: 'Ele não volta só com o nome'

Mensagem  Cavinato Sex Abr 01, 2011 12:41 pm

Por ESPN.com.br,
espn.com.br,
Atualizado: 1/4/2011


Deola não se incomoda em ficar na reserva de Marcos: 'Ele não volta só com o nome'

Deola prefere manter a humildade e mostra respeito ao contundido ídolo , dizendo que não se importaria em ficar no banco por mais um ano

Tweet
O começo de ano está sendo excelente para Deola no Palmeiras. Com Marcos lesionado, ele ganhou a disputa com Bruno pela titularidade e vem se destacando na equipe. Mesmo assim, o goleiro prefere manter a humildade e mostra respeito ao contundido ídolo , dizendo que não se importaria em ficar no banco por mais um ano.

"O Marcos é um ídolo não só para torcida, mas para mim e para todos os outros goleiros que começaram nessa época de 2000. O Marcão em todo esse tempo que jogou nunca teve um momento de baixas, sempre atuou muito bem, manteve uma regularidade muito grande. Mesmo com várias lesões sempre provou que consegue ser sempre acima da média. É um respeito muito grande que temos por ele. Se ele voltar, não vai ser só com nome, vai ser com a qualidade. Já esperei dez anos, não tenho problema de esperar mais um. Nunca atropelei as coisas, nunca tentei ser mais do que queria ser", afirmou Deola em conversa com a rádio Eldorado ESPN.

Apesar do bom ano que Deola vem fazendo, o goleiro passou muito tempo fora do Palmeiras, emprestado a alguns times do interio. O jogador não se arrepende por ter esperado a chance na equipe alviverde e admite que os empréstimos o fizeram ganhar a experiência necessária para o seu momento atual.

"Isso me ajudou muito, aprendi muito lá fora. Também aprendi muito no Palmeiras, lógico, mas a bagagem de jogar, ter a pressão, eu tive lá fora", disse.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos