PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

3 participantes

Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Cavinato Ter Mar 29, 2011 4:26 pm

Judô

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
29/03/2011 13h05
Divulgação

Judô do Palmeiras conquista título inédito
No final de semana , o Ginásio Falcão, na cidade de Praia Grande recebeu a Copa São Paulo de Judô, promovida pela Federação Paulista de Judô, maior evento do Brasil da modalidade com a participação de 92 agremiações e cerca de 1.800 atletas.

A equipe do Palmeiras, agora reforçada com a parceria com o município de Mogi das Cruzes, começou o ano de 2011 com o pé direito conquistando um título inédito para a história o clube. Com 10 medalhas de ouro, 10 de prata e 15 de bronze, o Verdão conquistou o título de Campeão Geral da Copa São Paulo 2011.

"O resultado foi fantástico! Nossos atletas suportaram o forte calor da baixada santista e apresentaram um grande nível técnico transformado no maior resultado em medalhas de todas as edições da Copa São Paulo. Estão todos de parabéns, atletas, comissão técnica, diretoria e a Federação Paulista pela ótima organização", disse Edson Puglia, diretor de judô do Palmeiras.

Abaixo, segue a relação dos 10 atletas palmeirenses campeões que garantiram vaga nas finais do Campeonato Paulista em suas respectivas categorias:

Iara Silva – categoria sub-11
Andressa Anjos – categoria sub-13
Tainá Silva – categoria sub-13
Guilherme Ribeiro - categoria sub-13
Willian Lima – categoria sub-13
Thiago Vital – categoria sub-13
Gabrielle Anjos – categoria sub-13
Tácio Santos - categoria sub-15
Vitor Torrente – categoria sub-17
Vitor Delgado – categoria sub-20


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Re: Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Paulinho Ter Mar 29, 2011 6:18 pm

NA MINHA MODESTA OPINIÃO:

FODA-SE!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Re: Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Dalton Ter Mar 29, 2011 8:30 pm

Pq foda-se?

O esporte no Brasil já não é algo que recebe incentivo. O Brasil poderia ser uma potência olímpica e o judô é uma das modalidades onde o Brasil é mais forte.

Talvez o Palmeiras esteja formando futuros medalhistas olímpicos, algo tão grande quanto uma medalha de Copa do Mundo de futebol.

Parabéns ao Palmeiras e tomara que no futuro consiga se destacar em mais e mais modalidades. O Brasil não é só futebol. No coração das pessoas, talvez, mas na prática não.

Sou atirador de carabina olímpica, sonho em um dia chegar lá. A dificuldade maior é a falta de estrutura no Brasil e a falta de incentivos. Se eu tivesse um Palmeiras para me ajudar, eu já poderia ter ido bem mais longe.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Re: Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Cavinato Ter Mar 29, 2011 8:40 pm

Dalton escreveu:Pq foda-se?

O esporte no Brasil já não é algo que recebe incentivo. O Brasil poderia ser uma potência olímpica e o judô é uma das modalidades onde o Brasil é mais forte.

Talvez o Palmeiras esteja formando futuros medalhistas olímpicos, algo tão grande quanto uma medalha de Copa do Mundo de futebol.

Parabéns ao Palmeiras e tomara que no futuro consiga se destacar em mais e mais modalidades. O Brasil não é só futebol. No coração das pessoas, talvez, mas na prática não.

Sou atirador de carabina olímpica, sonho em um dia chegar lá. A dificuldade maior é a falta de estrutura no Brasil e a falta de incentivos. Se eu tivesse um Palmeiras para me ajudar, eu já poderia ter ido bem mais longe.
Concordo com você.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Re: Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Paulinho Qua Mar 30, 2011 9:49 am

Dalton escreveu:Pq foda-se?

O esporte no Brasil já não é algo que recebe incentivo. O Brasil poderia ser uma potência olímpica e o judô é uma das modalidades onde o Brasil é mais forte.

Talvez o Palmeiras esteja formando futuros medalhistas olímpicos, algo tão grande quanto uma medalha de Copa do Mundo de futebol.

Parabéns ao Palmeiras e tomara que no futuro consiga se destacar em mais e mais modalidades. O Brasil não é só futebol. No coração das pessoas, talvez, mas na prática não.

Sou atirador de carabina olímpica, sonho em um dia chegar lá. A dificuldade maior é a falta de estrutura no Brasil e a falta de incentivos. Se eu tivesse um Palmeiras para me ajudar, eu já poderia ter ido bem mais longe.


Boa Sorte na sua empreeitada!!!
Mas a minha opinião é a mesma...

abraços,
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Re: Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Dalton Qua Mar 30, 2011 5:13 pm

Não tenho a intenção de debater o assunto, mas só pra conhecer as suas preferências:

Vc curte só futebol? Tipo, olimpíadas não te agradam?

Eu fico louco em época de jogos olímpicos. Não desgrudo da TV. Tem tanta coisa legal (pra mim) acontecendo, que o futebol olímpico fica no mesmo nível que outros esportes. Não torço muito mais no futebol que em alguns outros esportes.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita Empty Re: Palmeiras conquista a Copa São Paulo de judô de maneira inédita

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos