PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO

+3
Leandro Notari
DanielRico
NILTON
7 participantes

Ir para baixo

ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO Empty ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO

Mensagem  NILTON Qui Mar 24, 2011 9:50 am

Danilo e Marcos Assunção viram desfalques para jogo do Palmeiras
Jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Linense e só voltam a jogar contra o Santos
Danilo Lavieri, iG São Paulo | 24/03/2011 07:00
A+ A-
Compartilhar:
Foto: AE Ampliar
Marcos Assunção recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Palmeiras sobre o Linense
O Palmeiras não poderá contar com Danilo e Marcos Assunção para jogar contra o Bragantino às 18h30 neste sábado. Os dois jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 3 a 0 contra o Linense e não estarão à disposição de Felipão para o jogo no Canindé.

O treinador deu a dica de que Leandro Amaro será o substituto imediato na zaga, continuando como titular. Ele já substituiu o também suspenso Thiago Heleno no jogo dessa quarta-feira. Já no meio-campo, o mistério deve continuar nos próximos dias. Ele deixou a vaga entre Chico e João Vítor.

"Vou examinar o Bragantino. Se eu vejo alguma dificuldade em biotipo e coisa e tal, pode ser o Chico. Se eu vejo que eu posso ter mais velocidade no campo, ai é o João Vítor. Preciso analisar os jogos e depois vou decidir", afirmou o treinador.

Veja também
Fotos, jogos, notícias e estatísticas do Palmeiras
Com Lincoln, Palmeiras tem segundo melhor jogo em passes certos
Em contrapartida, Thiago Heleno e Luan voltam de suspensão. Eles estão livres após cumprirem suspensão contra o Linense. Valdivia, lesionado, segue fora. Marcos é dúvida. Caso ele consiga treinar bem durante a semana, o goleiro pode voltar a ser relacionado.

O único jogador que corre risco de tomar o terceiro cartão amarelo no jogo deste sábado é Kleber. Ele entra em campo pendurado e corre risco de ser desfalque do Palmeiras no jogo contra o Santos no dia 3 de abril, na Vila Belmiro.

NILTON
NILTON

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO Empty Re: ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO

Mensagem  DanielRico Qui Mar 24, 2011 10:01 am

O cartão do Assunção foi o cartão mais burro que eu já vi em toda minha vida!!!

Merecia uma surra!!!
DanielRico
DanielRico

ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO Empty Re: ASSUNÇÃO E DANILO TOMAM O 3º AMARELO E KLÉBER ESTÁ PENDURADO

Mensagem  Leandro Notari Qui Mar 24, 2011 10:26 am

DanielRico escreveu:O cartão do Assunção foi o cartão mais burro que eu já vi em toda minha vida!!!

Merecia uma surra!!!

ele cavou, sim ou não?
Leandro Notari
Leandro Notari

http://www.lupoefilhos.com.br

Mensagem  Paulinho Qui Mar 24, 2011 10:46 am

ASSUNÇÃO FORAAA!!! REFORÇO PARA O PROXIMO JOGO....
Paulinho
Paulinho

Mensagem  NILTON Qui Mar 24, 2011 10:52 am

DanielRico escreveu:O cartão do Assunção foi o cartão mais burro que eu já vi em toda minha vida!!!

Merecia uma surra!!!

O PALLEH FALOU QUE SE FOR UMA SURRA DE TOALHA MOLHADA ELE TOMA NO LUGAR DO ASSUNÇÃO....
NILTON
NILTON

Mensagem  Cavinato Qui Mar 24, 2011 11:02 am

Eu deixaria o Kleber fora do jogo do Bragantino pois o Santos é domingo que vem e vamos precisar do Gladiador.

Cavinato

Mensagem  NILTON Qui Mar 24, 2011 12:02 pm

Cavinato escreveu:Eu deixaria o Kleber fora do jogo do Bragantino pois o Santos é domingo que vem e vamos precisar do Gladiador.

2
NILTON
NILTON

Mensagem  Bradock Qui Mar 24, 2011 12:24 pm

NILTON escreveu:
Cavinato escreveu:Eu deixaria o Kleber fora do jogo do Bragantino pois o Santos é domingo que vem e vamos precisar do Gladiador.

2

FICO NA DUVIDA JOGAR SEM O KLEBER O PROXIMO JOGO É FODA, PODEMOS ATÉ CHEGAR A LIDERANÇA, MAS JOGAR SEM O KLEBER CONTRA O SANTOS É MAIS FODA AINDA ,QUE SEJA O QUE O FELIPÃO QUISER.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagem  NILTON Qui Mar 24, 2011 1:44 pm

Bradock escreveu:
NILTON escreveu:

2

FICO NA DUVIDA JOGAR SEM O KLEBER O PROXIMO JOGO É FODA, PODEMOS ATÉ CHEGAR A LIDERANÇA, MAS JOGAR SEM O KLEBER CONTRA O SANTOS É MAIS FODA AINDA ,QUE SEJA O QUE O FELIPÃO QUISER.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

23/03/2011 - 23h17
Felipão assume risco antes de clássico e já escala o pendurado Kleber
Paula Almeida
Em São PauloO atacante Kleber, que já cumpriu uma suspensão automática no Campeonato Paulista 2011, está mais uma vez pendurado. O camisa 30 recebeu um novo cartão amarelo nesta quarta-feira, na vitória do Palmeiras por 3 a 0 contra o Linense, e uma punição contra o Bragantino, no sábado, poderia tirá-lo do clássico da semana que vem contra o Santos (dia 2 de abril).

PALMEIRAS BATE LINENSE; VEJA OS GOLS

LINCOLN PERDE GOL INCRÍVEL; ASSISTA
CICINHO EXAGERA E TAMBÉM PERDE GOL; VEJA
Ainda assim, o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que não pretende poupar o ‘Gladiador’, a menos que apresente qualquer dificuldade física.

“Vou escalar sim. Eu tenho um [atacante], esse um apanha feito boi bravo, e de vez em quando ele revida. Hoje ele recebeu um amarelo corretamente dado pelo árbitro. Nesse próximo jogo a gente vai continuar falando com o Kleber, que vem tendo atitudes corretas nos jogos, para que tenha algum cuidado”, explicou Felipão.

O atacante também resolveu assumir o risco e prometeu manter o mesmo estilo de jogo contra o Bragantino, mesmo sob a ameaça de receber um novo cartão e ficar de fora do clássico.

“Eu tenho que fazer o que eu sempre faço. Foi meu segundo cartão em muitas rodadas. Não tenho que ficar pensando nisso, só vou jogar bola e tentar me controlar um pouco”, afirmou o capitão palmeirense.

Suspensões certas

Se Kleber ficou pendurado nesta quarta-feira, outros dois jogadores acabaram ganhando uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Danilo e o volante Marcos Assunção.

NILTON
NILTON

Mensagem  mvluca Qui Mar 24, 2011 2:11 pm

Bragantino é mais fraco que o Santos...
Com o Kleber em campo as chances de uma vitória aumentam muito devido a fragilidade do adversário e do nosso elenco..
Prefiro garantir 3 pontos contra o Bragantino...
Contra o Santos, por ser um time mais forte e a partida ser fora de casa a certeza da vitória não é tão clara mesmo com a presença do Kleber...
mvluca
mvluca

Mensagem  Paulinho Qui Mar 24, 2011 3:37 pm

mvluca escreveu:Bragantino é mais fraco que o Santos...
Com o Kleber em campo as chances de uma vitória aumentam muito devido a fragilidade do adversário e do nosso elenco..
Prefiro garantir 3 pontos contra o Bragantino...
Contra o Santos, por ser um time mais forte e a partida ser fora de casa a certeza da vitória não é tão clara mesmo com a presença do Kleber...

IA ESCREVER EXATAMENTE A MSM COISA!!! OS DOIS JOGOS VALEM OS MSM 3 PONTOS...
CLASSICO VAI SER IMPORTANTE NA SEMI E NA FINAL...
AI O BIXO PEGA E SEPARAM-SE OS HOMENS DOS MENINOS... HEHEHEHEHHEHEHEEEEEE
Paulinho
Paulinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo