PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

+4
Leandro Notari
DanielRico
Bradock
Cavinato
8 participantes

Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Cavinato Seg Mar 21, 2011 4:18 pm

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

21/03/2011
Por Alex Muller
Site: Kigol.com.br/alexmuller

Falar da qualidade dos goleiros do Palmeiras é chover no molhado, como diria Mauro Beting. Tal tradição já é reconhecida aos quatro cantos, por palmeirenses e rivais.

Apenas lembremos de alguns exemplos: Oberdan Cattani, Valdir de Moraes (que depois instituiu a função de treinador de goleiros e aperfeiçoada por Carlos Pracidelli), Leão, Zetti, Velloso, Sérgio, Marcos (o maior de todos) e agora surge uma safra em que se pegarmos o oitavo goleiro, ele pode ser titular em muitos times da Série A.

Aquele que tiver oportunidade certamente se dará bem, como é o caso agora de Deola.

Há pouco tempo poucos falavam que Deola poderia ser o substituto de Marcos quando ele se aposentasse. Hoje, a verdade tem de ser dita, poucos falam que Marcos é desfalque tecnicamente falando.

Me sinto muito à vontade para dizer isso. Quem me conhece sabe o que Marcos representa, tanto é que tenho um filho chamado Marcos Evair. Preciso dizer mais alguma coisa?

No entanto temos que saber separar as coisas. As evidências mostram hoje que Deola já é o titular do Palmeiras. Não há como tirá-lo do time.

Acho até que Marcos tem capacidade para voltar a jogar algumas partidas e fazer grandes defesas, afinal é um gênio do gol, mas sabemos também da extrema dificuldade que ele passa para poder jogar um pouco mais.

Não vejo nenhum problema em ver Marcos no banco de Deola. Seria até uma forma de solidificar a transição que o passar do tempo impõe.

Poderia ser Bruno, Raphael Alemão, Fábio, Carlos, Borges ou Pregorari, mas o momento é de Deola.

E do jeito em que as coisas estão caminhando não ficaria assustado se, daqui a pouco tempo, ouvisse os narradores esportivos dizerem: - Defendeeeeu "São Deolaaaa..."



Falar da qualidade dos goleiros do Palmeiras é chover no molhado, como diria Mauro Beting. Tal tradição já é reconhecida aos quatro cantos, por palmeirenses e rivais.

Apenas lembremos de alguns exemplos: Oberdan Cattani, Valdir de Moraes (que depois instituiu a função de treinador de goleiros e aperfeiçoada por Carlos Pracidelli), Leão, Zetti, Velloso, Sérgio, Marcos (o maior de todos) e agora surge uma safra em que se pegarmos o oitavo goleiro, ele pode ser titular em muitos times da Série A.

Aquele que tiver oportunidade certamente se dará bem, como é o caso agora de Deola.

Há pouco tempo poucos falavam que Deola poderia ser o substituto de Marcos quando ele se aposentasse. Hoje, a verdade tem de ser dita, poucos falam que Marcos é desfalque tecnicamente falando.

Me sinto muito à vontade para dizer isso. Quem me conhece sabe o que Marcos representa, tanto é que tenho um filho chamado Marcos Evair. Preciso dizer mais alguma coisa?

No entanto temos que saber separar as coisas. As evidências mostram hoje que Deola já é o titular do Palmeiras. Não há como tirá-lo do time.

Acho até que Marcos tem capacidade para voltar a jogar algumas partidas e fazer grandes defesas, afinal é um gênio do gol, mas sabemos também da extrema dificuldade que ele passa para poder jogar um pouco mais.

Não vejo nenhum problema em ver Marcos no banco de Deola. Seria até uma forma de solidificar a transição que o passar do tempo impõe.

Poderia ser Bruno, Raphael Alemão, Fábio, Carlos, Borges ou Pregorari, mas o momento é de Deola.

E do jeito em que as coisas estão caminhando não ficaria assustado se, daqui a pouco tempo, ouvisse os narradores esportivos dizerem: - Defendeeeeu "São Deolaaaa..."


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Bradock Seg Mar 21, 2011 4:59 pm

UM DIA O SÃO MARCOS VAI PARAR, E HJ SEM DUVIDA É VC DEOLA O SUBSTITUTO E DESEJO A VC TODA SORTE DO MUNDO E QUE CONTINUEMOS COM ESTÁ TRADIÇÃO DE REVELAR OS MELHORES GOLEIROS DO BRASIL E PORQUE NÃO DO MUNDO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  DanielRico Seg Mar 21, 2011 5:11 pm

São MARCOS ETERNO!!!

Parabéns DEOLA!!!

Estamos sossegados em relação a goleiro!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Leandro Notari Seg Mar 21, 2011 5:34 pm

UM TEMPO ATRAS FUI ASSISTIR A UM TREINO NA ACADEMIA E TINHA UM GOLEIRO NOVO PARECE JAPONES O MULEQUE PARECIA UM GATO PULANDO E PRO FUTURO MAS JA TEMOS OUTRO A CAMINHO.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  PIPE Seg Mar 21, 2011 6:02 pm

Eu já sabia...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  NILTON Seg Mar 21, 2011 6:12 pm

DEOLA...ÓTIMO GOLEIRO.....SUBTITUTO IMEDIATO DE SÃO MARCOS E CHUPA PAULINHO!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Dalton Seg Mar 21, 2011 6:45 pm

De novo esse assunto? Então de novo minha opinião:

Diego Cavalieri foi o maior dentre os reservas que apareceram.

Deola é o segundo. Muito bom goleiro. Só não sei se vai pra seleção, mas é mto cedo ainda.

Mas se o Cavalieri nunca tivesse saído do Palmeiras, tenho quase certeza que ele seria parte da seleção brasileira da Copa 2014.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Lsparra Ter Mar 22, 2011 1:57 am

O Felipão falou do 4º goleiro do Palmeiras chamado Fábio de 19 anos... o Felipão falou que ele é muito bom... e que em breve aparecerá como titular do Palmeiras
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  NILTON Ter Mar 22, 2011 7:48 am

Lsparra escreveu:O Felipão falou do 4º goleiro do Palmeiras chamado Fábio de 19 anos... o Felipão falou que ele é muito bom... e que em breve aparecerá como titular do Palmeiras

O PALMEIRAS É UMA ESCOLA FANTÁSTICA DE ÓTIMOS GOLEIROS...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Cavinato Ter Mar 22, 2011 5:24 pm

NILTON escreveu:DEOLA...ÓTIMO GOLEIRO.....SUBTITUTO IMEDIATO DE SÃO MARCOS E CHUPA PAULINHO!!!
" 2 "

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL? Empty Re: ESTARIA NASCENDO UM NOVO "SANTO" DO FUTEBOL?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos