PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquete ! Opinião de vcs.!!

+3
DanielRico
mvluca
PIPE
7 participantes

Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  PIPE Dom Mar 06, 2011 10:36 pm

Ae galera,boa noite de carnaval.

Felipão ganha 700.000,00/mês,ok?

Quanto está ganhando o Liedson?

E o Dagoberto?

Pois bem,tenho uma teoria a algum tempo e outro dia ouvi um cara na tv falando a mesma coisa e gostaria de compartilhar com todos que gostam do Palmeiras e que tem o Felipão como ídolo.

Nossos ultimos 4 técnicos foram Luxemburgo,Jorginho,Murici e Felipão.O que ganhamos? A qto. tempo nào temos um elenco bom??

Acredito totalmente que era muito melhor gastar os 700 paus que o Felipão ganha para ter dois bons atacantes tipo Liedson e Dagoberto.

Vcs. não acham que ganharíamos ontem do Sto.André e tb. do Atlético Goianiense com essa dupla de ataque ainda mais com Kleber e Valdivia que já temos?? Com Felipão não ganhamos.Porque? Porque o Felipão nào faz gol!!! Claro que ele é um baita técnico e está tirando leite de pedra,mas ele com esse time que temo ñão vamos chegar a lugar nenhum.Isso tá na cara!!Nào vamos ganhar nada com esse elenco e outra coisa,não temos dinheiro para ter o Felipão e um bom elenco.
Portanto troco rapidinho o Felipão por dois atacantes de peso!!

Pessoal estamos virando uma Lusa.Estamos cortando gastos até de cafézinhos para os jornalistas,além do que rolou no hotel.

Concordo que temos que cortar gastos,mas estou com muito medo e agoniado com o panorama do nosso clube.

Se achavamos que estavamos ruins,a coisa está piorando... e para piorar vamos começar a mandar os jogos no Canindé.. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad será que isso é uma coencidência apenas...

Antes que alguém diga...Felipão é o cara,avaliem bem o que escrevi acima.

Enquete:

Felipão ou 2 bons atacantes??

Minha resposta - 2 bons atacantes urgente!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  PIPE Dom Mar 06, 2011 10:45 pm

Aaaa. um detalhe:

O time cria.Como criou contra a gambazada,contra o Sto. André,mas nossos atacantes nào sabem finalizar,nào sabem meter a bola pra dentro do gol!!

Falta esse fundamento para nossos jogadores!!

Luan,Patrick,Marcio Araujo,João Vitor,Tinga,Assunção(até tu!),Miguel,Kleber,Valdivia,Dinei...ninguém desses caras sabem meter a bola pra dentro,chutar no gol.

Porra tenho raiva dele pois tirou o pezinho no Verdão,mas O Keirrinson tá mais do que no banco no Santoa caralho!! Trás o cara k7!! Gols ele sabe fazer.

Felipão tira leite de pedra,mas com esse elenco não vai chegar a lugar algum.


O LIEDSON MUDOU O TIME DOS GAMBÁS E GRAÇAS A DEUS ELE NÃO VEIO ANTES DO JOGO CONTRA O TOLIMA ,SE NÃO OS GAMBÁS ESTARIAM AINDA NA LIBERTA!! ALGUÉ DUVIDA DISSO???
UM SIMPLES CARA QUE SABE METER A BOLA PRA DENTRO DO GOL MUDOU OS GAMBÁS E PRA MIM OS FDP SÃO OS FAVORITOS PRA LEVAR O PAULISTÃO,INFELIZMENTE...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  mvluca Seg Mar 07, 2011 12:34 am

Eu quero um presidente decente para o Palmeiras...

Eu quero homens que pense como eu para o Palmeiras

O salário do Felipão é dividido com o Banco Banif...

Qualquer treinador meia boca ganha R$ 200.000,00

Não quero uma diretoria que frita o treinador, não trazendo reforços e fazendo economia porca em questões vitais do futebol, contra a torcida porque ele é a única pessoa decente dentro do futebol do Palmeiras e a maioria dos torcedores estão do seu lado, a diretoria não é besta, o mesmo que o Cipullo fez com o Murici estão fazendo agora com o Felipão, vão vencê-lo pelo cansaço porque não tem um homem para tirá-lo, enfrentar a torcida enfurecida e vê-lo uma semana acerta com outro time se sagrando campeão.

Manda ele embora e vê o Santos ser campeão da Libertadores???

Ou quem sabe vê-lo acertando com os gambás???

Se fosse simples assim...Felipão vai embora e as merdas continuam...

Até a Arena querem rever o contrato, Por que, Se todos sempre tiveram acesso??

Para garantir a fatia no bolo...

Esqueceram como é o jeito Mustafá de comandar??

Eu não? O filme está sendo reprisado só não ver quem não quer...

O Luxemburgo foi ser multicampeão no Cruzeiro, o Felipão por ter mais caráter aguenta até o fim do contrato e vai embora feliz da vida ser campeão onde lhe derem condições...

Mandar o Felipão embora agora e ver o Palmeiras na REDE TV em 2012...

Porque reforços não chegarão!!!!

Essa comissão técnica já fez parte de um Palmeiras vencedor, de um Seleção Brasileira Campeã do Mundo, do crescimento do futebol português, só não deu certo no Chelsea pois foram boicotados, aqui não está dando porque existem muito mais coisas do que ter um Liedson ou um Dagoberto...


mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  DanielRico Seg Mar 07, 2011 2:51 am

mvluca escreveu:Eu quero um presidente decente para o Palmeiras...

Eu quero homens que pense como eu para o Palmeiras

O salário do Felipão é dividido com o Banco Banif...

Qualquer treinador meia boca ganha R$ 200.000,00

Não quero uma diretoria que frita o treinador, não trazendo reforços e fazendo economia porca em questões vitais do futebol, contra a torcida porque ele é a única pessoa decente dentro do futebol do Palmeiras e a maioria dos torcedores estão do seu lado, a diretoria não é besta, o mesmo que o Cipullo fez com o Murici estão fazendo agora com o Felipão, vão vencê-lo pelo cansaço porque não tem um homem para tirá-lo, enfrentar a torcida enfurecida e vê-lo uma semana acerta com outro time se sagrando campeão.

Manda ele embora e vê o Santos ser campeão da Libertadores???

Ou quem sabe vê-lo acertando com os gambás???

Se fosse simples assim...Felipão vai embora e as merdas continuam...

Até a Arena querem rever o contrato, Por que, Se todos sempre tiveram acesso??

Para garantir a fatia no bolo...

Esqueceram como é o jeito Mustafá de comandar??

Eu não? O filme está sendo reprisado só não ver quem não quer...

O Luxemburgo foi ser multicampeão no Cruzeiro, o Felipão por ter mais caráter aguenta até o fim do contrato e vai embora feliz da vida ser campeão onde lhe derem condições...

Mandar o Felipão embora agora e ver o Palmeiras na REDE TV em 2012...

Porque reforços não chegarão!!!!

Essa comissão técnica já fez parte de um Palmeiras vencedor, de um Seleção Brasileira Campeã do Mundo, do crescimento do futebol português, só não deu certo no Chelsea pois foram boicotados, aqui não está dando porque existem muito mais coisas do que ter um Liedson ou um Dagoberto...



Assino em baixo!!!

Quero uma administração no mínimo decente...isso não é pedir muito...pensem no PALMEIRAS seus MERDAS!!!

A unica coisa que tenho certeza é que nosso problema não é o técnico!!!Nem agora e nem nos nos últimos 2 anos!!!

Temos que parar com essa de ter que escolher entre um e outro pra formar um time CAMPEÃO!!!

ACORDA PALMEIRAS!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  PIPE Seg Mar 07, 2011 9:26 am

Pensando da maneira q o Periquito escreveu é complicado pois minha esperança seria que o dinheiro fosse utilizado para compra de jogadores e ter por exemplo um Jorginho ganhando 100 conto por mês(já fez bonito na lusa) com um time e elenco descente.
Mas se for pra perder o Felipão e continuar com um monte de tranqueira,ai não..dessa brincadeira nào quero fazer parte.
Claro que nossa diretoria é uma merda e tudo mais,mas isso não vai mudar.Essa é a unica certeza,infelizmente.
Gostei das palavras sobre o Felipào qdo. diz que ele é um cara q vai até o fim do contrato pois tem caracter,se fosse o lixo já tinha se mandado como fez em outra ocasião.
Sou fã do Felipão como todos vcs.e acho ele um cara extremamente sério,honesto e trabalhador,mas sem time o bigode vai sofrer..vide o jogo de sábado.
A verdade é q estamos em péssimas maos no q diz respeito a direção e isso faz toda a diferença para o lado negativo.

Mas o Liedson e 5 jogos já é o artilheiro do paulistão e fez um time de merda começar a ganhar jogos.Se tivesse vindo pro Palmeiras estaríamos muito bem.

Se íamos fazer toda aquela loucura para trazer o Gaucho,porque não fazemos para trazer o Luis Fabiano,Suarez,Ricardo Oliveira,Forlãn...enfim...um cara que sabe fazer gol?!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Cavinato Seg Mar 07, 2011 10:15 am

Precisamos de uma adminstração profissional que saiba e entenda a grandeza do Palmeiras e a forçade sua marca e torcida explorando de maneira eficiente e colhendo frutos e receitas para o clube infelizmente faz muito tempo que não temos pessoas com está capacidade.
Não adianta trazer jogador se não tiver a frente um treinador competente e vencedor senão vira bagunça e vice e versa.
Resumindo falta planejamento e pensamento unico de todos os envolvidos em buscar o mesmo objetivo, Presidente, Diretoria, COF, comissão tecnica e jogadores porque a torcida essa está sempre presente mesmo nos momentos ruins.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  mvluca Seg Mar 07, 2011 10:50 am

PIPE escreveu:Pensando da maneira q o Periquito escreveu é complicado pois minha esperança seria que o dinheiro fosse utilizado para compra de jogadores e ter por exemplo um Jorginho ganhando 100 conto por mês(já fez bonito na lusa) com um time e elenco descente.
Mas se for pra perder o Felipão e continuar com um monte de tranqueira,ai não..dessa brincadeira nào quero fazer parte.
Claro que nossa diretoria é uma merda e tudo mais,mas isso não vai mudar.Essa é a unica certeza,infelizmente.
Gostei das palavras sobre o Felipào qdo. diz que ele é um cara q vai até o fim do contrato pois tem caracter,se fosse o lixo já tinha se mandado como fez em outra ocasião.
Sou fã do Felipão como todos vcs.e acho ele um cara extremamente sério,honesto e trabalhador,mas sem time o bigode vai sofrer..vide o jogo de sábado.
A verdade é q estamos em péssimas maos no q diz respeito a direção e isso faz toda a diferença para o lado negativo.

Mas o Liedson e 5 jogos já é o artilheiro do paulistão e fez um time de merda começar a ganhar jogos.Se tivesse vindo pro Palmeiras estaríamos muito bem.

Se íamos fazer toda aquela loucura para trazer o Gaucho,porque não fazemos para trazer o Luis Fabiano,Suarez,Ricardo Oliveira,Forlãn...enfim...um cara que sabe fazer gol?!

Entendi seu ponto de vista...
Do que adianta ter um Alonso no volante se o time é uma Minardi...
Defendia a saída do Luxemburgo em 2009, porque via nele um empecilho para o time contratar, o mesmo motivo que foi feita a enquete...
Tanto que ele puxou o carro e chegou o Vagner Love e a diretoria segurou um monte de jogador e deu vários aumentos...
Acho a situação do Felipão diferente, pois ele nunca teve as mesmas condições que o Luxemburgo teve e seu salário é dividido com o Banco Banif e sua comissão é ele, o Murtosa e o Pracidelli, diferente do Luxemburgo que tinha diretor de cinema, manicure, pet shop....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  PIPE Seg Mar 07, 2011 10:59 am

"Do que adianta ter um Alonso no volante se o time é uma Minardi..."

é isso!!

O Alonso vai sofrer como o Felipão está sofrendo literalmente poie esse cara gosta de ganhar.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Lope's Seg Mar 07, 2011 11:01 am

Mas não vai adiantar nada ter um elenco bom, e um técnico Zé Ruela

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  PIPE Seg Mar 07, 2011 11:36 am

Ainda acho que um time nota 8(um 9 de respeito + um zagueiro de respeito) com um técnico nota 7 ou 6,5(Dorival,Caio Jr.,Adilson Batista,Cuca,Jorginho..)vamos melhor do que hoje com certeza.

Com todo o respeito ao Felipão.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Rogers Seg Mar 07, 2011 2:41 pm

Vc esqueceu de mencionar o Antonio Carlos como treinador...

Pipe na boa mas o seu comentario me parece o mesmo dos conselheiros que elegeram o Tirone, do que vai adiantar manda o tecnico embora, me fala hj quem poderia assumir o time, o Adilson Batista é o unico tecnico de nivel disponivel mas seus 2 últimos grandes ficou pouco tempo...

Reivindicar jogador é facil... mas cade o $$$ para contratar...

O Felipão esta fazendo a parte dele, limpou boa parte da folha de pagamento justamente para poder ter $$$ e pagar um atacante, mas sem $$$ fica limitado as opções.. Liedson custou 2,1 milhões de Euros quase 5 Milhões de Reais.. me explica da onde o Palmeiras vai tirar essa grana para contratar, e não adianta dizer compra e depois não paga, que hj em dia não tem mais otario no futebol, o Vasco quase anunciou o Alecsandro do Inter, mas cade as garantias que o Vasco iria honrar, o Inter não liberou, agora se a gente quiser Nunes, Souza, Frontini da vida ai tem de monte e nos sabemos que não vai resolver.

Manda o tecnico de ponta campeão de mundo com uma puta identificação com o clube embora e depois não traz ninguem e olha que ele so esta aqui a 8 meses, acho que não seria uma boa ideia. O Fernandão que não é essa coisas e é banco la na bicharada ele não quiseram liberar. Sem $$$$ dificilmente vamos trazer alguem de nome.

E acho que estão tentando fritar ele p ele entregar o boné, depois vem gente falar VTNC Felipão pq não falar VTNC Tirone, VTNC Frizzo... são eles que contratam jogador e não o treinador, se não temos um camisa 9 não culpa do treinador.

Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Cavinato Seg Mar 07, 2011 3:33 pm

Cavinato escreveu:Precisamos de uma adminstração profissional que saiba e entenda a grandeza do Palmeiras e a forçade sua marca e torcida explorando de maneira eficiente e colhendo frutos e receitas para o clube infelizmente faz muito tempo que não temos pessoas com está capacidade.
Não adianta trazer jogador se não tiver a frente um treinador competente e vencedor senão vira bagunça e vice e versa.
Resumindo falta planejamento e pensamento unico de todos os envolvidos em buscar o mesmo objetivo, Presidente, Diretoria, COF, comissão tecnica e jogadores porque a torcida essa está sempre presente mesmo nos momentos ruins.
Mandar o Felipão embora é outra cagada novamente vão dar um tiro no pé.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Paulinho Qua Mar 09, 2011 11:37 am

CONCORDO COM VARIOS ARGUMENTOS DESTE TÓPICO... MAIS MINHA OPINIÃO GERAL MAIS SE ASSEMELHA À DO PERIKAS, INCLUSIVE COVERSAMOS UM POUCO SOBRE ISSO SABADO...

NO GERAL SÓ QUERIA REAFIRMAR OQUE DISSE A MESES ATRAS... SE NOSSO TECNICO FOSSE OUTRO, QUE NÃO O FELIPÃO!!!! COM ESSE ELENCO... ESSA DIRETORIA... ESSE PRESIDENTE... E A NOSSA "TORCIDA" HJ SERIAMOS ULTIMO COLOCADO!!! O PAU IRIA ESTAR QUEBRANDOOOO.. NÃO TERIAMOS $$$$$$, OU MELHOR TERIAMOS AINDA MENOS!!!!!!!


COM TODO RESPEITO AOS AMIGOS AKI, OQUE TEMOS DE MELHOR HJ NO PALMEIRAS TEM UM NOME...
FELIPÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Cavinato Qua Mar 09, 2011 5:51 pm

Cavinato escreveu:
Cavinato escreveu:Precisamos de uma adminstração profissional que saiba e entenda a grandeza do Palmeiras e a forçade sua marca e torcida explorando de maneira eficiente e colhendo frutos e receitas para o clube infelizmente faz muito tempo que não temos pessoas com está capacidade.
Não adianta trazer jogador se não tiver a frente um treinador competente e vencedor senão vira bagunça e vice e versa.
Resumindo falta planejamento e pensamento unico de todos os envolvidos em buscar o mesmo objetivo, Presidente, Diretoria, COF, comissão tecnica e jogadores porque a torcida essa está sempre presente mesmo nos momentos ruins.
Mandar o Felipão embora é outra cagada novamente vão dar um tiro no pé.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete ! Opinião de vcs.!! Empty Re: Enquete ! Opinião de vcs.!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos