PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver'

4 participantes

Ir para baixo

Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver' Empty Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver'

Mensagem  Lsparra Ter Ago 04, 2009 4:02 pm

O temor da torcida palmeirense em relação à possível saída de jogadores, durante a atual janela de transferências, continua grande. Entretanto, o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, garantiu que não medirá esforços para que o elenco seja mantido até o fim da temporada.

- Não posso colocar em risco o objetivo principal de um clube de futebol (conquistar títulos). O Palmeiras pode perfeitamente levar esse elenco até o final do ano. Não estou fazendo demagogia, mas estou fazendo de tudo para que ninguém saia do Palmeiras. Para isso acontecer, só sob o meu cadáver - declarou o mandatário alviverde, em entrevista à ESPN Brasil.

O presidente do Verdão disse que a intenção da parceira Traffic não é apenas de negociar jogadores. Para ele, a empresa também tem interesse na permanência dos atletas no clube.

- Nossa dependência do nosso parceiro, que nos trata muito bem, responde na medida do possível com a manutenção de jogadores. Eu não assino rescisão alguma de contrato de jogador do Palmeiras agora. É um prejuízo para nós, para o clube, e para o parceiro. Causa uma celeuma de tal forma que prejudica a relação do clube com o parceiro - completou.

Belluzzo afirmou ainda que o volante Pierre, que recebeu proposta dos Emirados Árabes, não deseja sair do Palmeiras e deve continuar defendendo as cores verde e branca.

- Ele não quer ir, ele quer que o Palmeiras reconheça seu trabalho, até mesmo porque o valor (da proposta dos árabes) é muito baixo. A empresa (Traffic) também não quer liberar ninguém - afirmou o presidente do Verdão.
Lsparra
Lsparra

Ir para o topo Ir para baixo

Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver' Empty Re: Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver'

Mensagem  Bradock Ter Ago 04, 2009 5:37 pm

ENTÃO BELUZZO MOSTRA QUE AKI É PALESTRA PORRA!!!
QUERO SÓ VER!!!
Bradock
Bradock

Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver' Empty Re: Belluzzo: 'Para alguém sair do Palmeiras, só sob o meu cadáver'

Mensagem  kjá Ter Ago 04, 2009 10:51 pm

não fala isso Presidente o futebol é cheio de negócios.........
kjá
kjá

Mensagem  Lope's Qua Ago 05, 2009 5:23 pm

E pelo o que está parecendo.. ele não vai mesmo !!!

Lope's

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo