PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de Domingo!

+2
kjá
Leandro Notari
6 participantes

Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Jogo de Domingo!

Mensagem  Leandro Notari Qui Fev 24, 2011 9:43 am

Cara o coração fala que vamos ganhar, a emoção já toma conta, posso ate arriscar um placar 2 X 1 e a liderança continua conosco.

Agora a porra da razão me faz ver que é possivel a perda da liderança.

QUEM SABE O RIVALDO FAZ UNS 3 GOLS (CONTRA) E NOS AJUDE.

Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  kjá Qui Fev 24, 2011 9:50 am

já ví dezenas de time do PALMEIRAS,mas poucas vezes ví um time com jogadores de qualidade..mas que não transmite nada para o torcedor............temos bons jogadores...mas sem vontade,sem alma,sem culhão.......jogador do Palmeiras nem expulso é....Danilo,Mauricio Ramos,Marcio Araújo,Tinga,Gabriel Silva,Luan parece que esses caras comem uma feijoada antes dos jogos..............em clássico nem se fala,amarela todo mundo.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  Paulinho Qui Fev 24, 2011 9:52 am

COM O TIME QUE TEMOS SE EMPATAR ESTA OTIMO...

Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  kjá Qui Fev 24, 2011 9:59 am

já ví dezenas de times do verdão....mas acho que nunca ví um com qualidade.........mas morto como esse.......parece aquela história do Vampeta...finge que me paga e finjo que jogo...........

esse time não transmite confiança,alma,vontade para a torcida....e o sr Felipão que já chamou esse time de várzea em Salvador não saca aqueles que parecem nem aí pro clube....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  Leandro Notari Qui Fev 24, 2011 10:16 am

Não sou jogador nem tenho condições para isto! Mas tem cara no PALMEIRAS que não merece nem oportunidade, acho que o trabalho dos bastidores (empresário, comissões, agrados etc...) é muito forte. Não é possível tanto cara sem qualidade ate parece curva de rio só tem tranqueira, a verdade é dura, mas com o time que é escalado às vezes podemos sofrer uma goleada.

Se pegar uns que temos ai no elenco da pra montar um time igual ao do comercial que tomou uma sapatada do Vasco ontem.......
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  mvluca Qui Fev 24, 2011 10:56 am

Os bambis são favoritos...
Assim como era o Palmeiras contra a gamabazada e o Santos contra a gamabzada...
Além do time estar subindo de produção, teve a semana toda para treinar...
O alento é a volta do Valdivia, mas a economia porca gerou uma viagem conturbada e um desgaste desnecessário...
Expectativa baixa, porque como o Kja disse, falta homens...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  Cavinato Qui Fev 24, 2011 8:09 pm

Com o futebol que vem apresentando ta dificil..... mas não impossivel Avante Palestra!!!!! 1 a zero gol de Cicinho no rebote após um chute de fora da area do Valdivia

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  PIPE Qui Fev 24, 2011 10:17 pm

As ultimas vezes que fui ao Morumbi e olha que vou em todas,só ví o Palmeiras perder e o pior,sempre jogando com medo e como time pequeno.E olha q já perdemos e empatamos com gol do Adriano com a mão ,mas o que mais me chama a atenção negativamente é a postura do time que já entra derrotado!
Assim não ganhamos nunca!
Isso tem muito a ver com o que o Leandro,kja e periquito falaram aí encima.Falta homens!!Digo desde o técnico aos jogadores.
Vou de novo e de novo com a esperança verde de ver meu time sair vitorioso do panetone vazio de frutinhas...
Palmeiras vai jogar eu vou!!
Os caras tem um defezaça com 3 zagueiros acima da média e dois laterais que eu achi muito bons.Juan e Jean!!
Agora do meio pra frente,tirando o Lucas que tá jogando muito \,acho q podemos sim fazer frente pra esse time de bambis,BASTA JOGAR COM CONFIANÇA,RAÇA E QUE NEM HOMENS!
Si,se puede!!
Se jogarmos como homens e perdermos,faz parte do jogo literalmente e eu vou aplaudir!!
Neste momento não me interessa tanto ganhar ou perder,o que me interessa é ver o time joghar sem medo contra a bicharada!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de Domingo! Empty Re: Jogo de Domingo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos