PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leve, Cicinho é o 'termômetro' alviverde nos treinos

Ir para baixo

Leve, Cicinho é o 'termômetro' alviverde nos treinos  Empty Leve, Cicinho é o 'termômetro' alviverde nos treinos

Mensagem  Cavinato Ter Fev 15, 2011 1:11 pm

Leve, Cicinho é o 'termômetro' alviverde nos treinos

Lateral é mais exigido e tem de fazer sempre os exercícios em menos tempo que o restante do grupo

Publicada em 15/02/2011 às 12:21
São Paulo (SP)

Por ser mais 'leve', o lateral Cicinho está sendo mais exigido nos treinamentos do Palmeiras. Na manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o "temômetro" alviverde revelou que tem sempre de fazer um tempo abaixo do restante do elenco nas atividades do preparador físico, Anselmo Sbragia.

A reportagem do LANCENET!, inclusive, acompanhou as atividades de corrida em torno dos gramados na Academia. Enquanto os outros jogadores faziam o exercício em grupo, Cicinho, sozinho, vinha em uma velocidade maior. Assunção, inclusive, brincou com o jogador dizendo que teria de colocar pedras nos bolsos caso ventasse muito forte, fazendo uma alusão ao seu peso.

- Foi feito um teste e eu tenho de correr mais do que eles. Eles brincaram: ainda bem que não está ventando. (risos) O fato de eu trabalhar forte ajuda. Cada volta em campo eu tinha que fazer um tempo abaixo do deles. Enquanto faço em dois minutos e pouco, eles fazem em três. Sempre mais - disse o lateral.

Outro fator para que Cicinho treine mais forte são as dores que tem sentido nos últimos jogos. O lateral tem reclamado de dores musculares e nas costas, mas admite que a semana de treinamentos o ajudará a superá-las.

- Eu acabo os jogos morrendo de dor nas pernas, costas... Nesses dois dias de folga deu para descansar bem. Tem de treinar, dar o máximo, me dedicar. Agora mesmo fiz o preparo físico e terminei com dor nas costas, mas é assim, trabalhar em cima da dor - concluiu.



Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos