PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

+6
Bradock
NILTON
Rogers
Debora
mvluca
PIPE
10 participantes

Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Sáb Fev 12, 2011 9:14 pm

Ouvi a entrevista coletiva do Coronel Felipão onde foi perguntado sobre o Miguel da base se agora com a contusão do Dinei ele poderia ter alguma chance.
A resposta do Coronel Felipão foi a seguinte:
" quando acabou a taça SP,o Miguel tirou 30 dias de férias!!"
"Na minha época de jogador,se eu tivesse a possibilidade de subir para o time de cima,não tiraria férias alguma!!"
"Perguntei sobre se poderia contar com ele e a resposta foi que só no dia 17/02 porque hoje em dia não pode aparecer antes de cumprir os 30 dias de férias!!"
"Agora,que o agente dele pegue e leve para o Afiganistão ou pra onde quiser por aqui não dá!!"

Minha impressão de tudo isso:
Entendo qdo. o Delegado Felipão diz que o menino deveria dar prioridade a uma possível oportunidade...,mas pergunto o seguinte:
Será que mesmo que ele quizesse poderia treinar??Pelas leis trabalhistas é isso mesmo,se o cara tá de férias ele não pode aparecer e trabalhar nem fudendo na empresa que trabalha ou a a empresa corre o risco de ser punida.
Portanto Deus Felipão,vc. na minha forma de ver é extremamente radical,ditador e muito pouco compreensivo.Deve ter tido uma vida muito dura,seu pai devia ser militar e ter te oferecido uma educação extremamente dura.
Não posso concordar contigo Felipão.

FELIPÃO VC.NÃO É DEUS!!! BAIXA A BOLA!!
O fato de vc. ser um bom técnico,não te dá o direito de fuder a carreira de um menino que nasceu no nosso clube!!
Baixa a bola Felipão

Alguém viu essa entrevista??

Qual foi sua impressão??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Sáb Fev 12, 2011 9:16 pm

Agora a gente sabe o porque de não dar chance ao menino.
Acontecem muitas coisas nos bastidores que a gente não sabe....meu Deus!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  mvluca Sáb Fev 12, 2011 9:44 pm

Cara tem 21 anos e quer férias?
VTNC!!! Tenho 31 anos e nunca tirei...
Prefere ter férias do que uma chance no Palmeiras?
VTNC 2 - O retorno...
Por isso que jogador de futebol é pior do que miss...
Pode ser coronel, delegado, mas é vencedor, competente e tem se dedicado demais no Palmeiras, se tivesse um BOSTA de técnico com esse time já era 4 derrotas seguidas e a crise instalada...
No minimo esse moleque deveria ligar para o Felipão e falar tô de férias pq a lei trabalhista exige, mas quero muito fazer parte do elenco e estarei treinando com afinco para dia 17 se precisar estar a disposição
Essa minha impressão!!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  mvluca Sáb Fev 12, 2011 9:56 pm

Disputou Copa SP tem menos de 19 anos
VTNC 3 - A revanche!!
O Felipão é consagrado, campeão de tudo e se dedica de corpo alma no Palmeiras, poderia muito bem empurrar com a barriga, o cara deve ficar muito puto em ver jogador que não tem nada não ter a mesma dedicação que ele...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Sáb Fev 12, 2011 10:39 pm

Hoje não sou CLT,mas qdo.trabalhei registrado não podia de maneira nenhuma fazer qualquer tipo de trabalho na empresa no período de férias e tinha que tirar essas ferias num certo momento.
É um risco para a empresa.
O que acontece é que nós (pelo menos eu) não consigo ver o futebol com 30 dias de férias..etc..etc..,mas acho q a realidade é essa hoje em dia.
Eu tb.fui tirar umas boas férias neste ano depois de longos 4 anos sem férias de verdade.
Será q o Miguel não ligou?
Não estou nem de um lado e nem do outro,mas acho que o radicalismo não funciona.
É algo bem complexo que acredito que não exista uma verdade até porque não sabemos exatamente o que acontece e o que aconteceu.Ouvir uma parte só é complicado.
Tb.se tivesse a oportunidade de uma promoção faria de tudo para nào sair de férias,mas tb. todos nós sabemos que por lei é obrigado a tirar férias....
Adoro o estilo do Felipão no que se refere a ser um líder nato,saber formar um grupo e tirar o máximo dele e tudo mais,mas perfeito ele não é e acho que uma grande falha dele é ser muito radical.
Ele tá muito ranzinza... Twisted Evil
This is my opinion..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Debora Dom Fev 13, 2011 8:33 am

NÃO QUERENDO ENTRAR MUITO NO ASSUNTO "DEPARTAMENTO PESSOAL - RH", MAS JÁ ENTRANDO, EU ACHO QUE TEVE UM EXAGERO DE AMBAS AS PARTES.

EM UM REGIME CLT O FUNCIONÁRIO "DEVE" TER UM PERÍODO DE FÉRIAS, QUE PODE SER DE 30 DIAS, 20 DIAS (VENDENDO 10), 10 DIAS (VENDENDO 20) E ATÉ PEGAR OS 30 DIAS EM DINHEIRO!!

DESSA FORMA, O MIGUEL OU O AGENTE DELE PODERIA TER OPTADO POR OUTROS TIPOS DE FÉRIAS E NÃO 30 DIAS AFASTADO. MESMO ASSIM, FELIPÃO TAMBÉM EXAGEROU NA INTERPRETAÇÃO... MAS, A GENTE SABE QUE EM QUALQUER EMPRESA O DIRETOR MANDA E DESMANDA DE ACORDO COM O PENSAMENTO DELE E, QUEM É NOVO NA CASA, TEM QUE SE LIGAR E SE SUJEITAR A ALGUMAS COISAS.

ESPERO QUE O JOGADOR MOSTRE QUE É BOM MESMO NA CATEGORIA EM QUE ESTÁ E FAÇA O FELIPÃO QUEIMAR A LÍNGUA E MUDAR SUA FORMA DE PENSAR.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Dom Fev 13, 2011 9:25 am

É por aí mesmo,mas acho que o grande X da questão é saber exatamente o que rolou pois só ouvir uma parte é foda e me estranha um menino querer tto. tirar 30 dias mesmo sabendo que teria chance no time de cima.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Rogers Dom Fev 13, 2011 8:59 pm

P mim essa historia de ferias é balela, se chamar tem q ir ainda mais na situação do time, td mundo vende as ferias ou vai dizer isso tbm não existe...

Olha o Gabriel Silva abriu mao das ferias para jogar pela seleção e provalvemente quando ele voltar vai jogar no time.

Não acho que o Felipão esta certo se o agente dele não quer q vai jogar no camboja.

E falando de seleção que passeio ontem, aqueles meninos jogam muito.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  NILTON Seg Fev 14, 2011 7:19 am

ESSE NEGOCIO DE TIRAR 30 DIAS DE FÉRIAS É UM DIREITO DE TODO TRABALHADOR, MAS ESTAMOS CARECA DE SABER QUE TUDO NO BRASIL, "SE DÁ UM JEITO" DE BURLAR A LEI....OU SEJA EM OUTRAS PALAVRAS, SE O CARA TIVESSE INTERESSADO EM "AJUDAR" O TIME, ABRIRIA MÃO DE PARTE DE SUAS MERECIDAS FÉRIAS E JOGARIA SEM PROBLEMAS...PARA VC TER SUCESSO, É PRECISO TER UM DIFERENCIAL E ABRIR MÃO DE FÉRIAS É UM DIFERENCIAL....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Bradock Seg Fev 14, 2011 9:20 am

TODAS AS CONQUISTAS EXIGE UM SACRIFICIO MAIOR TALVEZ POR SER TÃO JOVEM O MIGUEL NÃO PENSOU DESTA FORMA E PERDEU UMA CHANCE DE OURO, MAS CONVERSANDO QUEM SABE NÃO TENHA UMA NOVA CHANCE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  DanielRico Seg Fev 14, 2011 11:03 am

Jogador caneludo pode ter jogado a maior chance de sua vida no lixo!!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Seg Fev 14, 2011 3:15 pm

Estamos partindo do princípio de que o q o Felipão falou é a pura verdade,mas será mesmo???

Eu prefiro não criticar o Miguel pois me parece muito estranho uma atitude dessas vinda de um garoto q disputa a 2a copinha seguida
.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  mvluca Seg Fev 14, 2011 3:43 pm

PIPE escreveu:Estamos partindo do princípio de que o q o Felipão falou é a pura verdade,mas será mesmo???

Eu prefiro não criticar o Miguel pois me parece muito estranho uma atitude dessas vinda de um garoto q disputa a 2a copinha seguida
.

Qual a razão do Felipão mentir?

Não gosta do agente, não vai com a cara do menino?

Difícil, ainda mais com a necessidade evidenciada pela falta de opções no elenco...

Acho que é mais um desabafo por não sentir a mesma dedicação que ele tem...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Seg Fev 14, 2011 5:12 pm

Felipão dispara contra "joia" da base que
saiu de férias e não foi para o profissional
Destaque das categorias de base, Miguel Bianconi ganhou férias do clube

Felipão teve uma discussão sobre as férias de Miguel, da base do Palmeiras
.
..A busca por um centroavante para o elenco profissional também gera atritos no Palmeiras. Depois de fracassos em negociações com Adriano, Viatri e Alecsandro, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a cogitar um trabalho com o jovem Miguel Bianconi, destaque do time na Copa São Paulo 2011, mas desistiu após uma discussão que envolveu as férias do atleta.

Chico comemora estreia no Palmeiras

- O Miguel ganhou 30 dias de férias quando terminou a participação na Copa São Paulo de Juniores. No tempo da onça, quando diziam que haveria uma chance, eu iria voltar de onde eu estivesse para jogar. Agora a lei diz que o querido precisa ter 30 dias.

Miguel é considerado um xodó no Palmeiras pelo que demonstrou nas categorias de base. Dono de um físico privilegiado (1m90 de altura), é comparado a Kleber em função da força que usa para desafiar os zagueiros. Ainda por cima, demonstra capacidade para marcar gols.

Desde o início de 2011, quando Felipão iniciou a busca por um novo centroavante, muitos torcedores pedem uma chance para Miguel. Mas o futuro do jovem no time profissional do Verdão parece prejudicado enquanto Scolari estiver no Palestra Itália.

- Na semana passada, tentamos falar com ele, mas fomos avisados de que voltaria só dia 17. Agora não precisa vir. Se não está disposto, o agente dele pode levá-lo para o Paquistão, para onde quiser.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Paulinho Seg Fev 14, 2011 8:25 pm

PIPE escreveu:Felipão dispara contra "joia" da base que
saiu de férias e não foi para o profissional
Destaque das categorias de base, Miguel Bianconi ganhou férias do clube

Felipão teve uma discussão sobre as férias de Miguel, da base do Palmeiras
.
..A busca por um centroavante para o elenco profissional também gera atritos no Palmeiras. Depois de fracassos em negociações com Adriano, Viatri e Alecsandro, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a cogitar um trabalho com o jovem Miguel Bianconi, destaque do time na Copa São Paulo 2011, mas desistiu após uma discussão que envolveu as férias do atleta.

Chico comemora estreia no Palmeiras

- O Miguel ganhou 30 dias de férias quando terminou a participação na Copa São Paulo de Juniores. No tempo da onça, quando diziam que haveria uma chance, eu iria voltar de onde eu estivesse para jogar. Agora a lei diz que o querido precisa ter 30 dias.

Miguel é considerado um xodó no Palmeiras pelo que demonstrou nas categorias de base. Dono de um físico privilegiado (1m90 de altura), é comparado a Kleber em função da força que usa para desafiar os zagueiros. Ainda por cima, demonstra capacidade para marcar gols.

Desde o início de 2011, quando Felipão iniciou a busca por um novo centroavante, muitos torcedores pedem uma chance para Miguel. Mas o futuro do jovem no time profissional do Verdão parece prejudicado enquanto Scolari estiver no Palestra Itália.



Esse maluco ta pagando de gatinho por ai tirando férias ao invés de suar acamisa pelo Palmeiras!!!
Foi criado no Palmeiras como ta escrito ai, mas FODA-SE!!! ja se ve que não é Palmeirense!!! Quem é ele?? ganhou oque??? fez oque na copinha??? ta cansado de que com 18 anos????
Como disse o perikas,,, VAI TOMA NO SEU CU MIGUEL!!!! e como disse o felipão VAI JOGA NA PUTA QUE TE PARIU AGORA... chega desta historia de novos lovinhos e romarinhos...
o Palmeiras esta carente sim de grandes revelações todo mundo sabe disso, mais nem por isso devemos nos sujeitar a este tipo de comportamente de completa FALTA DE AMOR PELO CLUBE... PELA CAMISA E ETC!!!
só mais uma coisa... o LUIS FELIPE (LATERAL) tbm jogou duas copinhas e como titular ao contrario do merdinhaq só jogou uma, e tá lá comendo a grama todos os dias nos treinos!!!
ENTAUM SÓ REITERANDO!!!
VAI TOMA NO SEU CÚ MIGUEL, FDP!!!
- Na semana passada, tentamos falar com ele, mas fomos avisados de que voltaria só dia 17. Agora não precisa vir. Se não está disposto, o agente dele pode levá-lo para o Paquistão, para onde quiser.
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Seg Fev 14, 2011 8:29 pm

Paulinho escreveu:
PIPE escreveu:Felipão dispara contra "joia" da base que
saiu de férias e não foi para o profissional
Destaque das categorias de base, Miguel Bianconi ganhou férias do clube

Felipão teve uma discussão sobre as férias de Miguel, da base do Palmeiras
.
..A busca por um centroavante para o elenco profissional também gera atritos no Palmeiras. Depois de fracassos em negociações com Adriano, Viatri e Alecsandro, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a cogitar um trabalho com o jovem Miguel Bianconi, destaque do time na Copa São Paulo 2011, mas desistiu após uma discussão que envolveu as férias do atleta.

Chico comemora estreia no Palmeiras

- O Miguel ganhou 30 dias de férias quando terminou a participação na Copa São Paulo de Juniores. No tempo da onça, quando diziam que haveria uma chance, eu iria voltar de onde eu estivesse para jogar. Agora a lei diz que o querido precisa ter 30 dias.

Miguel é considerado um xodó no Palmeiras pelo que demonstrou nas categorias de base. Dono de um físico privilegiado (1m90 de altura), é comparado a Kleber em função da força que usa para desafiar os zagueiros. Ainda por cima, demonstra capacidade para marcar gols.

Desde o início de 2011, quando Felipão iniciou a busca por um novo centroavante, muitos torcedores pedem uma chance para Miguel. Mas o futuro do jovem no time profissional do Verdão parece prejudicado enquanto Scolari estiver no Palestra Itália.



Esse maluco ta pagando de gatinho por ai tirando férias ao invés de suar acamisa pelo Palmeiras!!!
Foi criado no Palmeiras como ta escrito ai, mas FODA-SE!!! ja se ve que não é Palmeirense!!! Quem é ele?? ganhou oque??? fez oque na copinha??? ta cansado de que com 18 anos????
Como disse o perikas,,, VAI TOMA NO SEU CU MIGUEL!!!! e como disse o felipão VAI JOGA NA PUTA QUE TE PARIU AGORA... chega desta historia de novos lovinhos e romarinhos...
o Palmeiras esta carente sim de grandes revelações todo mundo sabe disso, mais nem por isso devemos nos sujeitar a este tipo de comportamente de completa FALTA DE AMOR PELO CLUBE... PELA CAMISA E ETC!!!
só mais uma coisa... o LUIS FELIPE (LATERAL) tbm jogou duas copinhas e como titular ao contrario do merdinhaq só jogou uma, e tá lá comendo a grama todos os dias nos treinos!!!
ENTAUM SÓ REITERANDO!!!
VAI TOMA NO SEU CÚ MIGUEL, FDP!!!
- Na semana passada, tentamos falar com ele, mas fomos avisados de que voltaria só dia 17. Agora não precisa vir. Se não está disposto, o agente dele pode levá-lo para o Paquistão, para onde quiser.


Acho q a grande merda está nesses agentes,empresários...etc...q só dão orientações erradas,mas eu ainda acho q não deve ter sido bem assim.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Leandro Notari Ter Fev 15, 2011 7:33 am

Ferias é pra quem trabalha desde quando jogar bola e trabalho, os caras treinam 4 horas por dia em 2 periodos, jagam na quarta e no domingo.

Medico a diposição, dentista a disposição, massagista a disposição, se quiserem alguem pra limpar a bunda vão contratar, tudo para o bem dos atletas.

É verdade tem a concentração........ Os caras vão de trem ate a estação da Luz e pegam o busão ate o Largo do Arouche e se hospedam na melhor suite do PULGUEIROS PALACE.........

É brincadeira ne gente.. A hora de mostrar pra que veio, na hora em que se separam os homens dos meninos vai tirar ferias?

NÃO SERVE, SE AGORA QUE NÃO É BOSTA NENHUMA, NÃO GANHOU NADA NÃO DA IMPORTANCIA PARA O TIME, IMAGINA SE GANHA ALGUMA COISA.........
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Cavinato Ter Fev 15, 2011 8:58 am

Não vou entrar no merito de quem está certo ou errado mas se eu fosse jogador da base e estivesse de ferias e o tecnico me chamasse pra " treinar " no time titular eu disse " treinar " e não jogar não precisava pedir duas vezes ia ser o primeiro a chegar e ultimo a sair dos treinos.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  DanielRico Ter Fev 15, 2011 9:05 am

Leandro Notari escreveu:Ferias é pra quem trabalha desde quando jogar bola e trabalho, os caras treinam 4 horas por dia em 2 periodos, jagam na quarta e no domingo.

Medico a diposição, dentista a disposição, massagista a disposição, se quiserem alguem pra limpar a bunda vão contratar, tudo para o bem dos atletas.

É verdade tem a concentração........ Os caras vão de trem ate a estação da Luz e pegam o busão ate o Largo do Arouche e se hospedam na melhor suite do PULGUEIROS PALACE.........

É brincadeira ne gente.. A hora de mostrar pra que veio, na hora em que se separam os homens dos meninos vai tirar ferias?

NÃO SERVE, SE AGORA QUE NÃO É BOSTA NENHUMA, NÃO GANHOU NADA NÃO DA IMPORTANCIA PARA O TIME, IMAGINA SE GANHA ALGUMA COISA.........

Falou tudo!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  PIPE Ter Fev 15, 2011 2:09 pm

Não acredito 100% no Felipão e tb.não acredito que a história tenha sido essa contada pelo Felipão.
Acho que o Miguel tb. pensa tudo isso que muitos escreveram ae que voltariam logo e o k7 a 4.Eu tb. voltaria logo claro e acho q o Miguel tb!!
Tá mal contada essa história e acho que a diretoria omissa e a outra parte (miguel) deveriam esclarecer essa porra.
Sed ficarem calados é porque o Bigodão tem razão e ai só me resta lamentar.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima?? Empty Re: Sabem porque o Miguel da base não joga e não vai jogar no time de cima??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos