PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disputa por Conselho causa briga interna no Palmeiras

Ir para baixo

Disputa por Conselho causa briga interna no Palmeiras Empty Disputa por Conselho causa briga interna no Palmeiras

Mensagem  Cavinato Sex Jan 28, 2011 3:36 pm

Disputa por Conselho causa briga interna no Palmeiras

Gilto Avallone quer a presidência e diz que companheiros estão com medo de buscar irregularidades

Danilo Lavieri, iG São Paulo | 28/01/2011 07:01
A+ A-

A briga pela presidência do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do Palmeiras agita, mais uma vez, os bastidores da política. Apesar do grupo ser formado por 14 membros da situação e apenas um da oposição, não há consenso em quem será o presidente do órgão mais importante do clube. Gilto Avallone é um dos candidatos e reclama do “medo” de seus companheiros em o colocar na liderança.

Segundo ele, os conselheiros não queriam uma procura tão grande por erros da gestão passada e até mesmo uma fiscalização forte sobre atual diretoria.

“O pessoal está com medo de me colocarem lá para não buscar erros, para não fazer uma varredura. Eu não quero deixar pedra sob pedra, pois precisamos cuidar do nosso dinheiro, o dinheiro é do clube, precisa ser muito bem cuidado”, explica Gilto, que completa:

“Eu não poderia ficar quieto. Eu sempre critiquei os caras do passado, que faziam coisas erradas e eles querem que eu fique quieto? Eu não posso ser igual a eles, pois eu perco a minha credibilidade. Tenho família, tenho amigos e não teria nem mesmo coragem de falar com jornalista se eu fosse igual ao que eu tanto critiquei”, finalizou.

O candidato que a maioria apóia atualmente é Antonio Carlos Bruno. Ele, ainda de acordo com Gilto, não teria condições de saúde para tal cargo por causa de um derrame sofrido no último ano. Na segunda-feira, uma eleição entre os 15 cofistas definirá o presidente.

Gilto já pertenceu ao grupo que hoje é oposição. Ele acabou rachando com seus antigos companheiros, pois foi afastado da investigação da máfia dos ingressos quando o processo chegava na sua etapa final. Atualmente, ele é um dos membros do COF e ficou famoso por ser um dos principais fiscalizadores do projeto da Arena.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos