PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

+4
NILTON
Rogers
PIPE
mvluca
8 participantes

Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Ter Jan 04, 2011 4:54 pm

A diretoria do Palmeiras acredita já ter feito o máximo para ter Ronaldinho. Como numa gincana, atendeu a todos os pedidos de Assis, irmão e agente do astro. Mas isso não significa vitória na corrida pelo craque.

Os palmeirenses foram dormir ontem com a informação de que “só” faltava Assis convencer Ronaldinho a aceitar a proposta. Apesar de o clube do Palestra Itália oferecer o salário maior, o jogador estava mais interessado em defender o Flamengo. Manifestou mais vontade de morar no Rio do que em São Paulo.

Assis queria garantias de que o Palmeiras teria como pagar R$ 1,3 milhão por mês. Os cartolas asseguram que cumpriram a exigência. Apresentaram as empresas dispostas a bancar essa quantia.

Também era preciso dar dinheiro ao Milan pela liberação. E os palmeirenses fizeram uma oferta. Ela é bem inferior a R$ 6 milhões, segundo os cartolas. Mas já é uma compensação para os milanistas.

Quem participa da negociação afirma que o Milan demonstra mais simpatia pelo Palmeiras do que por Flamengo e Grêmio. Isso porque o clube paulista teria sido o único a procurar os italianos antes de apresentar uma proposta formal ao atleta.

Mesmo com tantos obstáculos superados, não será surpresa no Palestra Itália se Ronaldinho fechar com o Flamengo. Mais do que dinheiro, ele está em busca de um lugar em que se sinta bem. Então, seria necessário também convencê-lo de que pode ser mais feliz jogando no Palmeiras do que no time rubro-negro ou no Grêmio. Se o craque não vestir a camisa do Verdão, será porque o clube falhou nessa tarefa, aparentemente a mais simples.

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Ter Jan 04, 2011 4:56 pm

Pelo que parece, se a proposta do Palmeiras fosse do Gremio ou do Flamengo essa novela já teria acabado....

Acho que o Assis, está tentando convencer o Dentuço, pois o Palmeiras fez a melhor oferta...

Será que vale a pena, trazer um cara que prefere outros times?
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  PIPE Ter Jan 04, 2011 5:01 pm

Cara,vou te falar que sim.
Não tenho tta. certeza de que ele prefere outros times,mas se for isso mesmo foda-se pois isso hoje em dia aocntece mesmo.
Ele chegando no Palestra vai ver o tamanho do Palmeiras!!
Perica`s,sonho ver o irmão da Mônica de verde!!!Vai trazer grana pro Verdão...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Ter Jan 04, 2011 5:51 pm

Wlademir Pescarmona afirmou que o Palmeiras chegou ao valor pedido por Assis para contratar Ronaldinho Gaúcho e considera o negócio fechado. O astro já é do Verdão? Não. O diretor segue otimista, mas diz que, apesar de ter atendido a todos os pedidos do empresário, falta o principal: o jogador aceitar.

- Nossa proposta é excelente, para mim está fechado. Mas não depende de mim. Não é só isso que define o destino do jogador. Nossa chance é muito grande - afirmou o dirigente, que atendeu ao LANCENET!, por telefone.

- O Assis não nos deu um prazo para responder. Talvez em mais um ou dois dias ele vá anunciar o destino do Ronaldo - completou.

Mas como a confiança é tão grande, a ponto de falar em negócio fechado, se Ronaldinho Gaúcho ainda não deu a resposta? O diretor responde:

- Nós chegamos ao número que foi epdido. Oferecemos uma estrutura maravilhosa. Vai trabalhar aqui com um técnico campeão do mundo. Estamos amparados, com tudo certo com as empresas que vão pagá-lo. Agora, quem faz a escolha é o jogador. A parte financeira está solucionada - disse.

Pescarmona não teme uma reação contrária da torcida, caso Ronaldinho seja anunciado pelo Grêmio, por exemplo. A imprensa italiana já cravou que ele acertou com os gaúchos, apesar de a diretoria negar no Sul. O Flamengo segue otimista.

- O que a gente vai fazer? A vida continua. Não podemos fazer nada. O futebol é assim. Temos de estar preparados. Em todas as entrevistas, deixei claro que a gente faria o esforço. Mas é o melhor do mundo, é difícil. A torcida tem de saber que é difícil. Mas nõs fizemos tudo que é possível. Se ele escolher outro clube, vamos ter de acatar e ficaremos chateados - disse o palmeirense.


mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Ter Jan 04, 2011 5:52 pm

Por isso que acho estranho essa demora...

As informações são parecidas...


mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  PIPE Ter Jan 04, 2011 6:04 pm

Acho que ele até preferia ficar em Poa,mas o Grêmio não conseguiu o que nós conseguimos e o que o Flamengo conseguiu.
Ele gosta de uma balada e isso todos nós sabemos.Praia,sol,mulherada....nesse ponto o Rio é mais atraente,porém não sei porque acho que ele vem pra SP.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Rogers Ter Jan 04, 2011 6:12 pm

Outro amador, o cara ja deu entrevista dizendo q so falta assinar, tem que esperar ate o cara dizer SIM, to ate vendo se isso nao der certo... Meu Deus nos livrai desses incompetentes
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Rogers Ter Jan 04, 2011 6:27 pm

Segundo rádio, Ronaldinho assina com Flamengo na quarta-feira até 2014
A novela parece ter chegado ao fim.
Apesar dos jornais italianos terem garantido que o Grêmio será o próximo clube de Ronaldinho, o Flamengo ganhou a disputa com o Palmeiras e o próprio Grêmio.
Segundo informações da rádio globo, Ronaldinho Gaúcho chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e vai assinar com o Flamengo.
O contrato terá duração de 42 meses e Ronaldinho vai receber somente de salários cerca de R$ 1 milhão.
Empresário e irmão de Ronaldinho, Assis também estará presente no ato da assinatura
Fonte uol.com
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Ter Jan 04, 2011 8:16 pm

Rogers escreveu:Outro amador, o cara ja deu entrevista dizendo q so falta assinar, tem que esperar ate o cara dizer SIM, to ate vendo se isso nao der certo... Meu Deus nos livrai desses incompetentes

Discordo, não acho que o Pescarmona disse no sentindo de estar fechado só falta assinar o contrato, tá na cara que o cara está fazendo doce, acho que pelo Assis já estaria fechado, também....
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Rogers Ter Jan 04, 2011 9:16 pm

mvluca escreveu:
Rogers escreveu:Outro amador, o cara ja deu entrevista dizendo q so falta assinar, tem que esperar ate o cara dizer SIM, to ate vendo se isso nao der certo... Meu Deus nos livrai desses incompetentes

Discordo, não acho que o Pescarmona disse no sentindo de estar fechado só falta assinar o contrato, tá na cara que o cara está fazendo doce, acho que pelo Assis já estaria fechado, também....

Esse grande diretor de futebol fantastico senhor, me chama a impressa e da uma entrevista dizendo isso, outro no lugar dele iria esperar ate assinar o contrato tanto palmeiras e gremio esta cantando vitoria antes da hora e ele vai acabar parando no rio... talvez não por causa da traffic... veja no proximo post. e eu q iria dormir feliz...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Rogers Ter Jan 04, 2011 9:18 pm

ATUALIZADO ÀS 21:58 HS
Uma notícia foi dada agora há pouco por Alex Muller e confirmada pelo 3VV.
O Flamengo teria feito uma proposta mais vantajosa para Ronaldinho. E esta proposta teria sido formulada pela Traffic com a Vulcabrás, empresa que tem a marca Olympikus. A Traffic daria as garantias para o jogador de que o contrato seria honrado.

O problema (para a Traffic e o Flamengo): a nova parceira do Flamengo é antiga parceira do Palmeiras, mas não no futebol, e sim na Arena Palestra. A Traffic tem o direito de vender com exclusividade as propriedades da Arena. E as notícias do Palmeiras é que, se a Traffic atravessasse o negócio de RG no Palmeiras, ela perderia o contrato de venda das propriedades da Arena Palestra.

Prá quem quer comparar, calculou-se que o negócio de Ronaldinho no Flamengo poderia ser de R$ 30 milhões em 3 anos. A Arena Palestra pode gerar até R$ 200 milhões em 10 anos, entre Naming Rights e outras propriedades - alimentação, bebidas, shows, eventos, ...

Parece que a Traffic já está tirando a proposta do Flamengo
FONTE: REDAÇÃO 3VV
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Ter Jan 04, 2011 9:22 pm

Rogers escreveu:ATUALIZADO ÀS 21:58 HS
Uma notícia foi dada agora há pouco por Alex Muller e confirmada pelo 3VV.
O Flamengo teria feito uma proposta mais vantajosa para Ronaldinho. E esta proposta teria sido formulada pela Traffic com a Vulcabrás, empresa que tem a marca Olympikus. A Traffic daria as garantias para o jogador de que o contrato seria honrado.

O problema (para a Traffic e o Flamengo): a nova parceira do Flamengo é antiga parceira do Palmeiras, mas não no futebol, e sim na Arena Palestra. A Traffic tem o direito de vender com exclusividade as propriedades da Arena. E as notícias do Palmeiras é que, se a Traffic atravessasse o negócio de RG no Palmeiras, ela perderia o contrato de venda das propriedades da Arena Palestra.

Prá quem quer comparar, calculou-se que o negócio de Ronaldinho no Flamengo poderia ser de R$ 30 milhões em 3 anos. A Arena Palestra pode gerar até R$ 200 milhões em 10 anos, entre Naming Rights e outras propriedades - alimentação, bebidas, shows, eventos, ...

Parece que a Traffic já está tirando a proposta do Flamengo
FONTE: REDAÇÃO 3VV

Acho que o Pescarmona não falou nada demais...
Méritos para o Belluzzo que ameaçou...
Cenas do próximo capítulo
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  NILTON Ter Jan 04, 2011 10:15 pm

PIPE escreveu:Cara,vou te falar que sim.
Não tenho tta. certeza de que ele prefere outros times,mas se for isso mesmo foda-se pois isso hoje em dia aocntece mesmo.
Ele chegando no Palestra vai ver o tamanho do Palmeiras!!
Perica`s,sonho ver o irmão da Mônica de verde!!!Vai trazer grana pro Verdão...


FALOU TUDO...QUE VENHA O GAÚCHO...SE VIER, NÃO SEI SE JOGARÁ BEM...MAS TENHO CERTEZA QUE O MARKETING SERÁ GIGANTESCO!!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  DanielRico Ter Jan 04, 2011 11:46 pm

Se a traffic levar pro flamengo tem que tirar esses caras de dentro do Palmeiras!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  kjá Qua Jan 05, 2011 5:00 pm

acho que o Assis quer ele em sampa...
mas o dentuço quer jogar no rio.....
e o restante da família em porto alegre....


estou gostando do pescarmona tem que pressionar sim..o que o cara pediu foi dado......

e gostei da entrevista dele ontem....tirar jogador da zona de conforto...perde pra time rebaixado e queria tapinha nas costas....jogador de time grande tem que ser cobrado...
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Cavinato Qua Jan 05, 2011 5:08 pm

Belluzzo fez certo sobre a situação da Trafic e com relação as atitudes do Pescarmona nada mais me impressiona

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Paulinho Qua Jan 05, 2011 5:16 pm

concordo 101% com o tiozão...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  mvluca Qua Jan 05, 2011 5:22 pm

kjá escreveu:acho que o Assis quer ele em sampa...
mas o dentuço quer jogar no rio.....
e o restante da família em porto alegre....


estou gostando do pescarmona tem que pressionar sim..o que o cara pediu foi dado......

e gostei da entrevista dele ontem....tirar jogador da zona de conforto...perde pra time rebaixado e queria tapinha nas costas....jogador de time grande tem que ser cobrado...

Perdemos o Brasileiro de 2009 e a diretoria passou a mão na cabeça dos jogadores, deu moral para os jogadores...
Disse que o elenco era bom e que precisavamos de contratações cirurgicas...
Em 2010 foi vexame atrás de vexame....
A torcida tem que ser coerente, uma hora critica por omissão, outra hora diz que o cara não pode falar o que falou...
Se eu fosse jogador, iria fazer de tudo para responder jogando bola o que o Pescarmona falou após a derrota para o Goiás
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho Empty Re: BLOG PERRONE - Palmeiras atendeu a todos pedidos de Assis; falta convencer Ronaldinho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos