PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Muricy!!!

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista Muricy!!! Empty Entrevista Muricy!!!

Mensagem  mvluca Qui Jul 23, 2009 4:26 pm

12h21 23Jul Muricy: "Se não fosse o Márcio Rivellino, eu não teria fechado."



Muricy Ramalho e Márcio Rivellino não gostaram de ler aqui que atravancava a negociação o fato de os dirigentes do Palmeiras não conseguirem se sentar com o treinador. De precisarem do intermediário. Quem viu o Bate Bola de ontem sabe o que falei: "Quer casar com a moça, diga isso a ela. Não adianta falar com o irmão."
Nunca aqui se quis dizer que Márcio Rivellino fosse entrave por dificultar o negócio ou por cobrar mais do que devia, como fazem outros procuradores. Se assim foi entendido, retiro.
A questão é: sentar com Muricy era a condição essencial para convencê-lo de que o projeto do Palmeiras é bom.
Mas vale dizer o que pensa Muricy Ramalho sobre a participação de seu empresário:
"O Márcio Rivellino conduziu muito bem o negócio e foi ele quem fez a reaproximação. Não fosse por ele, pelo Cipullo e pelo Toninho, o negócio não estaria fechado agora."

Nesta conversa rápida, Muricy falou mais do que isso. Tratou da felicidade por dirigir o Palmeiras e lembrou que jogou Futebol de Salão no clube. Falou também sobre a qualidade da equipe que vai dirigir:

PVC - Você gostou do time ontem?
MURICY - Gostei. Tem uma hora que precisa prender um pouquinho mais, segurar um pouco mais... Mas o time está bem. A maneira como a equipe está montada é muito boa. O time é bom. O que precisa é de um pouco mais de elenco, porque o campeonato é muito longo. Mas o time... o time em si é muito bom.

PVC - A maneira como está jogando... talvez possa ter mais variação, é isso?
MURICY - Tem outros jeitos de jogar, mas o jeito como está jogando eu gosto. Com o Diego chegando, com o Cleiton armando. Falta alguma coisinha ali na frente, entre o Williams e o Ortigoza.

PVC - A posição de segundo atacante?
MURICY - Segundo atacante o Diego Souza está fazendo. Tem um jeito de jogar também, como se está fazendo na Europa. Pode ser uma variação. O Cleiton armando pela esquerda, o Williams pela direita, o Obina na frente e o Diego vindo de trás. É uma outra possibilidade, uma variação que pode haver.

PVC - O Campeonato está ficando de um jeito que é possível pensar em chegar. O Corinthians, o Inter, o Palmeiras...
MURICY - É, o campeonato não está como estava no ano passado, com tanta gente parecendo que pode chegar. Mas o torneio é sempre muito difícil, sempre muito difícil de prever. O importante é que o time está bem montado. Gosto do time que marca muito, retoma a bola, os laterais sobem bem.

PVC - Do Wendell, você gosta?
MURICY - Gosto. Ele desde que foi para o Santos achou sua posição ideal. Tem muita força, marca bem, não pode perder a qualidade dele, não.

PVC - Você jogou futebol de salão no Palmeiras?
MURICY - Eu jogava lá e minha relação com o Palmeiras existia, porque o Valdemar Carabina era muito amigo do meu pai. Ele não saía lá de casa. Eu jogava futebol de salão, passava muito tempo dentro do clube. Agora, vou voltar a conviver lá.
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 45
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Muricy!!! Empty Re: Entrevista Muricy!!!

Mensagem  Cavinato Sáb Jul 25, 2009 11:25 am

Seja Benvindo e sucesso como Verdão!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos