PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação

3 participantes

Ir para baixo

Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação Empty Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação

Mensagem  Cavinato Ter Nov 30, 2010 5:33 pm

Patinação
Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
29/11/2010 13h23
O atleta do Palmeiras, Gustavo Casado, sagrou-se Campeão Mundial de Patinação Artística, na categoria combinado, em competição realizada na cidade de Portimão, em Portugal, nesse final de semana. Além do título na prova de combinado, Gustavo foi vice-campeão mundial nas provas livre e de figuras obrigatórias.

Além dele, outros patinadores do Palmeiras estiveram em ação na competição. Juliana Almeida, que ficou em 21º na prova livre, 18º na prova de figuras obrigatórias e 7º na prova de combinado. Já Renato Capelozza ficou em 18º na prova de solo dance.

Cavinato

Ir para o topo Ir para baixo

Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação Empty Re: Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação

Mensagem  Rogers Ter Nov 30, 2010 5:51 pm

Agora posso gritar é campeao....!!!! Meu Deus que ponto chegamos !!!!!
Rogers
Rogers

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação Empty Re: Atleta do Palmeiras é Campeão Mundial de Patinação

Mensagem  DanielRico Ter Nov 30, 2010 6:29 pm

Rogers escreveu:Agora posso gritar é campeao....!!!! Meu Deus que ponto chegamos !!!!!

É melhor comemorar pq a coisa tá feia!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagem  Cavinato Qua Dez 01, 2010 3:51 pm

DanielRico escreveu:
Rogers escreveu:Agora posso gritar é campeao....!!!! Meu Deus que ponto chegamos !!!!!

É melhor comemorar pq a coisa tá feia!!!
Pelo menos ele representou com honra as cores do Palmeiras porque no futebol so rindo pra não chorar

Cavinato

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo