CRESPO - 90% acertado!!
+2
Cavinato
DanielRico
6 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
CRESPO - 90% acertado!!
CRESPO - 90% acertado!!
CRESPO - Empresário e 2 olheiros estão chegando:
A rádio jovem Pan On-Line , confirmou nesse sábado em uma dos seus boletins esportivos que o atacante Hernán Crespo será o camisa 9 da Sociedade Esportiva Palmeiras em 2011.
O Empresário de Hernán Crespo, e 2 olheiros do Parma saíram da Italia na sexta-feira (19/11), a caminho do Brasil, para acompanhar a partida entre Palmeiras x Atlético-Mg e avaliar os dois jogadores que serão oferecidos na transação.
O Palmeiras terá de pagar ainda, cerca de 500 mil reais ao Parma para obter sua liberação.
O atacante chegaria em definitivo e com um contrato de 2 anos.
Fonte:http://www.jovempan.uol.com.br/aovivo/radio/
Jornalista - Frank Garcia
Retirei do orkut!
CRESPO - Empresário e 2 olheiros estão chegando:
A rádio jovem Pan On-Line , confirmou nesse sábado em uma dos seus boletins esportivos que o atacante Hernán Crespo será o camisa 9 da Sociedade Esportiva Palmeiras em 2011.
O Empresário de Hernán Crespo, e 2 olheiros do Parma saíram da Italia na sexta-feira (19/11), a caminho do Brasil, para acompanhar a partida entre Palmeiras x Atlético-Mg e avaliar os dois jogadores que serão oferecidos na transação.
O Palmeiras terá de pagar ainda, cerca de 500 mil reais ao Parma para obter sua liberação.
O atacante chegaria em definitivo e com um contrato de 2 anos.
Fonte:http://www.jovempan.uol.com.br/aovivo/radio/
Jornalista - Frank Garcia
Retirei do orkut!
DanielRico- Mensagens : 5131
Re: CRESPO - 90% acertado!!
Sinceramente não sei avaliar se seria ou será ou sei lá o que uma boa contratação...........
Cavinato- Mensagens : 5266
Hoje quem leva o time nas costas é um veterano de 34 anos...
Definitivamente não sei o que falar...
O Crespo não aparece para o futebol há anos, mas o exemplo do M.Assunção contraria qualquer opinião
Definitivamente não sei o que falar...
O Crespo não aparece para o futebol há anos, mas o exemplo do M.Assunção contraria qualquer opinião
mvluca- Mensagens : 1681
Ele fez o gol de empate no deste domingo... as alguns domingos atras eu assistir um jogo do parma e o time é ruim p cacete, se eles tirarem como base o time do verdão de ontem vão pedi mais $$$ do q jogadores....
PARTICULARMENTE NÃO QUERO QUE O PALMEIRAS FAÇA MAIS ESTE TIPO DE CONTRATAÇÃO PARA MIM IDADE AVANÇADA, SALARIO ALTO E SERIA UMA APOSTA, MESMO DANDO CERTO NO FUTURO NÃO TERIAMOS RETORNO COM ESTES JOGADORES SE NÃO GANHARMOS TITULOS ELES VÃO EMBORA E O NOSSO CAIXA FICA NO VERMELHO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock- Mensagens : 3695
À MAIS OU MENOS UNS SETE ANOS ATRÁS, ERA UMA CENTROAVANTE MUITO PERIGOSO, TITULAR DA FORTE SELEÇÃO ARGENTINA...AGORA HOJE, NÃO FAÇO A MINIMA IDÉIA COMO ESTÁ FISICAMENTE E TECNICAMENTE, PARA MIM SERIA UMA APOSTA...
NILTON- Mensagens : 3857