PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão

3 participantes

Ir para baixo

Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão Empty Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão

Mensagem  DanielRico Qui Nov 18, 2010 9:52 am

Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão
Técnico foi atingido por rádio. Dirigente acusou palmeirense de destemperado no vestiário



Felipão ficou revoltado após ter sido atingido por rádio - foto: Carlos Costa
LANCEPRESS!
Publicada em 18/11/2010 às 01:07
Goiânia

A diretoria do Goiás afirmou que o clube identificou o torcedor que jogou um rádio em Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, na saída do campo. Um boletim de ocorrência foi feito pela polícia local. O técnico chegou a discutir com Marcelo Segurado, diretor administrativo goiano.

Após o ocorrido no gramado, Felipão foi até o vestiário do árbitro Evandro Rogério Roman para pedir que o fato fosse registrado. Foi então que que aconteceu a discussão.

- Tivemos uma discussão. Jogaram algo na cabeça dele. O torcedor foi preso, todas providências foram tomadas. Encontrei o Felipão com o gelo na cabeça. Eu falei que as medidas foram tomadas e que ele incitou a torcida. Aí, se achou no direito de falar alto, jogou a bolsa do gelo em mim - disse o diretor, à Rádio Eldorado ESPN.

- Mas ficou nisso. Uma pessoa como o Felipe se mostrou desequilibrada. Não vou ouvir a pessoa me xingar e ficar quieto. Eu também falei, trocamos gentilezas. A gente fica chateado, mas as coisas estão sob controle. Registramos boletim de ocorrência. A polícia militar tomou as providências - completou Segurado.

À Rádio Globo, o mesmo diretor foi além ao falar do técnico palmeirense.

- Ele é o Felipão para as nega dele, ele me agrediu verbalmente, não houve agressão física. Recentemente fomos a São Paulo e eu vi as pessoas com narizes de palhaço. Ele acha que está acima do bem e do mal - disse.

- Não chegamos às vias de fato, tinha muita gente perto, foi uma situação em que as pessoas ficaram assustadas, não havia justificativa para a reação que ele teve. Talvez estivesse nervoso, mostrou um destempero - completou.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão Empty Re: Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão

Mensagem  Cavinato Qui Nov 18, 2010 12:08 pm

Todo mundo querendo aparecer

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão Empty Re: Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão

Mensagem  Debora Qui Nov 18, 2010 12:34 pm

É ISSO AI CAVINA,

GENTE QUERENDO APARECER E GERANDO SITUAÇÃO PRÁ DESESTABILIZAR O PRÓXIMO JOGO...
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão Empty Re: Goiás identifica agressor e diretor discute com Felipão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos