PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

5 participantes

Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  NILTON Sex Out 29, 2010 12:09 pm

29/10/2010 - 12h15
Meia do Fluminense define Palmeiras como "cemitério" de categorias de base
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Meia Marquinho durante treino do Flu; jogador não poupou críticas à base do Palmeiras, onde jogou

DE VOLTA, FELIPÃO RETOMA ESTILO POLÊMICO
PERRONE: CINCO EFEITOS COLATERAIS DE VALDIVIA
Hoje membro do elenco que lidera o Campeonato Brasileiro, o meia Marquinho não poupou críticas ao Palmeiras quando questionado sobre seu passado. Revelado pelo clube do Palestra Itália, o jogador do Fluminense usou o termo “cemitério” ao se referir às categorias de base alviverdes.

“É difícil porque o Palmeiras é praticamente um cemitério de jogadores de base. Na época [em que ele estava no clube] tinham alguns conflitos políticos. Essa foi uma das coisas que aconteceu, tanto para mim quanto para o Ilsinho e para o Elias, que são alguns exemplos que servem para que o Palmeiras reveja algumas coisas na base”, disse Marquinho, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

O meio-campista, hoje com 24 anos, jogou no Palmeiras de 2001 a 2007, e profissionalizou-se pelo clube paulista. Sem muitas oportunidades na equipe principal, Marquinho foi parar no Al Nasr, dos Emirados Árabes, para depois defender Botafogo e Figueirense, antes de chegar ao Flu em 2009.

Ilsinho e Elias, citados por Marquinho, também passaram pela base do Palmeiras, mas não foram aproveitados. O primeiro, insatisfeito, acabou firmando um contrato com o São Paulo, onde viria a se destacar. Já Elias passou por diversos clubes paulistas até se encontrar na Ponte Preta e, posteriormente, no Corinthians.

Além da estrutura tradicional de base, o Palmeiras ainda conta com o Palmeiras B, que atualmente disputa a segunda divisão paulista. O sistema já foi muito criticado por servir apenas de estaleiro para atletas não aproveitados no time principal.

Nesta temporada, o clube chegou a cogitar a extinção do Palmeiras B, que seria substituído pelo time sub-23. A proposta, no entanto, parou após a chegada do ex-atacante César Maluco, que agora comanda a base do Palmeiras.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  DanielRico Sex Out 29, 2010 12:12 pm

Infelizmente é a verdade!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  Bradock Sex Out 29, 2010 1:28 pm

CONCORDO COM O DANIEL...E O PIOR DE TUDO É QUE AINDA TEMOS BONS JOGADORES NA BASE É O CASO DO RAMOS, BRUNO TURCO ENTRE OUTROS E GILSINHO QUE JÁ CHEGOU A SER RELACIONADO NO TIME PRINCIPAL MAS NÃO FOI APROVEITADO TEMOS O LUIS FELIPE O VINICIUS E AI VAI...SEM CONTAR COM O TAL DE ROMARINHO QUE DIZEM QUE É UM CRAQUE...SÓ ESPERO QUE O PALMEIRAS NÃO PERCA NENHUM DESTES JOGADORES QUE ACREDITO EU PODE NOS DAR MUITAS ALEGRIAS AINDA...OLHA SÓ O GABRIEL SILVA TÁ JOGANDO MUITO, É SÓ DAR OPORTUNIDADE A MULEKADA QUE ELES ARREBENTAM!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  NILTON Sex Out 29, 2010 2:54 pm

Bradock escreveu:CONCORDO COM O DANIEL...E O PIOR DE TUDO É QUE AINDA TEMOS BONS JOGADORES NA BASE É O CASO DO RAMOS, BRUNO TURCO ENTRE OUTROS E GILSINHO QUE JÁ CHEGOU A SER RELACIONADO NO TIME PRINCIPAL MAS NÃO FOI APROVEITADO TEMOS O LUIS FELIPE O VINICIUS E AI VAI...SEM CONTAR COM O TAL DE ROMARINHO QUE DIZEM QUE É UM CRAQUE...SÓ ESPERO QUE O PALMEIRAS NÃO PERCA NENHUM DESTES JOGADORES QUE ACREDITO EU PODE NOS DAR MUITAS ALEGRIAS AINDA...OLHA SÓ O GABRIEL SILVA TÁ JOGANDO MUITO, É SÓ DAR OPORTUNIDADE A MULEKADA QUE ELES ARREBENTAM!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!

É VERDADE....ESSA DIRETORIA É FOD@...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  Palleh´S Sex Out 29, 2010 3:17 pm

SE EU SOU UM GAROTO, DA BASE DO VERDÃO E SURGE OPORTUNIDADE DE IR PRA OUTRO CLUBE, MESMO SENDO PALMEIRENSE EU VOU, ACHO QUE LÁ, NÃO TEM PERSPECTIVA NENHUMA, UMA PENA.

SERÁ QUE UM DIA ISSO MUDA? QTOS MAIS VAMOS PERDER?

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 55
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  PIPE Sex Out 29, 2010 4:23 pm

Palleh´S escreveu:SE EU SOU UM GAROTO, DA BASE DO VERDÃO E SURGE OPORTUNIDADE DE IR PRA OUTRO CLUBE, MESMO SENDO PALMEIRENSE EU VOU, ACHO QUE LÁ, NÃO TEM PERSPECTIVA NENHUMA, UMA PENA.

SERÁ QUE UM DIA ISSO MUDA? QTOS MAIS VAMOS PERDER?

É um absurdo e estranho que um clube do tamanho do Palmeiras nào de a devida atenção para algo tão importante e creio eu fácil de cuidar!
Algo de estranho tem ae..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  NILTON Sex Out 29, 2010 4:25 pm

PIPE escreveu:
Palleh´S escreveu:SE EU SOU UM GAROTO, DA BASE DO VERDÃO E SURGE OPORTUNIDADE DE IR PRA OUTRO CLUBE, MESMO SENDO PALMEIRENSE EU VOU, ACHO QUE LÁ, NÃO TEM PERSPECTIVA NENHUMA, UMA PENA.

SERÁ QUE UM DIA ISSO MUDA? QTOS MAIS VAMOS PERDER?

É um absurdo e estranho que um clube do tamanho do Palmeiras nào de a devida atenção para algo tão importante e creio eu fácil de cuidar!
Algo de estranho tem ae..

PIPE, FALOU TUDO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO... Empty Re: MEIA DO FLU DEFINE BASE DO VERDÃO COMO CEMITÉRIO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos