PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

+2
PIPE
NILTON
6 participantes

Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  NILTON Ter Out 26, 2010 9:19 pm

Cavalieri tem planos de voltar ao Brasil
Único empresário do goleiro, Parmigiani cita a Seleção Brasileira

Motivo de interesse do Fluminense para 2011, o goleiro Diego Cavalieri pensa em retornar ao Brasil. O jogador, atualmente na reserva do Cesena (ITA), tem com objetivo alcançar à Seleção Brasileira e, em sua concepção, estar no seu país de origem e, principalmente, jogando, pode facilitar isso.

Empresário de Cavalieri, Juninho Parmigiani admitiu que há sondagens de clubes brasileiros.

- Já tive algumas sondagens. Estou aguardando o fim do ano para sentar com o Diego e analisar o melhor para ele. Ele tem planos de voltar ao Brasil, já que hoje há muitos clubes que pagam igual ou melhor do que alguns europeus. Além disso, a Seleção, com o Mano Menezes, passa por um processo de renovação e tem dado oportunidade para muitos jogadores do cenário nacional - declarou ao LANCENET!.

Parmigiani aproveitou para esclarecer que é o único representante de Diego Cavalieri.

- Tenho contrato de representação com ele até 31 de julho de 2011. Quando houve a saída dele do Liverpool, fiquei cerca de um mês por lá resolvendo tudo - explicou.

VEJA AQUI OUTRAS INFORMAÇÕES DO INTERESSE DO FLU EM CAVALIERI


A princípio, o contrato do goleiro com o clube italiano vai até julho do ano que vem, entretanto, conversas já vêm ocorrendo e não está descartada uma liberação antes deste prazo.

Apesar da sondagem por Diego Cavalieri, dentro do Fluminense a transação é considerada difícil em virtude dos altos valores que a envolvem, principalmente no que se refere a salário. Entretanto, fontes garantem que isso não seria um empecilho para o goleiro.

Além de Cavalieri, o Tricolor também mira Hélton, ex-Vasco e atualmente no Porto (POR). Todavia, assim como o goleiro do Cesena, a contratação é considerada como "muito difícil", não só em termos financeiros mas também pelo fato dele estar há cinco anos em Portugal e ser ídolo por lá.


Na enquete que vem sendo realizada no LANCENET!, a maioria dos internautas prefere ver Diego no gol do Fluminense.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  NILTON Ter Out 26, 2010 9:21 pm

A NOSSA DIRETORIA TEM QUE FICAR ATENTA...AO POSSIVEL DESEJO DO CAVALIERI EM QUERER RETORNAR AO BRASIL...POIS O MARCÃO NÃO DEVE JOGAR MUITO TEMPO...E SÓ FICARIAMOS COM O DEOLA....BRUNO???NA MINHA OPINIÃO NÃO SERVE PARA SER GOLEIRO TITULAR DO PALMEIRAS
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  PIPE Ter Out 26, 2010 9:22 pm

Pois é lí isso e doeu...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  Dalton Ter Out 26, 2010 9:42 pm

Eu não sei a cabeça do Cavalieri quando saiu...

Mas eu nunca concordei com a venda dele.

Agora toma.... fica aí babando...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  PIPE Ter Out 26, 2010 9:49 pm

Eu tb.não Dalton,mas como convencer um tremendo goleiro desses a ficar na reserva por vários anos.
Hoje ele ainda estaria na reserva pois o Marcos ainda não parou.
É foda cara.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  Dalton Qua Out 27, 2010 2:55 am

Acho que TALVEZ com o Cavalieri, o Marcos tivesse parado antes...

Porque um dos motivos para ele não parar é a superioridade dele...

Mas sei não se Cavalieri já não teria superado o Marcos em 2009/2010...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  Leandro Notari Qua Out 27, 2010 8:28 am

o Fluminense fechou com o Felipe ex- Coruntia.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  DanielRico Qua Out 27, 2010 8:41 am

Leandro Notari escreveu:o Fluminense fechou com o Felipe ex- Coruntia.

Se fuderam!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  kjá Qua Out 27, 2010 9:02 pm

quem é coruntia?
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 52
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI... Empty Re: FLUMINENSE MOSTRA INTERESSE EM CAVALIERI...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos