PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorginho e Evair: Dupla deve assumir o Verdão

Ir para baixo

Jorginho e Evair: Dupla deve assumir o Verdão Empty Jorginho e Evair: Dupla deve assumir o Verdão

Mensagem  DanielRico Seg Jul 13, 2009 11:11 am

Jorginho e Evair: Dupla deve assumir o Verdão

Atual interino pode ser efetivado ainda nesta segunda-feira; Palmeiras quer ex-atacante como auxiliar
Com o interino no comando, Palmeiras venceu duas e empatou uma; Ex-atacante também na mira (Foto: Montagem)

Com o interino no comando, Palmeiras venceu duas e empatou uma; Ex-atacante também na mira (Foto: Montagem)

Alexandre Coutinho
Alexandre Coutinho SÃO PAULO
Entre em contato

Duas goleadas consecutivas, apoio irrestrito dos jogadores, amparo da torcida, identificação com o clube... Tudo conspira a favor de Jorginho no Palmeiras. E a diretoria já se convenceu: o atual interino é a melhor solução para assumir o comando da equipe alviverde.

A vontade dos cartolas é de que o treinador conte com um auxiliar de peso. Evair, atualmente sem clube, é o grande desejo do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que nunca escondeu que gostaria de contar com o ex-jogador na comissão.

e mais Jorginho e Evair ficaram na geladeira do Verdão

Está marcada para a noite desta segunda-feira, no Palestra Itália, uma reunião da alta cúpula palmeirense para definir o rumo tomado pelo clube. A escolha pela dupla Jorginho e Evair deve ser decidida neste encontro.

– Vamos nos reunir nesta segunda-feira à noite para conversarmos sobre diversos assuntos e, claro, sobre a possível efetivação do Jorginho. Eu sempre fui favorável a ter o Evair na comissão técnica, mas isso vai depender da vontade do Jorginho. Teremos de conversar com ele antes – declarou Belluzzo.

O anúncio oficial sobre a promoção de Jorginho, porém, é incerto. A ideia inicial dos dirigentes é esperar o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã, para não atrapalhar a preparação do time.

Sem estipular data ou prazo, Belluzzo confirmou que o anúncio será feito pelo Twitter, como havia prometido. O microblog que virou febre na internet já foi usado pelo presidente para noticiar a falta de acordo com Muricy Ramalho.

– Eu falei que ia colocar o nome do novo treinador no Twitter e mantenho isso. Já me falaram que não é fácil mexer nesse site, mas não há dificuldade alguma – disse.

Com a promoção, o atual interino ganhará um novo contrato do clube. A reportagem do LANCENET! apurou que os salários de Jorginho e Evair, somados, não deverão ultrapassar a faixa de R$ 80 mil. O valor é quase irrisório se comparado aos R$ 650 mil mensais pedidos pela dupla Muricy Ramalho e Tata.

Para o tão esperado desfecho ocorrer, a reunião desta segunda poderá ser decisiva. Jorginho e Evair aguardam apenas um contato para entrarem em acordo. A dupla está pronta para assumir o Verdão.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos