PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belluzzo tem alta do hospital e completa recuperação em casa

Ir para baixo

Belluzzo tem alta do hospital e completa recuperação em casa Empty Belluzzo tem alta do hospital e completa recuperação em casa

Mensagem  DanielRico Sex Out 22, 2010 4:05 pm

Belluzzo tem alta do hospital e completa recuperação em casa

Presidente licenciado fica pouco mais de um mês e não deve voltar a ser presidente do clube

O presidente licenciado do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, recebeu alta nesta sexta-feira. Por volta das 14h, o dirigente deixou o Hospital Sírio Libanês. Afastado desde o dia 20 de setembro, o economista ainda ficará licenciado até o dia 10 de novembro e continuará a sua recuperação da cirurgia do coração de sua residência.

Belluzzo passou por uma revascularização no miocárdio e não deve voltar à presidência do Palmeiras mesmo que esteja completamente recuperado. O pedido para que ele fique afastado do futebol veio da sua família, que acredita que ele deve ficar tranquilo para evitar problemas no futuro.

Apesar de ter ficado apenas pouco mais de um mês afastado da presidência, Belluzzo encontrará um Palmeiras completamente diferente, principalmente, por causa das atitudes de Salvador Hugo Palaia, que assumiu o cargo de maneira interina. Veja quais são as diferenças que Belluzzo encontrá em relação a quando foi internado e agora que recebeu alta.

- Salvador Hugo Palaia assume o cargo de forma interina

Como 1º vice-presidente, Salvador Hugo Palaia, que já está no Palmeiras desde os anos 1980, assume o cargo de presidência do clube. O Palmeiras demorou certo tempo para oficializar a licença de Belluzzo por causa da forte resistência que o nome de Palaia enfrentava internamente.

- Palaia acaba com departamento de futebol

Em meio a uma reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF), Palaia anunciou que estava muito feliz por receber a chance e também afastou todo o departamenteo de futebol. Gilberto Cipullo, seu maior rival dentro do Palmeiras, Genaro Marino e Savério Orlandi foram destituídos da principal diretoria do clube.

- Palaia cria o Conselho Gestor e departamento de orçamento

Para ajudá-lo na gestão do Palmeiras, Palaia criou o Conselho Gestor, convidando nomes que eram de sua confiança. Wlademir Pescarmona assumiu o departamento de futebol, Francisco Busico passou a ser o diretor financeiro, José Cyrillo Júnior tornou-se diretor administrativo, e Fábio Raiolla e Antônio Carlos Corcione tornaram-se assessores especiais da presidência. Gilberto Cipullo e Seraphim del Grande foram convidados para entrar no grupo, mas rejeitaram o chamado.

- Arena Palestra Itália recebe alvará de construção

Depois de mais de um ano de atrasos e enroscos em órgãos públicos, a Arena Palestra Itália recebeu o alvará de construção. O documento foi entregue pelo prefeito da cidade, Gilberto Kassab, diretamente para Luiz Gonzaga Belluzzo, ainda no hospital.

- Gilberto Cipullo ameaça processo contra Conselho Gestor

Membros do Conselho Gestor chegaram a dizer que Gilberto Cipullo havia cometido fraudes durante a sua gestão no departamento de futebol. O ex-diretor de futebol não gostou das acusações e ameaçou processar os integrantes desse grupo, que acabaram recuando e entregaram uma carta ao dirigente dizendo que não queriam ofender a honra de Cipullo.

- Gilberto Cipullo e Seraphim del Grande fazem pacto com Mustafá Contursi

Seraphim del Grande e Gilberto Cipullo fizeram um pacto com o ex-presidente e rival histórico na política, Mustafá Contursi. Em nome da paz política, os lados prometeram esquecer as diferenças no jeito de gerir o time e disseram que aproveitariam "bons talentos" para ajudar o time a crescer. O detalhe é que Belluzzo era símbolo da luta contra Mustafá e, assim que assumiu, deu carta branca para Cipullo. O presidente licenciado ainda não pôde comentar o que achou de ver seu rival histórico unido com um de seus protegidos.

- Salvador Palaia também dá sinais de união com Mustafá

O presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, colocou dois homens de Mustafá no seu governo. Percebendo que estava perdendo terreno no cenário das eleições de 2011, o dirigente chamou Dorival Malvezzi e Luis Cedra para assumir os postos de diretor de orçamento e comandante da auditoria interna.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos