PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos)

3 participantes

Ir para baixo

As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos) Empty As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos)

Mensagem  Debora Qui Out 21, 2010 9:04 pm

Roberto Carlos diz que não teve intenção de depreciar o Mundial
Lateral explica que os europeus valorizam mais a Liga dos Campeões

Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Em nota oficial divulgada na noite desta quinta-feira, Roberto Carlos fez questão esclarecer à torcida do Corinthians que não depreciou o título do Mundial de 2000, vencido pelo Timão. Em entrevista concedida ao programa "Bola da Vez", da ESPN, o o lateral esquerdo chamou a competição de Mundialito, mas explica que o termo é usado pelos espanhóis para se referir ao torneio. Ele ainda justifica a expressão 'vir a passeio', quando disse que os jogadores do Real Madrid não ligavam muito para os jogos, porque, segundo ele, os europeus dão muito mais importância para a Liga dos Campeões.

Confira a nota oficial na íntegra:


'O Corinthians é campeão legítimo do Mundial e eu não tive a menor intenção de desmerecer a conquista do do clube. Só disse que, na verdade, os clubes europeus valorizam mais a Champions League que o torneio intercontinental. E que sempre é assim, mas isso não tira o mérito do Corinthians, nem tão pouco de qualquer outro clube que tenha vencido o torneio.

Se você fizer uma pesquisa nos jornais da época, verá que a imprensa espanhola usava esse termo para o torneio. Mas o que vale é que a FIFA definiu esse e os outros torneios como Mundial Interclubes.Tenho todo respeito e carinho pelos títulos e pela história do Corinthians. Não iria de forma alguma falar algo que fosse contra as nossas conquistas passadas.'
[/size] What a Face
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos) Empty Re: As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos)

Mensagem  PIPE Qui Out 21, 2010 9:08 pm

Agora,meu amigo,a merda tá feita!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos) Empty Re: As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos)

Mensagem  Bradock Sex Out 22, 2010 6:56 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VERGONHA ACHO QUE O ROBERTO CARLOS FALOU DEMAIS DEVE ESTAR ARREPENDIDO MAS FALOU A VERDADE KKKKKKKKKKKK!!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos) Empty Re: As consequências já estão aparecendo....kkkk (Roberto Carlos)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos