PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida

4 participantes

Ir para baixo

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida Empty Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida

Mensagem  DanielRico Qua Out 06, 2010 5:06 pm

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
05/10/2010 19h08
O meia-atacante Denilson, atual comentarista da TV Bandeirantes, visitou a Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (06) e aproveitou para rever os antigos companheiros. Denilson atuou no Palmeiras em 2008 e foi campeão Paulista ao lado de Marcos, Pierre, Valdivia e Lenny, que ainda estão no atual elenco.

"Bate uma saudades enorme dos tempos em que eu joguei aqui. O mais legal é o carinho e o respeito que recebo de todos, desde o porteiro até os dirigentes. Confesso que chega a ser emocionante", disse o jogador, que fez questão de mandar um recado aos torcedores palmeirenses.

"Eu sempre tive receio de jogar aqui em razão de ter atuado muitos anos no São Paulo mas, hoje, sou muito mais identificado com o Palmeiras. Os torcedores, sem exceção, me param nas ruas e recebo apoio. O meu twitter (twitter.com/denishow) também é muito visitado por palmeirenses, são centenas que deixam mensagens. Fico feliz, pois no período em que joguei aqui, procurei honrar muito a camisa do Palmeiras", comentou, em entrevista para o site oficial.

Apesar de estar seguindo com sucesso a carreira de comentarista, Denilson deixou claro que ainda tem ambição de voltar aos gramados. "O convite para ser comentarista veio antes da Copa do Mundo e graças a Deus deu muito certo. Mas ainda estou com uma idade (33 anos) que dá para jogar num nível legal. Vamos ver mais para o final do ano o que vai acontecer para a minha carreira."
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida Empty Re: Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida

Mensagem  Dalton Qui Out 07, 2010 4:49 am

Não tava mais 100%, mas realmente vontade não faltou...

Honra teve... pra mim basta para não ser xingado.

Valeu Denilson.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida Empty Re: Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida

Mensagem  Rogers Qui Out 07, 2010 8:09 am

Isso eh verdade Dalton
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida Empty Re: Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida

Mensagem  NILTON Qui Out 07, 2010 8:32 am

A PASSAGEM DO DENILSON NO PALMEIRAS FOI BASTANTE POSITIVA...HONROU O MANTO VERDE!!!BOA DENILSON!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida Empty Re: Denilson visita Academia de Futebol e manda recado à torcida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos