PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deigo, Diego, Diego....

Ir para baixo

Deigo, Diego, Diego.... Empty Deigo, Diego, Diego....

Mensagem  Leandro Notari Qua Set 29, 2010 5:08 pm

O meio-campista Diego Souza, apontado pela diretoria do Atlético-MG como principal contratação da temporada, ainda não brilhou com a camisa do clube. Reserva por várias vezes nas últimas rodadas sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o jogador assegura que a partir desta quarta-feira, diante do Ceará, estará em campo um "novo" Diego Souza.

"Tenho trabalhado forte nesses últimos dias pra melhorar em tudo. Eu tive momentos difíceis aqui dentro e, a partir de hoje, vocês vão ver um Diego Souza muito diferente. Eu não conseguia trabalhar, não estava conseguindo render o esperado e chegou o momento em que tenho que ajudar meus companheiros", afirma.

As cobranças para que Diego Souza possa retomar o futebol que o levou a ser considerado o melhor atleta do Campeonato Brasileiro da Série A de 2009, quando ainda atuava pelo Palmeiras, vai além da torcida do time mineiro.

"Vem de dentro da minha própria casa. Meus familiares me cobram isso. E eu estou disposto a ajudar e, a partir deste momento, estou mais focado ainda pra ajudar meus companheiros a sair desta situação, já começando pelo jogo desta quarta-feira, que vai ser muito difícil", diz.

Diego Souza fez apenas dois gols em 18 jogos com a camisa da equipe alvinegra. No treinamento tático da última terça-feira, em Fortaleza, o jogador esteve entre os titulares do técnico Dorival Junior. Como estava suspenso na última rodada, o jogo contra o Ceará, às 22h, no Castelão, representará a primeira vez que Diego será comandado pelo novo treinador.

O jovem Felipe Soutto, 19 anos, também aparece como novidade do Atletico-MG. Revelado pelas categorias de base do clube, o meio-campista foi relacionado por Dorival e também treinou na equipe titular na véspera da partida.

"Eu tenho de estar preparado. A gente não pode ser pego de surpresa porque nos preparamos para este momento. Se surgiu a oportunidade, se eu for realmente relacionado para o jogo, vou fazer o máximo e creio que estarei bem", afirma o garoto.

O provável Atlético-MG terá: Renan Ribeiro; Diego Macedo, Jairo Campos, Réver e Eron; Alê, Zé Luís, Fillipe Soutto (Ricardinho) e Daniel Carvalho; Diego Souza e Obina.

O clube alvinegro ocupa a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Segundo matemáticos, a equipe precisaria de mais oito vitórias e um empate nas últimas 13 rodadas da competição para escapar do rebaixamento para a Série B.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos