PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESCARMONA DIZ QUE FELIPÃO FICA....

Ir para baixo

PESCARMONA DIZ QUE FELIPÃO FICA.... Empty PESCARMONA DIZ QUE FELIPÃO FICA....

Mensagem  NILTON Qua Set 29, 2010 12:27 pm

Novo diretor quer ajuda de Cipullo e diz que Felipão fica
Pescarmona elogia elenco e diz que é amigo do vice afastado


2retweet


Thiago Salata
SÃO PAULO

Entre em contato


Wlademir Pescarmona, novo diretor de futebol do Palmeiras, é do grupo político que levou Gilberto Cipullo ao poder no passado. Ele era um dos braços direitos de Belluzzo e pretende ter uma conversa com o antigo comando, liderado por Gilberto Cipullo.

– Sou amigo do Gilberto, ele vai me ajudar, com certeza. O elenco é bom, vamos trabalhar – afirmou, ao LANCENET! .


Palmeirenses querem vitória para cobrar diretoria



Palaia, porém, irá centralizar as decisões do futebol. Pescarmona adianta que Felipão será mantido.

– Não há motivo para mudar. Vamos conversar com o Felipão, ver carências e já começar a trabalhar para 2011 – afirmou o diretor, que não teme mudanças caso Belluzzo volte à presidência em 10 de novembro.

– Eu me dou muito bem com o Palaia e com o Belluzzo, que jamais reprovaria essa decisão. Sou soldado dele e vou trabalhar – destacou.

Por formalidade, Cipullo, que é vice-presidente eleito, foi convidado para o Conselho. Mas recusou.

– Todos sabem que a relação Palaia-Cipullo é difícil – disse “Pesca”.

Palaia janta com Felipão

Após a reunião que definiu o Conselho Gestor, Salvador Hugo Palaia foi jantar com Luiz Felipe Scolari.

O novo presidente, ao lado de Pescarmona, dará entrevista coletiva, nesta quinta, às 14h30, na Academia.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PESCARMONA DIZ QUE FELIPÃO FICA.... Empty Re: PESCARMONA DIZ QUE FELIPÃO FICA....

Mensagem  NILTON Qua Set 29, 2010 12:38 pm

É O MINIMO QUE ESSE NOVO DIRETOR PODIA FAZER....TIRAR O FELIPÃO DO COMANDO AGORA(COM TODO ESSE PLANEJAMENTO...), SERIA UM ABSURDO SEM TAMANHO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 49
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos