PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

5 participantes

Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  NILTON Qua Set 29, 2010 8:18 am

Valdivia e Lincoln podem começar jogando no Palmeiras
Felipão faz mistério para divulgar a escalação do Verdão


2retweet
Lincoln pode voltar a figurar entre os titulares após ter ficado bom tempo lesionado (Crédito: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!

O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol e faz mistério para divulgar a escalação da equipe que vai a campo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri.

Segundo o site oficial do clube, a movimentação foi dividida em duas partes. A primeira, a qual a imprensa não teve acesso, foi apenas de cunho tático e teve como novidade a participação de Valdivia e Lincoln no time titular. Depois, houve um rachão entre os atletas.


Palmeirenses querem vitória para cobrar diretoria



Fabrício, que atuou na zaga na partida contra o Flamengo, deve ser mantido entre os titulares, mesmo com a volta de Maurício Ramos, que estava suspenso. Para a lateral-esquerda, a dúvida é entre Rivaldo e Gabriel Silva. Este último foi a opção para o jogo do último sábado.

Felipão tem a grande maioria do elenco alviverde à sua disposição, exceção feita a Marcos, que ainda se recupera de lesão, além de Lenny, que deve ter condições de jogo de 15 a 20 dias.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  NILTON Qua Set 29, 2010 8:20 am

EU ESCALARIA OS DOIS COMO TITULARES...O LINCOLN NÃO AGUENTA JOGAR OS 90...ASSIM, NO DECORRER DO JOGO DARIA A VAGA PARA O MARCOS ASSUNÇÃO(EXIMIO EM BOLAS PARADAS)
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  Bradock Qua Set 29, 2010 8:24 am

OS DOIS SÃO CRAQUES SENDO ASSIM O TECNICO DEVE ACHAR LUGAR EM CAMPO PARA OS DOIS SE VIRA AI FELIPÃO!!! O MEU TIME É ESSE AI VAI POR MIM MESTRE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Deola
Danilo
Fabricio
Vitor
Gabriel Silva
Edinho
Marcio Araujo
Tinga
Linconl
Valdivia
Kleber
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  PIPE Qua Set 29, 2010 9:53 am

Bradock escreveu:OS DOIS SÃO CRAQUES SENDO ASSIM O TECNICO DEVE ACHAR LUGAR EM CAMPO PARA OS DOIS SE VIRA AI FELIPÃO!!! O MEU TIME É ESSE AI VAI POR MIM MESTRE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Deola
Danilo
Fabricio
Vitor
Gabriel Silva
Edinho
Marcio Araujo
Tinga
Linconl
Valdivia
Kleber


É o meu time tb.!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  Cavinato Qua Set 29, 2010 10:48 am

PIPE escreveu:
Bradock escreveu:OS DOIS SÃO CRAQUES SENDO ASSIM O TECNICO DEVE ACHAR LUGAR EM CAMPO PARA OS DOIS SE VIRA AI FELIPÃO!!! O MEU TIME É ESSE AI VAI POR MIM MESTRE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Deola
Danilo
Fabricio
Vitor
Gabriel Silva
Edinho
Marcio Araujo
Tinga
Linconl
Valdivia
Kleber


É o meu time tb.!
cheers cheers

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  kelly Qua Set 29, 2010 12:13 pm

Cavinato escreveu:
PIPE escreveu:
Bradock escreveu:OS DOIS SÃO CRAQUES SENDO ASSIM O TECNICO DEVE ACHAR LUGAR EM CAMPO PARA OS DOIS SE VIRA AI FELIPÃO!!! O MEU TIME É ESSE AI VAI POR MIM MESTRE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Deola
Danilo
Fabricio
Vitor
Gabriel Silva
Edinho
Marcio Araujo
Tinga
Linconl
Valdivia
Kleber


É o meu time tb.!
cheers cheers


Boa!!!

Vamo que vamoo!

Alguem vai hoje??

To mega resfriada mas se animarem quem sabe.... To aqui em Alphaville - Barueri... me avisem!
kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  NILTON Qua Set 29, 2010 12:39 pm

Bradock escreveu:OS DOIS SÃO CRAQUES SENDO ASSIM O TECNICO DEVE ACHAR LUGAR EM CAMPO PARA OS DOIS SE VIRA AI FELIPÃO!!! O MEU TIME É ESSE AI VAI POR MIM MESTRE.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

Deola
Danilo
Fabricio
Vitor
Gabriel Silva
Edinho
Marcio Araujo
Tinga
Linconl
Valdivia
Kleber

ESSE É O MEU TIME TAMBÉM...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!! Empty Re: VALDIVIA E LINCOLN PODEM COMEÇAR JOGANDO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos